Incorporadora Albra entrega prédio em fevereiro

(com informações da Osni Damásio)

A incorporadora Albra planeja entregar até o final de fevereiro as chaves do Residencial La Vie. Para o diretor executivo da Albra, Pascal Brandalise, a entrega do primeiro empreendimento representa um marco na história da incorporadora. “Estamos muito orgulhosos com o resultado, que só vem reforçar nosso compromisso em priorizar a satisfação do cliente. É resultado de muito trabalho com foco na qualidade, associado à exclusividade arquitetônica, tecnologia e segurança. Temos certeza que o residencial La Vie atenderá com conforto e requinte as expectativas dos nossos clientes”.

Localizado na avenida Campos Sales, próximo à Câmara dos Vereadores, o empreendimento conta com uma torre de 80 apartamentos, sendo 78 de 56 m² com dois quartos e uma suíte, e duas coberturas de 115 m². Dentre os diferenciais, pode-se destacar todo o acabamento das áreas internas, com piso de porcelanato nas áreas comuns, sistema de instalação tipo split para as suítes, quarto e sala, área de lazer equipada e mobiliada, praças e jardins com tratamento paisagístico, segurança 24h, tudo projetado para garantir economia sustentável para os moradores. O residencial conta ainda com piscina adulta aquecida com raia e borda molhada, piscina infantil, fitness center da marca Reebok, salão de jogos entregues decorados e equipados, playground, quadra poliesportiva, espaço gourmet e salão de festas com sistema de sonorização, entre outros.

Completando cinco anos em maio, a Albra já lançou seis residenciais, todos com as obras em andamento, onde, além do La Vie, três têm entrega prevista para 2013.Mais informações pelo (84) 4020 2112.

Bazar Flor de Lis