Saiu a 3ª pesquisa para prefeito de Parnamirim

O jornal Agora RN divulgou na quinta-feira, 11 de abril, uma pesquisa para prefeito de Parnamirim (RN). Pelas minhas contas essa é a terceira pesquisa de prefeito naquela cidade divulgada este ano.

Como nas pesquisas anteriores, a professora Nilda aparece na frente, seguida de Salatiel de Souza, que é o candidato da prefeitura.

A diferença, desta vez, é que o nome da vice-prefeita Kátia Pires afundou na pesquisa. Ela que vinha sempre disputando o segundo lugar, desta vez aparece muito lá atrás, em um obscuro quarto lugar, tornando o resultado desta pesquisa muito atípico em relação as demais.

Nilda (Solidariedade) 28,1%
Salatiel de Souza (PL) 21,6%
Marciano Júnior (Avante) 6,7% 
Kátia Pires (União Brasil) 6,3%

A pesquisa de intenção de votos em Parnamirim, registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número RN-09836/2024, foi realizada entre os dias 7 e 9 de abril, quando 1 mil eleitores foram consultados por uma equipe de quatro entrevistadores, dois supervisores e um estatístico. Para este levantamento, a margem de erro é de 3,09% para mais ou para menos, com 95% de confiança.

Bazar Flor de Lis

12ª pesquisa para Prefeito de Parnamirim

Circulou em alguns blogs neste sábado, 28 de outubro, uma nova pesquisa para Prefeito de Parnamirim. Pelas minhas contas, esta é a 12ª pesquisa para Prefeito da cidade divulgada agora em 2013 referente ao pleito do ano que vem, 2024.

A professora Nilda continua na frente, com 23% dos votos. Salatiel e Kátia Pires continuam disputando o 2ª e o terceiro lugar.

A pesquisa ouviu 600 pessoas entre os dias 21 e 22 de outubro. O erro amostral máximo calculado para o tamanho da amostra em relação ao total dos eleitores é de 03,98% (três pontos percentuais e noventa e
oitodécimos) e o intervalo de confiança de 95%.

Veja o resultado da pesquisa anterior, a 11ª. AQUI

Gelo Camelo

Prefeito de Mossoró recebe deputado

O chefe de gabinete Sérgio Jacob, o deputado Coronel Azevedo e o prefeito Allyson

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, que é cristão e tem apreço pelos valores familiares, recebeu ontem em visita no seu gabinete o deputado estadual Coronel Azevedo, do PL. Ao lado deles o chefe de gabinete do deputado na Assembleia Legislativa, Sérgio Jacob.

Bazar Flor de Lis

Saiu a 12ª pesquisa para Prefeito de Natal

O jornal Diário do RN divulgou nesta quarta-feira, 25, uma pesquisa eleitoral para prefeito de Natal com números do Instituto DataVero. Pelas minhas contas essa é a 12ª pesquisa para o Executivo da capital potiguar divulgada este ano de 2023 visando as eleições de 2024.

O ex-prefeito Carlos Eduardo continua na frente. assim como vem ocorrendo em todas as outras pesquisas, e desta vez tem três vezes mais citações do que o segundo colocado, que é o candidato do prefeito Álvaro Dias (que não pode concorrer à reeleição e ainda não apontou um candidato que vai apoiar como sucessor).

Em terceiro lugar vem a deputada federal Natália Bonavides. E em quarto lugar vem o deputado general Girão.

Foram entrevistados 1013 pessoas em todos os bairros de Natal com erro máximo de 3% e confiabilidade 95%.

Carlos Eduardo tem 29,8%
Candidato de Álvaro tem 9,7%
Natália Bonavides tem 8,9%
General Girão 4,8%

Prefeitura de Mossó

Saiu a 2ª pesquisa para prefeito de Maxaranguape

O Blog do BG divulgou na terça-feira, 24 de outubro, uma pesquisa para Prefeito de Maxaranguape. Pelas minhas contas, essa foi a 2ª pesquisa para prefeito daquela cidade divulgada este ano. (Outras pesquisas podem ter sido feitas, mas eu só vi duas).

A pesquisa mais recente foi feita pela Consult, realizada no dia 21, com 400 entrevistados, margem de erro 4,9%, 95% de taxa de confiabilidade.

A professora Nira continua na frente com 39%. A segunda colocada é Jarneane, com 31,25%.

Veja a pesquisa anterior AQUI

Gelo Camelo

Dos 3 maiores colégios eleitorais do RN, só Mossoró pode ter reeleição de prefeito

Álvaro e Taveira está finalizando segundo mandato. Allyson pode ir à reeleição

Os três maiores colégios eleitorais do Rio Grande do Norte são Natal, Mossoró e Parnamirim.

Em Natal e Parnamirim os prefeitos Álvaro Dias e Taveira já estão no segundo mandato e não podem ir para a reeleição.

Em Mossoró, o jovem prefeito Allyson Bezerra tem aprovação maciça da população e pode se reeleger com tranquilidade. Ele está no terceiro ano do primeiro mandato de prefeito.

Natal tem aproximadamente 580 mil eleitores

Mossoró tem 183 mil eleitores

Parnamirim tem 130 mil eleitores

Bazar Flor de Lis

Prefeito Allyson cumpre agenda em Brasília

O prefeito de Mossoró Allyson Bezerra cumprirá agenda de trabalho em Brasília/DF entre os dias 21 a 24 de novembro. Despachará em ministérios e outros órgãos do Governo Federal sobre projetos, programas e obras para Mossoró. Também vai estar com a bancada federal.

“Levaremos pautas importantes e encaminhamentos para diversas áreas, como infraestrutura”, pontuou o gestor.

Entre os assuntos a serem tratados pelo chefe do executivo mossoroense na capital federal está o projeto da obra do Anel Viário de Mossoró, que ligará às BRs 110 a 304.

A obra foi anunciada em março deste ano pelo então ministro do Desenvolvimento Regional, hoje senador eleito, Rogério Marinho em reunião com o prefeito Allyson no Palácio da Resistência. A obra está orçada em aproximadamente R$ 42 milhões.

Prefeitura de Mossó