Kelps deixa a presidência estadual do Solidariedade e o comando passa para Lawrence Amorim

Compartilhe Viagens
Kelps e Lawrence no evento do Hotel Holiday Inn em 14 de dezembro

Kelps e Lawrence no evento do Hotel Holiday Inn em 14 de dezembro

Depois de 6 anos como fundador e presidente do Partido Solidariedade do Rio Grande do Norte, Kelps se despediu neste sábado, 14 de dezembro, do comando da legenda e passou a função para o ex-prefeito de Almino Almino Afonso (RN) e suplente de deputado federal Lawrence Amorim.

A cerimônia de transmissão de cargo aconteceu formalmente no evento gigante que o Solidariedade realizou no hotel Holiday Inn, em Lagoa Nova, Natal.

Lawrence foi prefeito duas vezes antes de completar 30 anos e saiu muito bem avaliado

Lawrence foi prefeito duas vezes antes de completar 30 anos e saiu muito bem avaliado

Lawrence tem 35 anos, é formado em direito, empresário, foi prefeito duas vezes de sua cidade antes mesmo de completar os 30 anos e fez o sucessor quando saiu da prefeitura.

Em 2018, ele foi candidato a deputado federal pelo Partido Solidariedade e ficou em segundo lugar em sua coligação, atrás apenas do General Girão. Hoje, Lawrence tem domicílio eleitoral em Mossoró e é pré-candidato na cidade.

Solidariedade fez o maior evento popular da política de Natal em 2019

Revista Deguste
Kelps deixou a presidência do Solidariedade para se dedicar à pré-candidatura a prefeito de Natal

Kelps deixou a presidência do Solidariedade para se dedicar à pré-candidatura a prefeito de Natal

Fotos: Canindé Soares

O partido Solidariedade fez um dos maiores eventos da política do Rio Grande do Norte neste ano de 2019 na tarde deste sábado, 14 de dezembro, no Hotel Holiday Inn, na Avenida Salgado Filho, ao lado do Arena das Dunas, em Lagoa Nova.

A cerimônia confirmou a pré-candidatura de Kelps a prefeito de Natal e simbolizou a passagem de comando estadual do Partido Solidariedade no Rio Grande do Norte, que agora passa a ser liderado pelo empresário e ex-prefeito de Almino Afonso, Lawerence Amorim, pré-candidato em Mossoró.

Salão de eventos do Holiday Inn ficou lotado

Salão de eventos do Holiday Inn ficou lotado

Cerca de 44 pré-candidatos a vereador em Natal pelo Solidariedade aproveitaram o encontro regional para lançar oficializar suas pré-candidaturas, transformando a cerimônia em uma animada festa.

O secretário nacional do Solidariedade, Luiz Adriano, veio de São Paulo, ratificar a pré-candidatura de Kelps a prefeito, enquanto várias lideranças municipais e estaduais confirmaram apoio a Kelps.

Estavam presentes os deputados Allyson Bezerra e Cristiane Dantas, o ex-governador do Estado Fábio Dantas.

Kelps fundou o Solidariedade em 2013 e passou os últimos 06 anos organizando a equação de funcionamento da legenda, que se tornou uma máquina altamente competitiva, capaz eleger candidatos com baixo custo e longe dos grupos antiquados das oligarquias e de extremistas radicais.

Escola que prepara futuros candidatos a vereador e prefeitos terá aula sábado na CDL Natal

Compartilhe Viagens

67410595_3275796055892971_7095535983038300160_n

Alunos da Escola de Jovens Líderes do Partido Solidariedade estarão reunidos no próximo sábado, 27 de julho, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Natal, para a realização do 4º módulo de preparação para futuras candidaturas a vereador.

Os palestrantes Bruno Cunha Lima (PB) e Fernando Holanda (PE), ambos da prestigiada RAPS – Rede de Ação Política pela Sustentabilidade, vão explicar os conceitos de um dos temas mais importantes para o futuro dos centros urbanos brasileiros, as Cidades Inteligentes.

SERVIÇO:
4º Módulo da Escola de Jovens Líderes
Data: 27 de julho de 2019
Local – Auditório do CDL/Natal – RN
Endereço – R. Ceará Mirim, 322 – Tirol, Natal – RN, 59020-240
(Ao lado da entrada lateral do estacionamento do Nordestão da Prudente)
Fernando Holanda RAPS

Mini mostra de produções audiovisuais potiguares tem inscrições até dia 31

Revista Deguste

chamada

A Cangalha Audiovisual abriu convocatória para inscrições de obras audiovisuais potiguares com duração máxima de 15 minutos. Podem se inscrever realizadores que tenham produções de filmes dos gêneros de terror, suspense, ficção-científica, surreal, fantásticos e afins. Documentários e videoclipes que dialoguem com estes gêneros também poderão participar.

As inscrições seguem até o dia 31 de julho e serão realizadas exclusivamente online, por meio do link: http://bit.ly/minimostra. As produções selecionadas serão exibidas durante evento de lançamento do novo curta-metragem dos realizadores audiovisuais Davi Revoredo e Paula Pardillos, que acontecerá no mês de agosto, em Natal.

O intuito é valorizar as produções dos gêneros citados, além de fomentar janelas de exibição para as produções independentes dos mesmos no Rio Grande do Norte. Ao todo, serão selecionadas três obras, e cada uma delas receberá o valor simbólico de R$ 100,00.

Com informações de Bethise Cabral.

