Cascudo Bistrô funcionará normalmente no feriado de Tiradentes

Fachada_Cascudo

O Cascudo Bistrô, na Praça das Flores em Petrópolis, estará funcionando normalmente nesta sexta-feira (21), feriado de Tiradentes, abrindo para almoço e jantar. A casa que reúne o melhor da cozinha contemporânea, com pratos elaborados pelo chef Daniel Cavalcanti, conta ainda com uma excelente carta de vinhos com rótulos nacionais e importados.

Prefeitura de Mossó

Cascudo Bistrô lança novidades no cardápio

A partir da próxima terça-feira (14), o Cascudo Bistrô, na Praça das Flores, estará com novidades no cardápio. Nas entradas, a casa tem três novas opções – a batata arretada (batata doce frita com molho picante), o filezinho na lata (picadinho de filé com musseline de queijo do reino, acompanhado de torradas) e o camarão crocante (empanado com farinha panko e servido com geleia de tomate).

Os novos pratos individuais são o pato tupiniquim (coxa e sobrecoxa de pato confitado servido com purê de inhame e redução de beterraba), o filé chic que só (filé com foie gras acompanhado de nhoque de batata doce e aspargos frescos), lagosta cítrica (grelhada com manteiga de nozes e servida com linguine ao molho cítrico) e o bife de chourizo (servido com batata doce salteada e chimichurri cremoso).

Já nos pratos principais para duas pessoas, as novidades são a moqueca tropical (de peixe e camarão, servida com arroz de coco e pirão) e o bacalhau ao forno (acompanhado de vegetais e arroz de alho).

Bacalhau ao Forno

Bacalhau ao Forno

E para quem não abre mão de uma saborosa sobremesa, o chef Daniel Cavalcanti preparou duas novidades – o pudim de rapadura e a espuma de canjica. 

Gelo Camelo

Cascudo Bistrô reabre com menu degustação de R$ 79,90

O Cascudo Bistrô na Praça das Flores, em Petrópolis, reabriu na última terça-feira (10), após um breve recesso. Entre as novidades para os clientes estão o novo menu degustação, válido de terça a quinta, até o dia 30 de janeiro.

Com valor fixo de R$ 79,90, o menu inclui couvert, duas entradas (camarão crocante servido com geleia de tomate e mexidos de bacalhau), dois pratos principais (risoto de camarão potiguar e filé com ervas) e sobremesa (petit gateau).

A casa também ampliou o período da rolha free, que passa a valer também nos fins de semana. O bistrô continua abrindo para almoço nas sextas mas suspendeu até o final de janeiro o almoço de domingo.

Mexidos de Bacalhau do Cascudo Bistrô

Mexidos de Bacalhau do Cascudo Bistrô

Bazar Flor de Lis