Foto da Folha de São Paulo não deixa dúvida do que ocorreu no Rio de Janeiro

Foto publicada pela Folha de São Paulo mostra homens encapuzados, com rojões montados em forma de armas acomodadas na posição horizontal claramente apontadas na direção de algo ou de alguém.

Pra mim está claro, são agressores armados e não manifestantes. Em 2014 um cinegrafista de televisão morreu vítima de um único rojão desses ai.

FullSizeRender (9)

 

Bazar Flor de Lis

Fecomércio divulga nota de repúdio contra os protestos. Leia a íntegra:

“NOTA DE REPÚDIO E SOLIDARIEDADE

As entidades abaixo assinadas vêm a público manifestar o seu VEEMENTE REPÚDIO aos atos praticados na manhã desta sexta-feira, 25, por pessoas que, sob a alegação de estarem realizando “manifestações”, atentaram contra a propriedade, a ordem pública e o direito de ir e vir dos trabalhadores da Casa da Indústria, sede da Federação das Indústrias do Estado e de alguns sindicatos patronais filiados à entidade. A invasão de espaços privados, assim como a depredação de propriedade de terceiros são crimes, previstos no Código Penal Brasileiro. E como tal devem ser tratados pelas autoridades competentes. As entidades se solidarizam com a Federação das Indústrias do Estado, seus diretores e colaboradores, e lamentam profundamente os transtornos forçadamente vivenciados. Ao mesmo tempo, reafirmam o seu compromisso com o trabalho e a geração de emprego e renda para o povo potiguar, algo muito mais efetivo na construção de um país melhor do que manifestações que atentam contra a Lei, de forma flagrante e inaceitável.

– FEDERAÇÃO DO COMÉRCIO DE BENS, SERVIÇOS E TURISMO DO ESTADO DO RN (FECOMÉRCIO)
– FEDERAÇÃO DA AGRICULTURA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE (FAERN)
– FEDERAÇÃO DOS TRANSPORTES DO NORDESTE (FETRONOR)
– FEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES COMERCIAIS DO RIO GRANDE DO NORTE (FACERN)
– FEDERAÇÃO DAS CÂMARAS DE DIRIGENTES LOJISTAS DO RN (FCDL RN)
– SERVIÇO BRASILEIRO DE APOIO À MICRO E PEQUENA EMPRESA DO RN (SEBRAE RN)
– ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DO RIO GRANDE DO NORTE.
– CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE NATAL (CDL NATAL)”

Prefeitura de Mossó