Emenda de Kelps vai ajudar a resolver problema de acesso da Lígia Navarro, em Pitangui

O secretário da Prefeitura, Macho Sales, o deputado Kelps e a presidente da Câmara, Damares, vistoriando a rua sem pavimentação de acesso à Escola Lígia Navarro

Kelps destinou uma emenda parlamentar de R$ 150 mil para a pavimentação de ruas de Extremoz. A emenda já foi paga à Prefeitura da cidade.

Uma das grandes expectativas de Kelps é que seja possível iniciar o calçamento da via onde fica a Escola Lígia Navarro, em Pitangui, que sofre há muitos anos com o acesso ruim e falta de estrutura.

O deputado fez vistoria na rua da Escola ao lado do ex-vice-prefeito e hoje secretário da Prefeitura, Macho Sales, e da presidente da Câmara de Vereadores do Municipio, Damares Sales.

“Há um bom tempo eu visito a Escola Lígia Navarro e vejo a situação de necessidade que a estrutura precisa. Caso essa emenda ajude a melhorar o acesso da escola, acredito que terá sido uma realização importante”, comemora Kelps.

Bazar Flor de Lis

Kelps pede melhorias para a RN que liga Muriú à Pitangui

Kelps é deputado do partido Solidariedade do Rio Grande do Norte

Kelps fez um requerimento pedido que o Governo do Estado dê uma atenção especial à rodovia entre os distritos de Muriú e Pitangui, no litoral norte potiguar.

As informações repassadas ao deputado são de que a rodovia tem buracos e areia no meio do asfalto, tornando o tráfego perigoso.

“O turismo é um dos alicerces da nossa economia. As estradas são o principal meio de acesso dos turistas às nossas praias. Com estradas ruins, o turismo sofre e o nosso alicerce econômico desmancha”, explica Kelps.

Prefeitura de Mossó

Advogada de Pitangui sonha em ser a primeira prefeita de Extremoz

303874_149832735113925_895940899_n

Nascida na Rua Principal de Pitangui, uma das praias mais famosas do Rio Grande do Norte, a advogada Jussara Sales de Souza é pré-candidata à prefeita de Extremoz.

“São dois sonhos: ser a primeira mulher de minha cidade, nascida em Pitangui, a ser prefeita de Extremoz e, conseguindo isso, fazer a correção urgente dos rumos que a administração municipal tomou nos últimos anos”, diz Jussara.

Advogada com pós-graduação em processo civil, Jussara nasceu, estudou, morou e trabalha desde sempre em Extremoz, onde tem um escritório em frente ao Fórum.

Veja quem é Jussara – https://blogdowashington.com.br/quem-e-jussara/

Gelo Camelo