Magnólia Figueiredo fala da importância do combate ao câncer de mama na Assembleia

Compartilhe Viagens
Magnólia Figueiredo participou de 4 Olimpíadas

Magnólia Figueiredo participou de 4 Olimpíadas

A Atleta Olímpica Magnólia Figueiredo defendeu mais campanhas e o envolvimento da sociedade na divulgação do combate ao câncer de mama, uma das doenças mais frequentes entre as mulheres.

Magnólia foi a oradora da Sessão Solene realizada terça-feira, 5 de dezembro, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, que homenageou os organizadores da campanha Lenço Solidário, promovida em novembro pelo Solidariedade Mulher no RN.

O objetivo da campanha é chamar a atenção para um dos problemas mais sérios que acometem a população feminina.

Para Magnólia, a orientação e o tratamento adequado devem ser agenda e compromisso social em benefício das mulheres. E, como educadora, ela acredita que a prevenção sempre será o melhor remédio que ignorar o assunto e aguardar a manifestação da doença.

Secretário de desenvolvimento econômico de Caicó também será palestrante na Escola de Jovens Líderes

Revista Deguste
Diego é secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Caicó

Diego é secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Caicó

Especialista em Marketing político no Rio Grande do Norte, o secretário de desenvolvimento econômico de Caicó, Diego Vale, será um dos palestrantes do segundo módulo da Escola de Jovens Líderes.

Vereador Klaus, Vice-prefeito Janiel e Célio Martins, presidente do Solidariedade de Apodi, vão a Mossoró dizer que o partido deve ter candidato a senador em 2018

Compartilhe Viagens

19029738_2777245835747998_6794899360773387348_n

Após as declarações públicas dos coordenadores do partido Solidariedade de Caicó, Encanto e São Paulo do Potengi, agora três outros filiados do partido Solidariedade no Rio Grande do Norte anunciaram que vão a Mossoró, no próximo dia 10 de junho, para o encontro da executiva estadual do partido, defender que a legenda tenha candidato próprio ao Senado Federal.

O vereador Klaus Araújo, de Natal, diz que não há espaço para os jovens do Solidariedade defenderem candidaturas de personagens antigos, forjadas de cima para baixo, pelas elites políticas que dominam o Estado. “Precisamos de um candidato nosso, que represente o sentimento de mudança”, diz Klaus

O vice-prefeito do município de Várzea, Janiel Hercílio, e o coordenador do partido Solidariedade em Apodi, Célio Martins, que chegou a figurar como candidato a vice-prefeito da cidade no começo da campanha de 2016, também querem que o Solidariedade tenha um candidato próprio a Senador. “O Rio Grande do Norte não pode ficar mais refém dos grupos de José Agripino e Garibaldi”, concordam.

O encontro da executiva estadual de Mossoró será realizado no Hotel Thermas, às 9h, e será presidido pelo presidente estadual da legenda, Kelps Lima, e pelo presidente municipal do Solidariedade em Mossoró, ex-vereador Soldado Jadson.

 

Kelps vai reunir vereadores e dirigentes do partido Solidariedade em Caiçara do Norte

Revista Deguste

O deputado Kelps Lima estará reunido com vereadores e dirigentes regionais do partido Solidariedade da região do Mato Grande (RN), nesta sexta-feira, 3 de março, no município de Caiçara do Norte.

A reunião faz parte da agenda de orientações que o partido pretende fazer neste fim de semana em três regiões diferentes do Estado, incluindo também a Grande Natal e o Trairi.

13592576_2603650936440823_513484219129386717_n“No próximo ano vamos eleger o novo governador do RN. Temos que aprender com as lições recentes de Robinson Faria e Rosalba Ciarlini, que tiveram projetos políticos eleitorais muito bem sucedidos, ganharam a eleição, mas, ao assumirem, não tinham projetos administrativos prontos para encaminhar o Governo e fizeram administrações catastróficas. Estamos há um ano e meio do pleito e precisamos orientar nossos vereadores e partidários a exigir mais qualidade dos futuros candidatos, sejam eles quem forem, de que partido forem. Não adianta mais a gente acreditar em sorrisos. Queremos projetos administrativos viáveis ”, explica Kelps.