Motores do Desenvolvimento será dia 19 de novembro, na FIERN

motores_do_desenvolvimento

A 36ª edição do Seminário Motores do Desenvolvimento do RN será realizada na próxima segunda-feira, na FIERN, em Natal.

O tema será os “Caminhos do Brasil e do RN na Gestão Pública”. Começa às 8h, no Auditório Albano Franco, na Casa da Indústria.

Entre os palestrantes convidados para esta edição estão o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, a governadora eleita do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, e o jornalista William Waack, que também é professor, cientista político e sociólogo.

 

Bazar Flor de Lis

Influência da gestão pública na economia potiguar será tema do Motores do Desenvolvimento

O Sistema Fecomércio RN promove nesta segunda-feira (18) mais uma edição do projeto Motores do Desenvolvimento. Em pauta, uma discussão que atinge a sociedade e a classe produtora potiguar: A participação do Estado na economia: como o equilíbrio fiscal público influencia o mercado. O seminário acontece a partir das 8h no Holiday Inn Natal Hotel.

Para debater o tema junto com o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, estarão no Motores três especialistas no assunto que vão destacar a importância da máquina pública na economia do Rio Grande do Norte, são eles: Raul Velloso, Cláudio Porto e Eduardo Giannetti da Fonseca.

Prefeitura de Mossó