Segunda aula dos Jovens Líderes vai ensinar a montar redes de pessoas

Compartilhe Viagens
Publicitário Pedro Ratts, jornalista Washington Rodrigues e deputado Kelps são orientadores na Escola de Jovens Líderes

Publicitário Pedro Ratts, jornalista Washington Rodrigues e deputado Kelps são orientadores na Escola de Jovens Líderes

A Escola de Jovens Líderes estará reunida novamente no próximo dia 13 de abril, às 9h, no Plenarinho da Assembleia Legislativa.

Pela manhã, os alunos vão assistir três palestras com pessoas familiarizadas a montar redes de pessoas envolvidas em grupos capazes de criar projetos, estabelecer métodos e cumprir metas.

Os palestrantes serão o empreendedor Hygor Cruz, a advogada Luciana Bezerra e o vereador em Mogi das Cruzes, São Paulo, Caio Cunha.

À tarde, os alunos vão aprender como transformar dados sociogeográficos em discurso político eleitoral lastreado com metas de administração pública para mandatos saudáveis.

A Escola de Jovens Líderes é uma instituição criada pelo mestre em políticas públicas Kelps Lima, mantida pelo Partido Solidariedade do Rio Grande do Norte, com apoio da Fundação 1º de Maio de São Paulo.

“Precisamos de lideranças com mais altivez em Caicó”, diz Diego Vale

Revista Deguste
Diego Vale é pré-candidato em Caicó

Diego Vale é pré-candidato em Caicó

“PRECISAMOS DE LIDERANÇAS COM MAIS ALTIVEZ E PROJETOS PARA TRATAR COM OS GOVERNOS E NÃO ETERNOS ALIADOS DAS BENESSES DA POLÍTICA ANTIGA”, DIZ DIEGO VALE

Coordenador do partido Solidariedade no Seridó, o empreendedor Diego Vale acredita ser muito ruim para Caicó a permanência no poder dos mesmos grupos antigos que ano após ano estão aprisionando a cidade na política antiga, bajulando sempre o governador de ocasião em troca de benefícios única e exclusivamente para seus grupos.

“Temos deputados do Seridó que foram aliados de Rosalba, de Robinson e agora estão aliados do novo Governo… que isso adiantou para Caicó? Continuamos patinando na pauta estadual e perdendo mercado para outras cidades, inclusive para a Paraíba”, lamenta Diego Vale.

Primeiro pré-candidato ao Governo confirmado em convenção foi ignorado na pesquisa do IBOPE

Compartilhe Viagens

 

WhatsApp Image 2018-07-20 at 10.28.52

Breno Queiroga é engenheiro e ex-prefeito de Olho D’água do Borges.

O Solidariedade confirmou na manhã desta sexta-feira, 20 de julho, o nome do engenheiro Breno Queiroga como o pré-candidato a Governador contra o Acordão das famílias Alves, Maia e Rosado.

Apesar de ser o primeiro pré-candidato formalmente confirmado numa convenção partidária, Breno Queiroga não foi incluído em uma pesquisa que o IBOPE pretende divulgar no próximo domingo com os pré-candidatos ao Governo do Estado.

 

 

Magnólia Figueiredo fala da importância do combate ao câncer de mama na Assembleia

Revista Deguste
Magnólia Figueiredo participou de 4 Olimpíadas

Magnólia Figueiredo participou de 4 Olimpíadas

A Atleta Olímpica Magnólia Figueiredo defendeu mais campanhas e o envolvimento da sociedade na divulgação do combate ao câncer de mama, uma das doenças mais frequentes entre as mulheres.

Magnólia foi a oradora da Sessão Solene realizada terça-feira, 5 de dezembro, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, que homenageou os organizadores da campanha Lenço Solidário, promovida em novembro pelo Solidariedade Mulher no RN.

O objetivo da campanha é chamar a atenção para um dos problemas mais sérios que acometem a população feminina.

Para Magnólia, a orientação e o tratamento adequado devem ser agenda e compromisso social em benefício das mulheres. E, como educadora, ela acredita que a prevenção sempre será o melhor remédio que ignorar o assunto e aguardar a manifestação da doença.

Secretário de desenvolvimento econômico de Caicó também será palestrante na Escola de Jovens Líderes

Compartilhe Viagens
Diego é secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Caicó

Diego é secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Caicó

Especialista em Marketing político no Rio Grande do Norte, o secretário de desenvolvimento econômico de Caicó, Diego Vale, será um dos palestrantes do segundo módulo da Escola de Jovens Líderes.

Vereador Klaus, Vice-prefeito Janiel e Célio Martins, presidente do Solidariedade de Apodi, vão a Mossoró dizer que o partido deve ter candidato a senador em 2018

Revista Deguste

19029738_2777245835747998_6794899360773387348_n

Após as declarações públicas dos coordenadores do partido Solidariedade de Caicó, Encanto e São Paulo do Potengi, agora três outros filiados do partido Solidariedade no Rio Grande do Norte anunciaram que vão a Mossoró, no próximo dia 10 de junho, para o encontro da executiva estadual do partido, defender que a legenda tenha candidato próprio ao Senado Federal.

O vereador Klaus Araújo, de Natal, diz que não há espaço para os jovens do Solidariedade defenderem candidaturas de personagens antigos, forjadas de cima para baixo, pelas elites políticas que dominam o Estado. “Precisamos de um candidato nosso, que represente o sentimento de mudança”, diz Klaus

O vice-prefeito do município de Várzea, Janiel Hercílio, e o coordenador do partido Solidariedade em Apodi, Célio Martins, que chegou a figurar como candidato a vice-prefeito da cidade no começo da campanha de 2016, também querem que o Solidariedade tenha um candidato próprio a Senador. “O Rio Grande do Norte não pode ficar mais refém dos grupos de José Agripino e Garibaldi”, concordam.

O encontro da executiva estadual de Mossoró será realizado no Hotel Thermas, às 9h, e será presidido pelo presidente estadual da legenda, Kelps Lima, e pelo presidente municipal do Solidariedade em Mossoró, ex-vereador Soldado Jadson.

 

Kelps vai reunir vereadores e dirigentes do partido Solidariedade em Caiçara do Norte

Compartilhe Viagens

O deputado Kelps Lima estará reunido com vereadores e dirigentes regionais do partido Solidariedade da região do Mato Grande (RN), nesta sexta-feira, 3 de março, no município de Caiçara do Norte.

A reunião faz parte da agenda de orientações que o partido pretende fazer neste fim de semana em três regiões diferentes do Estado, incluindo também a Grande Natal e o Trairi.

13592576_2603650936440823_513484219129386717_n“No próximo ano vamos eleger o novo governador do RN. Temos que aprender com as lições recentes de Robinson Faria e Rosalba Ciarlini, que tiveram projetos políticos eleitorais muito bem sucedidos, ganharam a eleição, mas, ao assumirem, não tinham projetos administrativos prontos para encaminhar o Governo e fizeram administrações catastróficas. Estamos há um ano e meio do pleito e precisamos orientar nossos vereadores e partidários a exigir mais qualidade dos futuros candidatos, sejam eles quem forem, de que partido forem. Não adianta mais a gente acreditar em sorrisos. Queremos projetos administrativos viáveis ”, explica Kelps.