Cinema do Praia Shopping com ingressos a R$12

A Semana do Cinema do Moviecom chega a sua 4ª edição. O evento tem início na quinta-feira, 22, e segue até a quarta-feira, 28. Os ingressos estão com preços especiais de R$ 12 reais, no Praia Shopping, em Ponta Negra.

Além dos ingressos a preços acessíveis, também há valores promocionais em combos de pipoca e refrigerante.

Prefeitura de Mossó

Praia Shopping fez sessão especial do filme “Priscilla” que entra em cartaz no dia 4

O aguardado filme “Priscilla”, dirigido por Sofia Coppola, teve sessão de pré-estreia exclusiva na quarta-feira, 27 de dezembro, no Moviecom do Praia Shopping. Convidados especiais puderam assistir ao filme antes do lançamento oficial, do dia 4 de janeiro, data que entrará em cartaz.

“Priscilla” é mais do que uma cinebiografia; é uma jornada visual e emocional que destaca a moda e os figurinos como elementos centrais na evolução da história de Priscilla Presley e Elvis Presley.

Sinopse – Quando a adolescente Priscilla Beaulieu conhece Elvis Presley em uma festa, o homem que já era um superstar do rock torna-se alguém completamente inesperado em momentos particulares: uma paixão emocionante, um aliado na solidão, um melhor amigo vulnerável. Por meio dos olhos de Priscilla, Sofia Coppola conta o lado invisível de um grande mito norte-americano durante o longo namoro e casamento turbulento de Elvis e Priscilla, desde uma base militar alemã até à sua propriedade dos sonhos em Graceland. O filme é um retrato de amor, fantasia e fama profundo e arrebatadoramente detalhado.

Gelo Camelo

Praia Shopping passa a ter Central de Atendimento da Receita Federal

O Praia Shopping anuncia o início do funcionamento em suas instalações da Central de Atendimento da Receita Federal, desde a segunda-feira, dia 11. A mudança da unidade, que antes funcionava na Ribeira, para um novo espaço, visa proporcionar maior conforto e qualidade no atendimento ao público, reforçando o compromisso da instituição em oferecer serviços eficientes e acessíveis.

De acordo com a Receita Federal o horário de funcionamento permanece inalterado, com atendimento aos contribuintes das 8h às 12h.

Bazar Flor de Lis

Praia Shopping recebe a imprensa em café da manhã nesta quarta-feira, 8

O Praia Shopping está realizando um café da manhã especial para a imprensa, fornecedores, parceiros e convidados, no dia 8 de novembro, a partir das 8h, marcando o lançamento do “Natal das Maravilhas”. Este ano, o tema escolhido, “Natal das Maravilhas do Praia”, traz uma atmosfera inspirada na história de “Alice no País das Maravilhas”.
Prefeitura de Mossó

ÂNGELA CORTEZ LANÇA BIOGRAFIA NA NOBEL NATAL, DIA 26 DE AGOSTO

Assinado pela executiva Ângela Cortez, o livro “Coração, Oração e Ação” é um convite a quem quer transformar seu roteiro de vida, por meio do autoconhecimento, da reconexão com o coração e da prática da meditação ou oração. A obra será lançada no próximo sábado, dia 26, na Livraria Nobel, no Praia Shopping, com sessão de autógrafos às 19 horas.

Com raízes no Rio Grande do Norte, Ângela Cortez mora atualmente em Miami, onde trabalha como Vice-presidente de Licenciamento, Varejo e Experiências, LATAM & Canada na ZAG. Graduada em Economia com especialização em Marketing, Administração & Negócios, é reconhecida pelo seu perfil humanitário, como líder de alta performance e capacidade de transformar pessoas e contextos. Ela está há mais de 30 anos no mercado varejista, tendo ocupado cargos de destaque no Grupo Fenícia, Walmart Brasil, Warner Bros e Paramount. Com uma visão ecumênica, ela é membro praticante da SGI – Soka Gakkai Internacional (SGI) e seu propósito é fazer a diferença no mundo, ao incentivar um trabalho profundo de autoconhecimento para superação de traumas através do Coração, da Oração e da Ação com consciência.

