Lenda da política prega adesivo de Fábio Dantas no carro

O vereador mais votado de Jucurutu (RN) em 2020, o Gari José Pedro, fez vídeo e postou na internet pregando o adesivo do pré-candidato Fábio Dantas a governador do Estado.

José Pedro Gari se tornou uma lenda da política do RN ao vencer as eleições municipais de sua cidade em 2016 com a chapa O LISO E O GARI, destronando uma das oligarquias mais poderosas da história do RN.

Bazar Flor de Lis

O Liso também concorda com Brenno para o Governo

Um dos personagens mais conhecidos da política recente do Rio Grande do Norte, o ex-prefeito de Jucurutu, Valdir Medeiros, o Liso, também aprova que o Partido Solidariedade tenha candidato próprio a Governador em 2022. E aprova que o nome de Brenno Queiroga seja indicado como pré-candidato.

“Os nomes que estão aí não enchem o eleitor de gosto. Não dá vontade de votar neles. Então, como eu sei que Brenno é muito preparado, não há nem dúvida. Entre os antigos e Brenno, eu prefiro Brenno”, explica Valdir.

Prefeitura de Mossó

Kelps liberou emenda para ajudar pacientes de hemodiálise de Jucurutu

Kelps, valdir O Liso e José Pedro O Gari

O deputado Kelps Lima liberou uma emenda no valor de R$ 250 mil para que a Prefeitura de Jucurutu compre duas vans de transporte de pacientes que fazem hemodiálise.

A emenda foi liberada a partir de pedido feito pelo ex-prefeito Valdir Medeiros, O Liso, e do atual vereador e ex-vice-prefeito, José Pedro, o Gari.

Os dois explicaram a Kelps que o município possui vários pacientes de hemodiálise que precisam se deslocar rotineiramente para fazer tratamento em outras cidades e que a aquisição de veículos específicos para essa finalidade iria trazer um grande sossego para essas pessoas.

Gelo Camelo

Deputado Subtenente Eliabe visita ex-prefeito “O Liso” e o vereador “O Gari”

Valdir o Liso, Subtenente Eliabe e O Gari José Pedro

O deputado subtenente Eliabe Marques visitou vários amigos neste fim de semana em municípios da região Seridó do RN.

Uma parte significativa da viagem foi investida em observar as unidades da Polícia Militar em cada município, registrando suas necessidades para usar seu mandato de deputado para correr atrás de soluções.

No domingo, Eliabe esteve com o ex-prefeito Valdir Medeiros (O Liso) e o ex-vice-prefeito de Jucuturu, Zé Pedro (O Gari), que atualmente é o vereador mais votado da cidade. Os três são do partido Solidariedade (RN).

Eliabe visitou a belíssima região do Seridó do Rio Grande do Norte

Além de Jucurutu, Eliabe esteve em Caicó, Timbaúba dos Batistas, Carnaúba dos Dantas, Serra Negra do Norte, Ouro Branco, Jardim de Piranhas e São Fernando.

Bazar Flor de Lis

TRAJETÓRIA DE SUCESSO! Em 5 anos, Gari do RN virou vice-prefeito, vereador e foi o 25º candidato a dep. federal mais votado do Estado

José Pedro, em selfie durante candidatura de deputado federal em 2018

A trajetória do gari José Pedro, do município de Jucurutu, chama a atenção na política potiguar.

Em 2016, ao lado do motorista de ambulância Valdir Medeiros, José Pedro candidatou-se a vice-prefeito de sua cidade e venceu as eleições, em uma campanha eleitoral contra uma das maiores oligarquias do RN.

Em 2018, José Pedro foi candidato a deputado federal, uma eleição comumente só disputada e vencida por políticos tradicionalíssimos do Estado. Mais uma vez ele surpreendeu. Entre 119 candidatos, ficou em 25º.

No ano passado, 2020, José Pedro trocou o cargo de vice-prefeito pela candidatura de vereador em Jucurutu, se tornando nada mais nada menos do que o vereador mais votado do pleito, ajudando, inclusive, a eleger outro colega na Câmara.

José Pedro é filiado ao Partido Solidariedade do Rio Grande do Norte.

Gari por profissão, José Pedro foi vice-prefeito, é vereador mais votado em em 2018 ficou em 25º para deputado federal
Prefeitura de Mossó

Solidariedade disputará seis prefeituras do Seridó

Encerrado o período de convenções, o Solidariedade confirma candidaturas em nove municípios do Seridó.

Valdir Medeiros, prefeito de Jucurutu, será candidato a reeleição tendo como companheiro de chapa o engenheiro Edu Lopes, também do Solidariedade.

Em Caicó, maior cidade da região, o candidato a prefeito do Solidariedade será o empresário Diego Vale, tendo como vice Vilma Medeiros do mesmo partido. O suplente de deputado estadual, Fernando Bezerra será candidato a prefeito em Acari.

Mais três cidades contarão com o Solidariedade disputando a majoritária: Macilon Filho e Bebel, para prefeito e vice em São Vicente; Diassis Silva e o vice Heron, em Jardim de Piranhas; e os jovens Odaí José e Siele Marques para prefeito e vice de Florânia.

Além dessas cidades, o partido terá chapa própria de vereador em Currais Novos, Bodó e São João do Sabugi, totalizando 89 candidatos a vereador em todo Seridó.

Gelo Camelo

Prefeito de Jucurutu, Valdir Medeiros, veste a camisa do Solidariedade pela primeira vez

Da esquerda para a direita: João Paulo, Kelps e Valdir

Da esquerda para a direita: João Paulo, Kelps e Valdir

O prefeito Valdir Medeiros, que ganhou notabilidade estadual como “O Liso”, por ser um motorista de ambulância que ganhou a eleição para prefeito de Jucurutu (RN) enfrentando grupos políticos de grande poder eleitoral e econômico em sua cidade, vai se filiar ao Solidariedade neste sábado, 25, e nesta sexta-feira, 24, participou de uma reunião estadual do partido na cidade de Assú.

Ao lado do deputado Kelps Lima e do vereador João Paulo, na Câmara Municipal de Assú, Valdir ouviu as estratégias da legenda para influir no Rio Grande do Norte nas mudanças administrativas que o momento histórico está impondo ao Brasil.

Bazar Flor de Lis

Kelps acompanha prefeito de Jucurutu em audiência na Caern em Natal

O prefeito Valdir Medeiros, de Jucurutu, e o deputado Kelps estiveram juntos na Caern nesta quinta-feira

O prefeito Valdir Medeiros, de Jucurutu, e o deputado Kelps estiveram juntos na Caern nesta quinta-feira

         O prefeito recém eleito de Jucurutu, Valdir Medeiros Azevedo, que ficou conhecido na campanha eleitoral como “o Liso”, por ser um motorista de ambulância que, sem dinheiro, venceu as maiores estruturas políticas de sua cidade, esteve em Natal nesta quinta-feira, 9 de março, e recebeu apoio do deputado Kelps Lima em audiência na Companhia de Águas do Rio Grande do Norte (CAERN).

         A intenção da Prefeitura é repassar para a CAERN a execução de obras de saneamento e ligações da rede de água que estão em andamento na cidade, para isso estão sendo feitas tratativas entre o município e a companhia. O deputado Kelps pôs seu mandato à disposição do interesse e Jucurutu para fazer este pleito junto ao Governo do Estado. 
Prefeitura de Mossó