O currículo e as propostas do candidato a desembargador Daniel Alves Pessoa

Daniel Alves Pessoa

Daniel Alves Pessoa é candidato a governador

O jovem advogdo Daniel Alves Pessoa, que possui um dos bons currículos entre os 19 candidatos que disputam a vaga de desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, tem, entre suas virtudes, a preferência de ser torcedor do time mais simpático do futebol potiguar, o Alecrim Futebol Clube, campeão estadual em 1985 e 1986.

Daniel propõe que o nome mais votado entre os seis nomes indicados pela OAB, seja o escolhido pelo Tribunal de Justiça e pela governadora para o cargo de Desembargador.

Recebi por e-mail o currículo e as propostas que o candidato Daniel Pessoa pretende expor na campanha e realizar, caso seja eleito desembargador, os quais divulgo agora na íntegra:

Curriculo e propostas de Daniel Alves Pessoa

Prefeitura de Mossó

Candidato a desembargador, Daniel Alves Pessoa visita advogados em Mossoró

O advogado Daniel Alves Pessoa está em Mossoró desde quarta-feira, visitando advogados que poderão ajudá-lo em sua campanha para desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. Um dos compromissos de Daniel foi uma reunião no escritório Queiroz Advocacia, com Olavo Hamilton e outros 20 advogados.

Daniel também participou da abertura da semana do Advogado na OAB de Mossoró, ontem à noite. Na volta a Natal, o advogado vai fazer palestra sobre o Poder Judiciário – democratização e controle social.

Além de Daniel, outros 18 advogados concorrem à vaga aberta pela aposentadoria do desembargador Caio Alencar no TJ RN. A luta pelos votos dos advogados tem sido intensa. Se não me engano, o universo eleitoral beira os 11 mil votantes.

Gelo Camelo

Verlano Queiroz, Felipe Cortez e Daniel Pessoa continuam na disputa para desembargador do TJ

O Conselho da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte aceitou hoje os argumentos dos recursos e autorizou a continuação das candidaturas do juiz eleitoral Verlano Queiroz e dos advogados Felipe Cortez e Daniel Pessoa a desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

No twitter, no começo da tarde, o candidato Verlano Queiroz postou que estava em Mossoró, visitando escritórios de advocacia e pedindo votos.

Também pelo twitter, o advogado Felipe Cortez recebeu muitas mensagens de parabéns e disse ter recebido com muita a alegria a vitória do recurso: “Afastaram minha inelegibilidade por 18 votos contra 9”.

Na próxima segunda-feira (27), a Comissão Eleitoral estará reunida para definir calendário eleitoral do Quinto Constitucional.

O cargo de desembargador é o maior na hierarquia do judiciário estadual, fazendo jus a salário superior a R$ 20mil. Dos 21 advogados que se inscreveram para a disputa, 19 continuam no páreo.

Veja a lista completa:

Artemio Jorge de Araújo Azevedo

Francisco Valadares Filho

Gladstone Heronildes da Silva

Glauber Antonio Nunes Rego

Jesulei Dias da Cunha Júnior

José Augusto de Oliveira Amorim

José Luiz Carlos de Lima

Magna Letícia de Azevedo Lopes Câmara

Marcos Antônio da Silveira

Marisa Rodrigues de Almeida Diógenes

Nivaldo Brum Vilar Saldanha

Olavo Hamilton Ayres Freire de Andrade

Priscila Coelho da Fonseca

Carlos Servulo de Moura Leite

Idálio Campos

Verlano de Queiroz Medeiros

Waldenir Xavier de Oliveira

Daniel Alves Pessoa

Felipe Augusto Cortez Meira de Medeiros

Bazar Flor de Lis