Pittsburg, Lojão das Carnes e Padaria Reis Magos distribuem comida a profissionais da saúde

Kits com lanches são entregues com bilhetes de agradecimento escritos a mão

Kits com lanches são entregues com bilhetes de agradecimento escritos à mão

Pittsburg, o Lojão das Carnes e a Padaria Reis Magos estão entregando 50 lanches por dia aos funcionários do Hospital Giselda Trigueiro, referência do Sistema Único de Saúde no Rio Grande do Norte para o acompanhamento de pacientes da Covid-19.

O objetivo é se solidarizar com profissionais que estão se arriscando no trabalho cotidiano em prol de atividades que colaboram com a manutenção dos serviços básicos da sociedade durante da exigida quarentena.

Com informações da IDEIA COMUNICAÇÃO.

 

Gelo Camelo

P&C e Pittsburg fecham parceria em Natal

Ricardo e Anchieta são sócios da P & C em Natal

Ricardo e Anchieta são sócios da P & C em Natal

Novidade no ramo de alimentação de Natal. A P&C e o Pittsburg firmaram parceria. Pelo acordo, a panificadora natalense passou a fornecer a partir deste mês pão árabe para as lanchonetes da rede potiguar de fast food instaladas na capital.

Com 28 anos de atuação no mercado local, a P&C Natal é reconhecida pela qualidade e pela característica diferenciada dos seus produtos, feitos com ingredientes sem aditivos. Um diferencial que passará a ser degustado agora pelos clientes do Pittsburg.

Os empresários Anchieta Júnior e Ricardo Coelho, diretores da P&C Natal, festejam a parceria com o Pittsburg. “Vemos com grande satisfação essa oportunidade de nos aliarmos a uma rede que, além de ser tão conceituada pela sua qualidade, tem sua origem aqui no Estado”, destacam eles.

Bazar Flor de Lis