Ferreira Costa tem dicas de decoração para a Páscoa

Páscoa é tempo de renovação, de celebrar a vida e criar um clima lúdico em casa para adultos e crianças. Apesar da decoração de Páscoa não ser uma tradição no Brasil, como nas festas de final de ano, a comemoração vem ganhando espaço nas casas dos brasileiros e possui muitos símbolos que podem deixar qualquer ambiente mais bonito.

Alinhado com as tendências para a data, o Home Center Ferreira Costa trouxe diversos estilos de decoração para todos os tamanhos de eventos.

Em Natal, a Ferreira Costa fica no início da Avenida Roberto Freire, ao lado do Shopping Cidade Jardim.

Gelo Camelo

Cervejas de chocolate em Natal

CervejasChocolate1

No Paddy’s Emporium, pub especializado em cervejas nacionais e internacionais na Avenida Romualdo Galvão, quase esquina com Amintas Barros, há pelo menos seis opções de cervejas em que o chocolate figura como ingrediente de destaque. Esse tipo de cerveja combina com pratos salgados com tom agridoce e também é ideal para o final das refeições, como uma criativa substituição ao tradicional café ou licor, dizem os proprietários do pub.

Prefeitura de Mossó

Ovos de Páscoa serão fiscalizados

O Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte (Ipem-RN) realiza, na próxima semana, a Operação Páscoa, em que serão verificados o peso dos ovos de chocolate vendidos no comércio e a presença do selo de identificação da conformidade do Inmetro nos brinquedos oferecidos como brinde nos doces. A ação acontecerá em todo o país, de 18 a 22 de março.

Além do selo do Inmetro no brinquedo, todo ovo de Páscoa que oferece o brinde deve trazer em sua embalagem o texto: “ATENÇÃO: Contém brinquedo certificado no âmbito do Sistema Brasileiro de Avaliação da Conformidade”. Agentes Fiscais de Objetos Regulamentados e de Pré-Medidos do Instituto participarão da operação.

Caso sejam encontrados brinquedos sem o selo ou ovos cujo peso real não confere com o anunciado na embalagem, a loja e os distribuidores podem ser notificados e os produtos apreendidos.

E, em caso de irregularidades, o consumidor potiguar pode fazer sua denúncia à Ouvidoria do Ipem-RN pelo telefone 0800-281-4054 ou ainda pelo e-mailouvidoria-ipem@rn.gov.br.

Gelo Camelo