Fiern tem presidente interino por 10 dias

O presidente da Companhia Docas do Rio Grande do Norte, Pedro Terceiro de Melo, assumiu interinamente a presidência da Federação das Indústrias do Estado. Vice-presidente da entidade representativa dos industriais potiguares, Pedro Terceiro ocupa a titularidade do cargo máximo da FIERN em decorrência de uma licença solicitada pelo titular do cargo, o industrial Amaro Sales, que precisou se ausentar do país.

 Pedro Terceiro de Melo acumulará os cargos de presidente da CODERN e presidente da FIERN por cerca de dez dias, período de afastamento de Amaro. “É apenas protocolar. Pretendo manter os trabalhos que estão em curso, cumprindo com esta função institucional durante a ausência do titular”, disse Pedro Terceiro de Melo.

Resultado da eleição em Pedro Avelino

Compartilhe Viagens

Em Pedro Avelino, o candidato do PMDB, Sérgio Cadó, apoiado pelo senador Garibaldi Filho (pai), venceu a eleição contra a candidata Neide Sueli Muniz Costa, mulher do ex-deputado estadual José Adécio Costa, atual presidente da Ceasa. O candidato do PT, Luiz Oswaldo, ficou em terceiro lugar.

Sérgio Cadó – 2888 votos

Neide – 2561 votos

Luis Oswaldo – 189 votos

Rapaz não teria participado da morte dos policiais civis de Natal se o sistema carcerário funcionasse

Revista Deguste
Pedro Lucas da Silva

Segundo a polícia, Pedro Lucas da Silva fugiu de Alcaçuz e um mês depois participou da morte de 2 policiais

 

Um dos rapazes acusados de atirar e matar dois policiais no dia 3 deste mês já é reincidente em crimes e, inclusive (acho isso o mais importante), é fugitivo da penitenciária de Alcaçuz.

Ou seja, se ele estivesse preso no sistema carcerário estadual, os policiais civis talvez tivessem melhor sorte.

Segundo a polícia, Pedro Lucas da Silva Álvares, de 23 anos, nascido em Goiânia/Go, é fugitivo de Alcaçuz desde 03 de agosto, exatamente um mês antes da emboscada que matou os policiais civis.

Depois de fugir de Alcaçuz, ele passou a viver tranquilamente ali na Cidade Alta, convivendo normalmente com as pessoas de bem que todos os dias trabalham e vivem ali. No dia seguinte à morte dos policiais, ele deixou a Cidade Alta e passou a viver no Alecrim, onde foi preso este fim de semana pela  Divisão de Combate ao Crime Organizado – DEICOR, que é um organismo do aparato da Segurança Pública do Rio Grande do Norte.

A Polícia Civil divulgou que ele foi localizado no final da tarde de sábado, e tentou fugir pulando muros, subindo nos telhados das residências próximas ao local da sua prisão, ocasião em que foi alvejado com um tiro na perna.  Pedro, segundo a polícia, estava usando documento de identidade falso em nome de outra pessoa.

Ele confessou que no ultimo dia 03, juntamente com Marcos Aurélio Amador Alves e Gilmar da Cruz Silva, conhecido pelo apelido de Curau, ter participado da emboscada que matou dois policiais civis na localidade de Taborda em São José do Mipibu.

Pedro Lucas disse que no dia 02 de setembro, ele e os seus comparsas roubaram uma caminhonete S10, num assentamento próximo à cidade de Tangará e guardaram a caminhonete roubada numa granja abandonada na localidade de Taborda, retornando para buscá-la no dia 03, junto com Marcos Aurélio e Gilmar, numa caminhonete L200, Triton, de cor branca, quando avistaram uma viatura da polícia civil, tendo então descido da L200 junto com Marcos e Gilmar para emboscar os policiais.

 

Foto: Polícia Civil do Rio Grande do Norte

Gilvan Passos e Luiz Pedro em almoço no Santa Maria

Compartilhe Viagens

O consultor de vinhos Gilvan Passos e dono da loja Casa dos Vinhos (antiga loja Tequila, na Romualdo  Galvão), Luiz Pedro, almoçavam agora há pouco no belíssimo restaurante Santa Maria, em Lagoa, combinando a degustação de vinhos portugueses que vai ocorrer na próxima quarta-feira.

Luiz Pedro e Gilvan Passos no Santa Maria

Luiz Pedro e Gilvan Passos no Santa Maria

Inscrições a R$ 90,00. Veja mais sobre o assunto no site da @revistadeguste, acessando o link – http://www.revistadeguste.com/noticia/1340

foto: Washington Rodrigues