Kelps acompanha prefeito de Jucurutu em audiência na Caern em Natal

O prefeito Valdir Medeiros, de Jucurutu, e o deputado Kelps estiveram juntos na Caern nesta quinta-feira

O prefeito Valdir Medeiros, de Jucurutu, e o deputado Kelps estiveram juntos na Caern nesta quinta-feira

         O prefeito recém eleito de Jucurutu, Valdir Medeiros Azevedo, que ficou conhecido na campanha eleitoral como “o Liso”, por ser um motorista de ambulância que, sem dinheiro, venceu as maiores estruturas políticas de sua cidade, esteve em Natal nesta quinta-feira, 9 de março, e recebeu apoio do deputado Kelps Lima em audiência na Companhia de Águas do Rio Grande do Norte (CAERN).

         A intenção da Prefeitura é repassar para a CAERN a execução de obras de saneamento e ligações da rede de água que estão em andamento na cidade, para isso estão sendo feitas tratativas entre o município e a companhia. O deputado Kelps pôs seu mandato à disposição do interesse e Jucurutu para fazer este pleito junto ao Governo do Estado. 

Padre do PMDB quer estradas e água para Jardim do Seridó

Compartilhe Viagens
A governadora Rosalba e o padre Jocimar caminham juntos sob o sol do Seridó

A governadora Rosalba e o padre Jocimar caminham juntos sob o sol do Seridó

Durante a presença de Rosalba Ciarlini (DEM) em Jardim do Seridó, sexta-feira (5), o Prefeito Padre Jocimar Dantas (PMDB) aproveitou a ocasião para fazer e reiterar alguns pedidos à governadora do RN:  a construção da estrada que liga a cidade ao Povoado Currais Novos e poços para abastecimento na região.

A governadora nem disse que sim nem que não. Jogou a solução do problema para um dinheiro que está por ser liberado pela Caixa Econômica e disse que com esses recursos vai ajeitar 11 poços que já estão perfurados, mas que não estão em funcionamento.

Na entrevista que deu à imprensa, o Padre disse que vai continuar cobrando.  “Esperamos que a governadora cumpra todos os seus compromissos administrativos com a nossa querida cidade. Em nome do povo de Jardim vamos continuar cobrando melhorias para o nosso Município”, ressaltou o prefeito.

 

A coragem de Carlos Eduardo

Revista Deguste

Muita coragem a do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves em comprar briga com o primo, ministro Garibaldi Filho, o maior eleitor de Natal e o maior recordista das eleições do Rio Grande do Norte, com mais de 1 milhão de votos.

         As declarações de Carlos ao Jornal de Hoje (@jornaldehoje), fustigando a liderança de Garibaldi, são temerárias pra ele e ótimas para seus concorrentes, principalmente Hermano Morais.

Elas podem dar ao senador um motivo a mais, dos muitos que ele já tem, para ingressar de forma mais acentuada na campanha de Hermano, levando a eleição para o segundo turno.

Carlos Eduardo está bem nas pesquisas. Tem grandes chances de se eleger no primeiro turno e não precisa energizar o adversário como ele fez, criando um clima de competição com o senador e ministro.

Garibaldi, sozinho, teve mais votos na eleição passada do que o eleitorado inteiro de Natal. Aliás, quase o dobro do número de eleitores de Natal. E a campanha na TV chega já por ai. Tem muita gente ainda que não sabe em qual candidato Garibaldi vai votar e vai ter essa informação pela TV.

Carlos Eduardo tem coragem. Muita coragem.

Depois de carreata no Jiqui, Mineiro vai à feirinha de Ponta Negra

Compartilhe Viagens

Na carroceria de uma Ford Ranger, o candidato do Partido dos Trabalhadores a prefeito de Natal, Fernando Mineiro, promoveu, ontem à tarde, uma carreata pelos bairros Jiqui, Pirangi e Neópolis, na Zona Sul de Natal.

Ao lado do candidato a vice, Carlos Alberto Medeiros, do petista Hugo Manso, e de outros candidatos a vereador, Mineiro cumpriu o ritual do aceno, do sorriso e do tchauzinho. Foi a primeira caravana “Natal 13”, segundo divulgação do site do candidato: http://euvotomineiro.blogspot.com.br/p/agenda-de-caminhadas.html

Na manhã de hoje, domingo 5 de agosto, a agenda do candidato indica

Mineiro, Carlos e Hugo Manos no Jiqui

Bandeiraço/Adesivaço na Feirinha de Ponta Negra.

Auditores da Tributação de Natal querem ouvir os candidatos a Prefeito

Revista Deguste

No próximo dia 29 de agosto, a Associação dos Auditores do Tesouro Municipal de Natal – ASAN realizará, às 14h, no auditório da CDL, um evento para conhecer a proposta de governo dos candidatos a prefeito de Natal, no âmbito da política tributária.

A ASAN entende que, tendo em vista o fato de que a Prefeitura de Natal precisa urgentemente recuperar sua capacidade de investimento e, consequentemente, diminuir a dependência dos recursos externos oriundos dos Governos Estadual e Federal, bem como possuir capacidade financeira para honrar com eventuais contrapartidas exigidas em convênios eventualmente firmados com tais entes federativos, será uma ótima oportunidade de discutir o tema.

Os membros da ASAN entendem que a retomada do desenvolvimento da cidade passa pela adoção de novos critérios na condução da política tributária e no investimento na tributação como um todo, e por esse motivo acreditam que a política tributária a ser desenvolvida na próxima gestão deve ser discutida de imediato.