Agripino diz que Democratas ganhou 2 milhões de novos eleitores

O Democratas saiu das eleições municipais com crescimento de aproximadamente 50%, em termos de eleitorado. São dois milhões de eleitores a mais que o partido governará, a partir de 2013, nos 278 municípios conquistados nesse pleito de outubro. Se por um lado o número de prefeituras do DEM caiu em 69 (de 347 para 278), por outro o partido elegeu a terceira maior capital do Brasil, Salvador, e outros municípios importantes como Aracaju, Vila Velha, Feira de Santana, Mossoró, Barueri, entre outros.  Os dados foram apresentados pelo presidente nacional do Democratas, senador José Agripino.

Bazar Flor de Lis

Amil economizou 72,9 milhões de folhas de papel

Com o objetivo de reduzir o uso de papel, a Amil lançou no início de 2011 o Projeto Paperless, que tem como foco a digitalização de processos e procedimentos internos e o controle de impressões.

A redução foi de 72,9 milhões de folhas de papel A4, somente em 2011. Segundo a assessoria de imprensa da Amil, isso corresponde a evitar o corte de 8.732 árvores e economizar 34.112 m³ de água e 3.411.167 KW de energia.

A iniciativa foi reconhecida no Prêmio Marketing Best Sustentabilidade, da Editora Referência e Media Marketing School, ao lado de outro projeto da empresa, o de “Digitalização de exames de imagem”, criado com o objetivo de reduzir as impressões de películas de exames.

 A Amil Participações S.A. é a maior empresa de saúde no Brasil, de acordo com a ANS, atendendo atualmente a mais de 5,8 milhões de beneficiários nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Norte e no Distrito Federal.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Amil

Prefeitura de Mossó