Carnaúba dos Dantas retoma espetáculo da Paixão de Cristo no Monte do Galo

A encenação da Paixão de Cristo em Carnaúba dos Dantas-RN é uma das mais tradicionais do interior do Nordeste, com quase meio século de existência. O espetáculo, que acontece aos pés do Monte do Galo e atrai anualmente romeiros e turistas do sertão potiguar e estados vizinhos, tinha sido interrompido pela pandemia e está retomando agora em 2024, com a 46ª edição.

A realização da Paixão de Cristo é da Associação de Desenvolvimento Cultural Dom José Adelino Dantas e da Paróquia de Carnaúba dos Dantas, com patrocínio da Lei Câmara Cascudo, Fundação José Augusto e Governo do Rio Grande do Norte, e apoio da Prefeitura de Carnaúba dos Dantas e Geoparque Seridó.

Prefeitura de Mossó

Vitarella distribui biscoito na Paixão de Cristo em Nova Jerusalém

IMG_6840

Patrocinadora oficial da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém há 16 anos, a indústria Vitarella está recepcionando os espectadores do maior espetáculo ao ar livre do mundo com degustação e amostras dos produtos da marca. Os visitantes de Nova Jerusalém, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, também têm a oportunidade de experimentar o chocolate D-Tone, os Bolinhos Treloso, a Saltvip, e também os lançamentos Vita Cookies e Treloso Clubinho. O evento encanta mais de 75 mil espectadores, durante oito dias de encenação, de 08 a 15 de abril de 2017.

Gelo Camelo