CNJ vai investigar Osvaldo Cruz e Rafael Godeiro por mais 140 dias

No julgamento do Processo Administrativo Disciplinar (PAD nº 0002719-62.2012.2.00.0000) contra os desembargadores Osvaldo Cruz e Rafael Godeiro, acusados por Carla Ubarana de fazerem parte do esquema de desvio de dinheiro no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, o Conselho Nacional de Justiça decidiu investigar mais o caso por pelo menos 140 dias.
Durante a sessão, realizaa no dia 29 passado, o Conselheiro Relator, Jorge Hélio, sugeriu a pena de aposentadoria compulsória aos desembargadores, punição máxima possível na esfera administrativa. Entretanto, o CNJ, por maioria, acompanhando a divergência aberta pelo Conselheiro Silvio Rocha, decidiu por aprofundar as investigações.

O CNJ quer ainda que a Corregedoria Nacional de Justiça analise a possibilidade de abertura de sindicância para verificar se os supostos desvios praticados nas gestões dos Desembargadores Osvaldo Cruz e Rafael Godeiro tiveram alguma repercussão na administração da Desembargadora Judith Nunes.

Prefeitura de Mossó

Valéria Oliveira canta Clara Nunes hoje no Teatro Riachuelo

Clara Nunes será lembrada hoje à noite em Natal em show de Valéria Oliveira

Clara Nunes será lembrada hoje à noite em Natal em show de Valéria Oliveira

A cantora potiguar Valéria Oliveira exibe mais uma vez seu show ‘Em Águas Claras’, tributo em homenagem à mineira Clara Nunes que estreou em 2011 e, devido ao grande sucesso, retorna aos palcos com grandes novidades, como a participação de Monarco e outros integrantes da Velha Guarda da Portela.

O projeto também é a base do novo disco de Valéria, de mesmo nome, a ser lançado no início do ano que vem. A apresentação desta quinta-feira, 1º de novembro, às 21h, no Teatro Riachuelo, será importante, sobretudo, para finalizar o processo de seleção do repertório do disco.

Show de Valéria Oliveira, hoje, 1º de novembro, Teatro Riachuelo, Cantando Clara Nunes

Gelo Camelo