De olho em 2014, Henrique Alves elogia todos os candidatos a prefeitos derrotados no primeiro turno

O deputado federal Henrique Alves está dando entrevista agora a Alex Viana e Sêmio Timei Segundo na 94 FM, de Haroldo Bezerra, em Candelária. E elogiou todos os candidatos derrotados no primeiro turno na atual eleição: “Rogério, Fernando Mineiro, Robério e Roberto levaram boas propostas para a cidade durante a campanha de Natal”, disse o deputado.

Será que já está arregimentando aliados para uma campanha majoritária em 2014?

Prefeitura de Mossó

Carlos Eduardo, Hermano, Mineiro, Rogério Marinho e Robério estarão juntos hoje

Por Gustavo Farache

Nesta quarta-feira, dia 29 de agosto, a Associação dos Auditores do Tesouro Municipal de Natal – ASAN realizará às 14h, no auditório da CDL, um evento para conhecer a proposta de governo dos candidatos a prefeito de Natal, no âmbito da política tributária. Confirmadas as presenças de Hermano Morais, Carlos Eduardo, Fernando Mineiro, Rogério Marinho e Robério Paulino.

A ASAN entende que, tendo em vista o fato de que a Prefeitura de Natal precisa urgentemente recuperar sua capacidade de investimento e, consequentemente, diminuir a dependência dos recursos externos oriundos dos Governos Estadual e Federal, bem como possuir capacidade financeira para honrar com eventuais contrapartidas exigidas em convênios eventualmente firmados com tais entes federativos, será uma ótima oportunidade de discutir o tema.

Os membros da ASAN entendem que a retomada do desenvolvimento da cidade passa pela adoção de novos critérios na condução da política tributária e no investimento na tributação como um todo, e por esse motivo acreditamos que a política tributária a ser desenvolvida na próxima gestão deve ser discutida de imediato.

 

Gelo Camelo