Associação dos Supermercados do RN empossa novo Presidente

A Associação dos Supermercados do Rio Grande do Norte tem um novo presidente. O empresário Edmilson Marques da Silva foi eleito para o biênio 2012/2014 e toma posse na próxima terça-feira (11), às 20h, no Versailles, do bairro de Capim Macio. Na ocasião também serão empossados o novo vice-presidente e diretores.

 Edmilson Marques tem 51 anos e há mais de 15 anos atua no ramo supermercadista. O novo presidente é Associado ao grupo SuperShow.  Ao seu lado nas decisões sobre o setor supermercadista ele terá o empresário mossoroense José Junior Maia Rebouças, do supermercado Rebouças.

Bazar Flor de Lis

Um novo espumante no mercado

Espumante Aurora Brut Rosé

Espumante Aurora Brut Rosé

A vinícola gaúcha Aurora lançou um novo espumante, o Aurora Espumante Brut Rosé, elaborado com as uvas Pinot Noir (vinificada em rosé) e Riesling Itálico, pelo método Charmat.

Segundo a divulgação da empresa, é uma bebida com “aromas secundários (de pão torrado)  decorrente da tomada de espuma e do amadurecimento do espumante em autoclave.”

De coloração rosada, perlage fino e persistente, o Aurora Espumante Brut Rosé é muito refrescante na boca, tem um ótimo corpo e acidez moderada, presente e bem equilibrada.

 

 

Prefeitura de Mossó

RN ganha 1º site especializado em compras e vendas agropecuárias

Por Thyago Macêdo

No próximo dia 24 deste mês de agosto, o mercado rural do Rio Grande do Norte ganhará uma nova ferramenta para compra e venda de seus produtos. Pela primeira vez, um site especializado em anúncios agropecuários passará a atender essa demanda que cresce a cada dia e movimenta a economia do Estado. O AgroCompras.Net chega com a promessa de estreitar os caminhos do campo.

O projeto é desenvolvido pelos zootecnistas Diego Holanda, Vitor Bruno e Wesley Scorel, que também é técnico em programação de computadores. Os três são formados pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e explicam que a ideia é criar um canal que se torne referência para o produtor rural.

Para se ter uma ideia, o AgroCompras.Net permitirá anúncios de todos produtos da linha pet, animais, serviços, imóveis, máquinas, medicamentos, implementos e até mesmo de profissionais. O site também terá notícias, informações sobre eventos, publicações de estudos e curiosidades sobre o mundo agropecuário.

Enquanto o site não vai ao ar, os interessados em parcerias e anúncios já podem entrar em contato através das redes sociais Twitter (@AgroComprasNet) ou Facebook (Agrocompras.Net), bem como pelos e-mails para diego.holanda@agrocompras.netvitor.bruno@agrocompras.net e  wesley.ecc@agrocompras.net

 

Gelo Camelo