Milei tenta botar ordem na bagunça que a esquerda deixou na Argentina

Li notícia na qual o presidente da Argentina, Javier Milei, prometeu “sanções severas” a quem bloquear ruas e impedir a livre circulação na Argentina. O Governo anunciou medidas com o seguinte espírito :  ‘dentro da lei tudo, fora da lei nada’.

Nos primeiros dias de Governo o novo presidente já havia cortado metade dos ministérios para diminuir o tamanho da máquina.

Organizações sindicais já estão prometendo fazer protestos contra o presidente, que assumiu o país há quatro dias, herdando do governo de esquerda uma inflação de 160%.

Prefeitura de Mossó

Milei diz que Argentina voltará a ser potência mundial e fala em mudanças drásticas

Javier Milei é o novo presidente da Argentina

Em discurso, Milei diz que tarefa de governar Argentina ‘não é para fracos, covardes ou corruptos’. Ele afirmou, ainda, que seu modelo de governo está baseado no respeito à liberdade e à propriedade e destacou que há esperança

Valor Econômico

Gelo Camelo

Folha admite favoritismo da Direita na eleição da Argentina

Javier Milei em casa com seus filhotes de mastins clonados – Marcelo Dubini – Caras via The New York Times

A Folha de São Paulo publicou notícia sobre o candidato da Direita a presidente da Argentina e conta a história dos cinco cachorros que ele cria. O jornal trata Milei como “um libertário de ultradireita” e admite ser o favorito na corrida pela Presidência deste domingo (22).

A Argentina é controlada atualmente por governantes ligados à esquerda e está com sua economia arruinada.

Prefeitura de Mossó

Direita ganha eleições no Equador

Daniel Noboa é o novo presidente do Equador – Imagem Folha de São Paulo

A Folha de São Paulo divulgou a vitória eleitoral da Direita nas eleições para presidente do Equador.

Segundo a notícia, aos 35 anos, o empresário e ex-deputado de centro-direita Daniel Noboa realizou o sonho de seu pai e se tornou o presidente mais jovem da história do Equador. Após uma das campanhas mais conturbadas do país, com eleições antecipadas e um presidenciável assassinado, o liberal venceu o segundo turno no domingo 15.

Com 95% das urnas apuradas, ele contabilizou 52% dos votos válidos, contra 48% de Luisa González, candidata de esquerda ligada ao ex-presidente Rafael Correa, que comandou a nação por uma década de 2007 a 2017 e hoje está asilado na Bélgica após ser condenado por corrupção, se dizendo perseguido.

Folha de São Paulo

Gelo Camelo

Site Yahoo Finanças divulga fotos do avião que Trump vai usar na presidência

Com o título: “Veja o avião particular de Donald Trump que irá substituir o Air Force One”, a reportagem conta que Trump não pretende utilizar o avião oficial, mas o dele próprio, que custa 100 milhões de dólares.

Fonte Yahoo Finanças – https://br.financas.yahoo.com/fotos/veja-o-avi%C3%A3o-particular-donald-slideshow-wp-174653582/p-em-2011-trump-adquiriu-photo-174653894.html

2fd9e7e3b28e2fd8a33fae73603ad322 579b66d563039ecdd65f7560aba993e6 8492d0e5c09b327cccb78fbf94d2daf8 a2dbf514231302772db816a77d0557bb dd60975760bb5455a7717e13f3654037 ed125b46a30f0f0c80928e6fb15563f4 f89ae6485a19731341bd06f6d58d7c8d

Prefeitura de Mossó

Donald Trump: o cumpridor de promessas

Foto: Gazeta Online

Foto: Gazeta Online

O presidente do Estados Unidos, Donald Trump, começou a cumprir as promessas feitas na campanha eleitoral.
Ontem, 25 de janeiro, assinou decreto para a construção do muro com o qual tentará impedir a entrada de imigrantes ilegais do México para os Estados Unidos.

Até agora Trump tem cumprido as promessas que o levaram à Casa Branca.

Gelo Camelo

Trump, o germofóbico

Foto publicada pela Folha de São Paulo

Foto publicada pela Folha de São Paulo

Tentar contrapor Donald Trump com escândalos e baixaria não adianta.

Os divulgadores de notícias de baixarias vão pelejar e não vão conseguir atingir Trump com notícias de escândalos, insinuações de tramas conspiratórias, orgias com mulheres.

Não adianta.

Ele já provou que transita bem no mundo do sensacionalismo e da truculência. Às vezes até gosta disso e, quando reage, cava mais baixo do que quem tentou atingi-lo.

Trump ganhou a presidência com arrogância, ignorância e atitudes politicamente incorretas. E seus opositores parecem querer derrubá-lo antes mesmo dele tomar posse. Mas, ao que parece, com escândalos, está difícil. O melhor é apostar na economia. Se Trump for mal na economia perde o apoio popular e cai.

Qualquer um cai.

O bolso vazio e a falta de perspectiva financeira em uma sociedade consumista como a americana é o maior opositor de qualquer presidente.

Bazar Flor de Lis

ABC estreia contra o Ceará no Presidente Vargas

O ABC de Natal está estreando neste momento no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

O jogo está acontecendo contra o time do Ceará, valendo pela Copa do Nordeste.

Aos 3 minutos de jogo o Ceará promoveu o primeiro momento de emoção no jogo. Um chute forte que passou perto do ângulo esquerdo do gol do ABC.

Prefeitura de Mossó