Festa de encerramento dos trabalhos no Beco da Lama, nesta quinta (21)

Compartilhe Viagens
Beco da Lama ganhou vida nova para o Carnaval

Beco da Lama ganhou vida nova para o Carnaval

Nesta quinta-feira (21), a partir das 16h, artistas do hip hop, rap e rock comandam a festa de encerramento dos trabalhos de revitalização do Beco da Lama (rua Vaz Gondim), projeto da Prefeitura do Natal que trouxe a Natal o renomado grafiteiro Dicesarlove e teve participação de 40 artistas potiguares.

Fecomércio participa da divulgação de Natal na Holanda

Revista Deguste
Na foto, o prefeito de Natal, Álvaro Dias, o presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, o presidente da ABIH RN, José Odécio, o proprietário da operadora, Atilay Uslu e a secretária Ana Maria da Costa

Na foto, o prefeito de Natal, Álvaro Dias, o presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, o presidente da ABIH RN, José Odécio, o proprietário da operadora, Atilay Uslu e a secretária Ana Maria da Costa

Tendo à frente o prefeito de Natal, Álvaro Dias; a secretária de Turismo do Estado (representando a governadora, Fátima Bezerra), Aninha Costa; o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz; e o presidente da seccional potiguar da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH RN), José Odécio Rodrigues, uma comitiva potiguar com quase 20 pessoas participa, até o próximo domingo (13), na cidade holandesa de Utrecht (a 40 Km de Amsterdam), da Feira de Turismo da Holanda.

Natal Fest Gourmet começa nesta quinta-feira, 22, em Natal

Compartilhe Viagens
Natal Fest Gourmet levará shows e gastronomia para o bairro da Ribeira

Natal Fest Gourmet levará shows e gastronomia para o bairro da Ribeira

Um dos cenários naturais e culturais mais importantes de Natal, o rio Potengi é um lugar convidativo para se desfrutar, conhecer e debater as novidades da gastronomia potiguar. A oportunidade será no Natal Fest Gourmet, realizado no Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Natal (TMP), nos dias 22, 23 e 24 de novembro, das 18h a 0h, com acesso pela rua Chile, Ribeira. A segunda edição do festival terá acesso gratuito para o público e promete transformar Natal na capital gastronômica do Nordeste durante o período, oferecendo cursos, seminários, oficinas, feira gastronômica, espaço de restaurantes e atrações culturais.

A cada noite haverá atrações musicais de MPB, bossa nova, samba e choro. Na quinta-feira (22) tem Ana Tomaz das 19h às 22h. Na sexta-feira, das 18h às 21h, se apresentam Daniela Fernandes e Gustavo Monte em um passeio pela tropicália, jazz e bossa nova. Em seguida, das 21h a 0h, será a vez de Yrahn Barreto mostrar sua música e poesia da MPB setentista. No sábado, das 18h às 21h, se apresentam Chico Bethoven e Regional Choro do Elefante em uma viagem pelas raízes da música brasileira, do choro, ao maxixes e valsas. O encerramento terá sambinhas e choros de Larissa Costa, a partir das 21h.

ATRAÇÕES MUSICAIS

22.11 – 19h às 22h – Show de Ana Tomaz e banda (MPB)

23.11 18hàs 21h – Daniela Fernandes e Gustavo Monte (MPB jazz e bossa nova)

21h a 0h – Yrahn Barreto

24.11

18h às 21h – Chico Bethoven e Regional Choro do Elefante

21h a 0h – Larissa Costa (samba e choro)

Jornalista Milena Freire lança livro dia 23 em Natal

Revista Deguste
Milena é jornalista e professora universitária no Rio Grande do Sul

Milena é jornalista e professora universitária no Rio Grande do Sul

Potiguar radicada no Rio Grande do Sul, onde é professora de Universidade, a jornalista Milena Freire, que trabalhou na Tribuna do Norte, estará em Natal no dia 23 deste mês lançando seu livro, com o nome Publicidade e Desigualdade, pela editora Sulina.

Lançamento do Livro “Publicidade e Desigualdade”, de Milena Freire, Editora Sulina.
Data: 23/10/2018
Local: Douce France – Vila Colonial – Av. Afonso Pena 628.

convite_lancamentoNatal

Kelps vai sugerir a Breno que faça a Unificação do Transporte Público da Grande Natal

Compartilhe Viagens
Kelps defende a unificação do transporte público na Grande Natal

Kelps defende a unificação do transporte público na Grande Natal

O deputado Kelps Lima vai sugerir ao candidato ao Governo do Rio Grande do Norte, engenheiro Breno Queiroga, que um dos primeiros atos de sua gestão em 2019 seja iniciar os estudos para a implantação de um consórcio que trate a região metropolitana como um único organismo na área do transporte público.

“Temos problemas estruturais que impedem o Rio Grande do Norte de crescer. Um deles é o transporte. Nossa malha viária é ruim. Nossa competição entre os sistemas de transporte é predatória, burocrática e ineficiente. Um dos caminhos para começar a diminuir esses problemas é a unificação do sistema de transporte entre Natal, Macaíba, Parnamirim, São Gonçalo e Extremoz”, explica Kelps.

Capa da edição de Agosto da REVISTA DEGUSTE comemora 30 anos da P&C em Natal

Revista Deguste

WhatsApp Image 2018-08-03 at 15.27.33

A padaria Pão&Companhia está comemorando 30 anos em Natal. Uma longevidade invejável para qualquer empresa do ramo diante dos tantos ciclos econômicos que nossa cidade passou nestas três décadas.

Longevidade é uma palavra forte e muito associada ao trabalho diário da Revista DEGUSTE. Uma das estratégias da publicação é ter aliança com marcas longevas como a P&C.

Nada mais natural que a edição de agosto  mencionasse esse fato marcante do setor de alimentos e bebidas da nossa região.