Assembleia Legislativa faz mutirão de mamografias

Em parceria com o Grupo Reviver e atendendo solicitação da Procuradoria da Mulher, a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte esta realizando um mutirão de mamografias na Cidade Alta, no Centro de Natal.

A unidade móvel do Grupo Reviver vai oferecer o serviço até o dia 09 de novembro, em frente ao Palácio José Augusto, sede da Assembleia Legislativa.

Prefeitura de Mossó

Sesc RN abre campanha Outubro Rosa

O Serviço Social do Comércio, instituição do Sistema Fecomércio, iniciará a campanha Outubro Rosa, neste domingo oferecendo exames de preventivo e mamografias, gratuitos à população. A solenidade de abertura acontece, no domingo, 1º, na praça de alimentação do Partage Norte Shopping – parceiro da ação – com desfile de mulheres em tratamento contra o câncer da associação Onco & Vida e bate-papo com profissionais da área da saúde.

FecomércioRN

Gelo Camelo

Outubro Rosa!

Outubro Rosa SBM-RN
A Sociedade Brasileira de Mastologia no Rio Grande do Norte (SBM/RN) prepara para o Outubro Rosa em Natal.
A campanha de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama é realizada em todo o mundo. No Rio Grande do Norte, o presidente regional da SBM, Flávio Rocha, e sua equipe, definem os últimos detalhes sobre as atividades que serão realizadas na capital.
Prefeitura de Mossó