Demolições em Neópolis

Foto: Semurb

Cinco imóveis construídos irregularmente na Rua Minas Novas, bairro de Neópolis, em Natal, e que obstruíam a passagem de veículos e pedestres ao longo da via, começaram a ser demolidos pela fiscalização urbanística da secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo de Natal (Semurb), na quinta-feira (19). A operação conta com o apoio da Urbana e da Guarda Municipal.

SEMURB

Prefeitura de Mossó

EM NEÓPOLIS: queriam comprar carro com identidade falsa, diz polícia

10.11 Adilson Aparecido 10.11 Jaqueline Conceiçaõ

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (10), Jaqueline da Conceição, 51 anos, e Adilson Aparecido Nogueira de Souza, 41 anos, quando o casal tentava comprar um carro utilizando uma identidade falsa, em uma revendedora de automóveis, localizada no bairro de Neópolis, Zona Sul de Natal.

Na ação criminosa, Jaqueline utilizava uma identidade falsa em nome de Laura Pereira dos Santos Silva, para realizar a compra do carro Peugeot 207. Os policiais apreenderam com o casal, uma quantia em dinheiro que seria dada de entrada no veículo, além de cartão de crédito e celular. A dupla foi autuada por estelionato consumado, sendo encaminhados ao sistema Sistema Prisional onde ficarão à disposição da Justiça.

Gelo Camelo

Depois de carreata no Jiqui, Mineiro vai à feirinha de Ponta Negra

Na carroceria de uma Ford Ranger, o candidato do Partido dos Trabalhadores a prefeito de Natal, Fernando Mineiro, promoveu, ontem à tarde, uma carreata pelos bairros Jiqui, Pirangi e Neópolis, na Zona Sul de Natal.

Ao lado do candidato a vice, Carlos Alberto Medeiros, do petista Hugo Manso, e de outros candidatos a vereador, Mineiro cumpriu o ritual do aceno, do sorriso e do tchauzinho. Foi a primeira caravana “Natal 13”, segundo divulgação do site do candidato: http://euvotomineiro.blogspot.com.br/p/agenda-de-caminhadas.html

Na manhã de hoje, domingo 5 de agosto, a agenda do candidato indica

Mineiro, Carlos e Hugo Manos no Jiqui

Bandeiraço/Adesivaço na Feirinha de Ponta Negra.

Bazar Flor de Lis