Espetáculo “En Promenade” será sexta-feira, 8, em Natal, no Palácio dos Esportes

Compartilhe Viagens

WhatsApp Image 2017-12-04 at 09.24.09 WhatsApp Image 2017-12-04 at 09.24.18 WhatsApp Image 2017-12-04 at 09.24.24

O tradicional Ballet Municipal do Natal e a Escola Professor Roosevelt Pimenta, núcleos pioneiros na prática e no aprendizado em nossa cidade, também estarão presentes na programação do Natal em Natal 2017, com a apresentação do espetáculo “En Promenade, a História da Dança”, dias 8 e 9 de dezembro, no Palácio dos Esporte, sempre às 19h.

Sob o comando do coreógrafo e professor Dimas Carlos, o Ballet Municipal do Natal fará duas apresentações abertas ao público e ainda a Mostra Potiguar de Dança antes do espetáculo do dia 8 (sexta). Este ano, os convidados especiais serão os bailarinos Anne Jullieth e Afonso Garcia, da Companhia Brasileira de Danças Clássicas.

I Natal Fest Gourmet abre o calendário do Natal em Natal servindo cultura e gastronomia

Revista Deguste

WhatsApp Image 2017-10-09 at 11.01.10

O calendário do Natal em Natal deste ano será inaugurado com a gastronomia potiguar à mesa. De 2 a 4 de novembro, o Natal FestGourmet — Gastronomia e Cultura ocupará a praça Augusto Severo, na Ribeira, com uma programação que celebra a nossa culinária de forma acessível para o público de Natal e turistas em visita à capital.
O Natal FestGourmet contará com praça gastronômica, serviço de restaurantes e menus especiais, concursos, palestras, oficinas na Arena Senac de Gastronomia e exposição de produtos gastronômicos. Completam a programação os shows musicais e uma galeria de arte com exposição de 30 trabalhos de 15 artistas visuais, sob a curadoria de Vatenor Oliveira.
O festival tem incentivos da Lei Djalma Maranhão da Prefeitura de Natal e patrocínio do Ocean Palace Beach Resort. Sua realização conta com as parcerias da Fecomércio, Sesc, Senac e Sebrae-RN. A direção e produção geral é do empresário Habib Chalita Júnior.
Na primeira edição participam quatro restaurantes e uma doceria. Cada estabelecimento contará com uma praça própria para melhor acomodar o público e um menu com dez pratos acessíveis, sendo um deles gourmet, elaborado pelo restaurante. A carta de vinhos será da Adega São Cristóvão, que fará seleção de vinhos a preços acessíveis em taça e opção em garrafa.
Estão confirmados na programação os restaurantes Paçoca de Pilão da chef Adalva Rodrigues (Regional), Cozinha Ecológica dos chefs Deborah Sá e Marcelo de Medeiros (Vegana contemporânea), Chopp & Camarão (Frutos do mar) do chef empreendedor Max Fonseca e o Restaurante do Bidoca (carnes e cozinha regional). Também a Caroli doces e uma cafeteria.