Fúlvio lança pré-candidatura na AABB nesta 5ª feira

Nascido no bairro da Cidade da Esperança, servidor público municipal, formado em Gestão Pública, Fulvio Saulo Mafaldo vai reunir centenas de amigos nesta quinta-feira, 18, na AABB, em Natal, para oficialização de sua pré-candidatura a vereador.

Fúlvio já teve mandato eletivo e como servidor público municipal assumiu diversos cargos na Prefeitura do Natal, dentre eles o de chefe do departamento Administrativo da Secretaria de Saúde, no período da implantação do SAMU em Natal.

Político atuante, ajudou a fundar o Solidariedade no Rio Grande do Norte em 2010 e desde então nunca ocupou outra legenda, sendo um dos dirigentes do partido na capital.

“Quem é de Natal e viveu a cidade intensamente nos últimos 50 anos, como é o meu caso, sabe que Natal está em baixa em vários sentidos. A cidade já brilhou no passado mas hoje ela está opaca. Minha geração, tenho certeza, não está feliz com a Natal de hoje. Por isso, é hora de cada um fazer sua parte para recuperar o brilho da nossa capital. Eu vou fazer a minha, colocando meu nome à disposição para influenciar a política da cidade e cobrar o Executivo por ações mais produtivas para combater os problemas urbanos. Conversei com muita gente nos últimos meses e sei que centenas de amigos já avisaram que estarão comigo nessa missão”, diz o pré-candidato

A pré-candidatura será amanhã, 18 de abril, na AABB, às 19h.

Gelo Camelo

Diante de multidão, deputado Luís Eduardo lança pré-candidatura de Leandro Varela para prefeito de Canguaretama

Luiz Eduardo avisou aos amigos que o vereador Leandro Varela é pré-candidato a prefeito de Canguaretama

No sábado, 07, no distrito de Piquiri, o vereador Leandro Varela realizou a tradicional festa do dia das crianças. Ao lado dele o deputado estadual, Luiz Eduardo, que, ao falar para as pessoas durante o evento não se conteve e avisou que Leandro Varela é pré-candidato a prefeito de Canguaretama para o pleito de 2024 – pegando todos de surpresa.

Gelo Camelo

Subtenente Eliabe reúne 500 apoiadores em evento de pré-candidatura

Mais de 500 pessoas estiveram reunidas na zona norte de Natal para prestigiar o ‘Grande Encontro Com O Sub’, evento de pré-candidatura à reeleição do Deputado Estadual Subtenente Eliabe, no domingo passado, 24.

Com a presença de lideranças de todo o Estado, foi oportunidade de recapitular a trajetória de superação e conquistas do parlamentar, reafirmando o compromisso para o pleito eleitoral em 2022. A reunião contou com participações dos correligionários Fábio Dantas e Kelps Lima, pré-candidatos a governador e deputado federal, respectivamente.

“Não tem palavras que possam dimensionar o tamanho da minha emoção, mas acima de tudo a minha alegria e certeza de que estamos no caminho certo”, comenta o deputado. “Foram centenas de pessoas que atenderam ao nosso convite, reunidas de forma entusiasmada, motivada e comprometida na renovação do nosso mandato, para continuarmos firmes e fortes trabalhando em defesa da população potiguar”, completou.

Bazar Flor de Lis

“Qualquer projeto de curto prazo para o RN envolve uma atenção especial à Polícia Militar”, diz Breno Queiroga

Breno Queiroga é pré-candidato ao Governo do Estado pelo partido Solidariedade

Breno Queiroga é pré-candidato ao Governo do Estado pelo partido Solidariedade

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo Solidariedade, Breno Queiroga, entende que qualquer projeto de recuperação do Rio Grande do Norte de curto prazo deve incluir uma atenção especial à Polícia Militar.

“Melhorar a situação da PM é o alicerce de qualquer pacote de ações de um novo governador de Estado. Seja ele quem for. A Polícia Militar deve estar passando pelo seu pior momento histórico. Desaparelhada, obrigada a seguir ordens de um Governo desastrado, remunerada com atraso e tendo seus policiais caçados nas ruas pelos bandidos”, diagnostica Breno.

“A recuperação da qualidade de vida dos policiais é um dos caminhos para melhorar a eficácia da tropa e isso tem que ser feito em várias frentes, entre elas o investimento em equipamentos e treinamentos, e a valorização da importância da Polícia. A PM, mais do que nunca, precisa de um governante que esteja ao seu lado contra determinados grupos que possuem uma agenda de enfraquecimento da autoridade policial”, acredita Breno.

Prefeitura de Mossó