Matou no RN. Preso no RJ.

Compartilhe Viagens
GILMAR DA CRUZ SILVA - CURAU

Gilmar da Cruz Silva, acusado de matar dois policiais

Um dos acusados de matar os policiais civis Antônio Pereira Pinto Neto, de 48 anos, e Jovanez de Oliveira Borges, de 39 anos, durante confronto no município de São José de Mipibu, no RN, em setembro do ano passado, foi preso no Rio de Janeiro.

Gilmar da Cruz Silva, mais conhecido como “Curau”  estava escondido na casa de familiares.

Curau é foragido de Alcaçuz e foi um dos três assaltantes que atiraram contra os agentes da Polícia Civil. O irmão dele, Gilberto da Cruz Silva, vulgo “Dudu”, também foi preso no dia de ontem, no município de Montanhas/RN acusado de estar envolvido com a quadrilha. “Ele não estava presente no momento da emboscada contra os policiais civis, mas está sendo investigado por participação em assaltos realizados por esse grupo”, destacou a titular da Deicor.

Com a prisão de Curau, último integrante do bando, a Polícia Civil elucida o caso. “Agora eles vão ficar presos à disposição da justiça”, concluiu a delegada Sheila Freitas.

Memória

Os policiais civis Antônio Pereira Pinto Neto, de 48 anos, e Jovanez de Oliveira Borges, de 39 anos, lotados na Delegacia de Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), foram mortos a tiros na noite do dia 03 de setembro do ano passado, durante perseguição a assaltantes que teriam roubado uma caminhonete, numa estrada carroçável da comunidade de Taborda, zona rural do município de São José de Mipibu, na região da Grande Natal. Antônio Neto era irmão do Comandante da PM, Coronel Wellington Alves.

Um dos bandidos identificado como sendo Marcos Aurélio Amador Alves, morreu durante a troca de tiros. O outro integrante do bando de nome Pedro Lucas da Silva Álvares, foi preso poucos dias depois do crime, numa residência no bairro do Alecrim, zona Leste de Natal. Ele confessou participação na morte dos agentes.

 (Com informações da Polícia Civil do RN)

Agripino quer comemorar vitória de Antônio Carlos Magalhães

Revista Deguste

O senador José Agripino votará às 10h na  Escola Estadual Sebastião Fernandes, na rua Alberto Maranhão, no Tirol. Depois, deve ir a Salvador, caso o candidato democrata à prefeitura da capital baiana, ACM Neto, ganhe as eleições. “Estamos confiantes na vitória de Neto em Salvador. Se os últimos números do IBOPE se confirmarem, iremos a Salvador comemorar está grande conquista”.

Edivan está em 15º na soma total de votos, mas não renova mandato

Compartilhe Viagens

Embora esteja na 15ª colocação em número total de votos (4989), o vereador e atual presidente da Câmara de Natal, Edivan Martins, não está conseguindo renovar seu mandato.

À frente de Edivan estão os candidatos Luiz Almir (6867 votos) e Aquino Neto (5406 votos), os eleitos até agora pelo PV.

Mundo da gastronomia tem 3 candidatos nas eleições deste ano

Revista Deguste

Pelo menos três profissionais muito conhecidos da área gastronômica disputam vagas no Poder Legislativo nestas eleições de 2012 no Rio Grande do Norte.

Em Natal são dois:

o dono do restaurante Costela no Bafo e apresentador de televisão, Lourimar Neto, figura muito conhecida por ser garoto propaganda do Armazém Pará, que concorre pelo Partido Comunista do Brasil.

Lourimar Neto é do PCdoB

Lourimar Neto é do PCdoB

O outro que concorre em Natal e também  é muito conhecido do mundo da gastronomia é o maître do famoso restaurante Piazzale Itália, Gleydson Rêgo, que é candidato pelo PRB e vem pedindo votos junto ao público gourmet da cidade, que o conhece há muitos anos. Gleydson trabalha no Piazzale há mais de 10 anos.

Gleydson é do PRB

Gleydson é do PRB

O terceiro candidato gourmet é o dono do restaurante Brocoió e ex-presidente da Associação dos Bares e Restaurantes do Rio Grande do Norte, poeta Celso Cruz, que disputa uma vaga na Câmara de Vereadores de Currais Novos, seu município de origem e onde já foi secretário de Turismo.

Celso Cruz é candidato em Currais Novos

Celso Cruz é candidato em Currais Novos