Vinhedos lança campanha mostrando o vinho como o presente mais elegante no Natal

Jaime Teixeira, Tasia Chaves, Roger Chaves e Rilder Chaves são os donos da Vinhedos

Jaime Teixeira, Tasia Chaves, Roger Chaves e Rilder Chaves são os donos da Vinhedos

Fundada em maio de 2002, pelo casal Jaime Teixeira e Tasia Chaves, a Vinhedos é hoje a marca com mais pontos de vendas no segmento de vinhos finos em Natal. São 03 lojas funcionando em endereços estratégicos da cidade, todas com estacionamento próprio: Avenida Prudente de Morais (quase no cruzamento com a Alexandrinho de Alencar, ali perto do Corpo de Bombeiros); corredor principal do 2º piso do Shopping Midway Mall (perto da entrada da Riachuelo); e Vinhedos Distribuidora, na Rua Raimundo Chaves, em Candelária, (em frente à TV Cabugi).

Atualmente, a Vinhedos é controlada pela segunda geração da família, Rilder e Roger Chaves, filhos de Tásia e Jaime, que lançaram em novembro a maior campanha de divulgação já feita pela marca desde a sua fundação, há 10 anos.

“Nos últimos anos, o consumo do vinho cresceu bastante. Mas, especialmente a associação da bebida como uma ótima opção de presente nas festas de fim de ano aumentou ainda mais. Nossa campanha de divulgação agora em 2012 foca nessa harmonia: vinhos e presentes. Por isso, além do vinho em si, teremos uma infinidade de acessórios muito interessantes que as pessoas vão poder dar aos amigos, parentes, colegas de trabalho… enfim, a alguém especial em suas vidas”, explicam Roger e Rilder Chaves.

Os empresários Rilder e Roger entendem que sua campanha pode beneficiar todo o segmento na cidade. “Acreditamos que o mercado todo tem a ganhar com uma maior divulgação do vinho em Natal. Sabemos que o crescimento em escala traz dividendos não só para a nossa marca, mas também para outras empresas, beneficiando todo o comércio atacadista e varejista que trabalha com o vinho”. Depois da Vinhedos, várias outras lojas surgiram em Natal ao longo dos últimos anos, lastreadas pelo aquecimento do comércio de vinhos finos na cidade.

Endereços das Lojas Vinhedos em Natal:

Dão Silveira Mall – Av. Prudente Morais, 2700 – Barro Vermelho – Natal/RN – Fone: (84) 3213-9080

Vinhedos Shopping Midway Mall – loja 244 – 2º piso – Telefone: 3213-0100

Vinhedos Candelária – Rua Raimundo Chaves 2212 – Candelária – (84) 3223-6040

Vinhedos Shopping

Vinhedos Shopping

 

Bazar Flor de Lis

Espetáculo Um presente de Natal estreia dia 1º de dezembro

Um presente de Natal

Um presente de Natal

A 16ª edição do espetáculo Um Presente de Natal está confirmada para o próximo mês de dezembro, com oito apresentações nas quatro zonas de Natal. Com o apoio do Governo do Estado, através da Lei Câmara Cascudo e patrocínio da Cosern – Grupo Neoenergia, o espetáculo será itinerante e terá este ano o tema: “Natal… Abençoada Seja!”.

As primeiras apresentações acontecerão na Área de Lazer do conjunto Pajuçara, na Zona Norte, nos dias 1 e 2 de dezembro, a partir das 20h.

Com direção de Diana Fontes e texto de Danilo Guanais e Cláudia Magalhães, o espetáculo é aberto ao público. “Nós vamos chegar aos bairros, às casas, as pessoas”, promete Diana Fontes, diretora e idealizadora do espetáculo. “Pretendemos manter a estética que motivou seu surgimento em 1997, fundamentar o que temos de mais precioso: nossa identidade, nossa memória, nossa cultura; sem jamais esquecer o legado que Cristo pregou: amor ao próximo e a generosidade”, revela Diana Fontes.

O figurino do espetáculo tem assinatura de Ricardo San Martini, Isaque Galvão e Marcos Leonardo. Os ensaios já começaram e estão sendo realizados na Espaço Vivo.

Programação:

Zona Norte: 01 e 02 de dezembro – Área de Lazer do Conjunto Pajuçara

Zona Oeste: 07 e 08 de dezembro – Cidade da Esperança

Zona Leste: 22 e 23 de dezembro – Largo Dom Bosco – Ribeira

Zona Sul: 29 e 30 de dezembro – Ponto Sete – Ponta Negra

Sempre às 20hs.

 

 

Prefeitura de Mossó

Restaurante Cachaçaria do Dedé faz 21 anos e dá carro de presente

Se você estiver de viagem marcada para Manaus ou Uberlândia, aproveite para participar do concurso deste concurso aqui:

A Cachaçaria do Dedé, restaurante/empório que tem unidades em Manaus e Uberlândia, começa neste domingo, 21 de outubro, uma campanha para comemorar seus 21 anos chamada  “Sabor, Diversão e Um Carro na Mão”. A campanha irá sortear um carro zero km, modelo Peugeot 207 HB. A promoção será válida até o dia 31 de dezembro.

A cada R$ 200,00 em compras ou consumo na Cachaçaria do Dedé, o cliente terá direito a um cupom promocional. Depois de preenchido, este deverá ser depositado em uma urna disponibilizada no próprio local. Participam desta campanha as unidades de Manaus e Uberlândia, localizada no Uberlândia Shopping (Avenida Paulo Gracindo, 15). O sorteio será em Manaus no dia 10 de janeiro de 2013.

cachaçaria do dedé

Cachaçaria do dedé

Serviço

Promoção “Sabor, Diversão e Um Carro na Mão”
Prêmio: 1 carro zero km, modelo Peugeot 207 HB
Duração: 21 de outubro a 31 de dezembro
Sorteio: 10 de janeiro de 2013

 

 

Gelo Camelo