Gelo Camelo

Praia Shopping terá ponto de vacinação da SMS neste sábado(04)

Este sábado (04) o Praia Shopping recebe um ponto de vacinação em parceria com a Secretaria de Saúde de Natal com várias vacinas para garantir a imunização e proteção da população.

A partir das 10 até as 20h serão disponibilizadas gratuitamente vacinas para Covid, febre amarela, varicela, tríplice viral, TOP/VIP (Poliomielite), HPV, ACWY (Meningites), Meningo C, Pentavalente, Hepatite A, Pneumococcica e DTP (difteria, tétano e coqueluche).

A imunização será disponibilizada para o público a partir de 2 meses e é necessário apresentar a caderneta ou carteira de vacinação.

Bazar Flor de Lis

8 novas lojas inauguram no Praia Shopping gerando 40 empregos

O destaque é para a unidade da Livraria Nobel, que foi inaugurada na quinta-feira (26). A rede, que já teve lojas na Cidade, volta a capital potiguar no corredor principal do shopping, em uma mega store de 160 metros quadrados, que engloba mais duas marcas: Zastras Presentes Educativos e a Kave Casa Café.

Além delas, outras operações também fazem parte a partir de agora do mix de novidades como a loja de produtos para decoração Bem Te Vi, a nova loja da Fio a Fio, a Noz, a Velo Kids e o salão de beleza Fios. Todas juntas irão gerar mais de 40 novos postos de trabalho.

Prefeitura de Mossó

Praia Shopping registra aumento de 132% no fluxo no Dia das Mães

O último domingo (8) foi uma data importante para a economia brasileira e principalmente para os shoppings centers. De acordo com a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), a média das vendas no Dia das Mães deste ano cresceu 28,6% no setor em todo o Brasil, em comparação com o mesmo período de 2021. Em Natal, embalado pelo animador aumento nas vendas em 21,66% e com seu fluxo ampliado em 132%, o Praia Shopping já anuncia novidades para os próximos dias.

“Esse bom desempenho é mais um indicativo da recuperação do varejo de shopping e abre a perspectiva de resultados ainda mais animadores ao longo do ano para o setor. Acreditamos que esses números revelam a previsão de uma retomada contínua para os próximos meses”, destaca a gerente geral do Praia Shopping, Danielle Leal, que afirma: “Todos temos trabalhado duro para atender as necessidades do público e nos moldar a esse novo momento da economia”.

Assim, o Praia anuncia novas operações para o mall com novas lojas que se somam ao mix já conhecido de seus clientes. A Livraria Nobel e a Zastras já estão funcionando em soft open e ainda tem ampliações e inaugurações de novas marcas para os próximos dias, como a loja de produtos para decoração Bem Te Vi , a ampliação da Fio a Fio, a Noz, a Velo Kids e o um novo salão de beleza, o Fios. “Ao todo serão mais de 25 empregos diretos gerados que se somam por aqui”, ressalta Danielle.

Gelo Camelo

Bonecas

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a partir do dia 08/03, o Praia Shopping abrirá a exposição “Somos muitas, múltiplas e empoderadas – Estilismo e Representatividade”, da estilista Juliana Rosa. A mostra traz bonecas barbies que retratam a diversidade, autoestima e inclusão, com looks criados do zero e segue até o dia 22/03, no corredor central do mall, com acesso gratuito.

Bazar Flor de Lis

Vá lá hoje de noite!

O projeto cultural Ribeira Boêmia é a última atração do mês de novembro do Projeto Seis & Meia, interpretando os sucessos do sambista Jorge Aragão nesta terça-feira (30).

Na ocasião, a Câmara Municipal de Natal realizará uma Sessão Solene em homenagem aos 25 anos do projeto e aos 10 anos da Idearte Produções, proposição do vereador Raniere Barbosa.

O evento ocorrerá na área de eventos do Praia Shopping, a partir das 18h30, com transmissão ao vivo pelo YouTube da Band RN, e reprise especial no canal aberto da emissora, no sábado às 18h50.

Prefeitura de Mossó