Patriota, PSC, DC, PSL, PV, PPL e Solidariedade divulgam nota conjunta à Imprensa

NOTA PARA A IMPRENSA

Os Partidos: PATRIOTA, PSC, DC, PSL, PV, PPL e Solidariedade estão em fase final da construção de uma aliança para as eleições de 2018, através da coligação RENOVA RN.

Esta aliança vem sendo construída longe das estruturas da política tradicional do Rio Grande do Norte e pelo nosso absoluto repúdio aos partidos que estão se rendendo à troca de apoios políticos por cargos, que vem ocorrendo atualmente na pré-campanha ao Governo do Estado.

Nossos partidos comungam do desejo de modernização e moralização da política do Estado e, mesmo com diferenças ideológicas e de posicionamento no cenário nacional, reconhecem a necessidade de união para o combatermos os velhos vícios da política local.

Já apresentamos os nomes de Breno Queiroga e Sérgio Leocádio para os cargos de Governador e vice-Governador, e Magnólia Figueiredo para o Senado, tendo como primeiro suplente o professor Rivaldo Fernandes. Até o dia 05 de Agosto apresentaremos os demais nomes da chapa majoritária.

Montando um time diferente, sem máculas no passado, apresentaremos candidatos que realmente pensam no Rio Grande do Norte, não deixando a sociedade norte-rio-grandense sem opção de voto.

Kelps Lima – Solidariedade

Renato Fernandes – PSC

Luís Gomes – Patriota

Bertone Marinho – PV

Raul Azevedo – PPL

Odair Diniz – DC

Carlos Eduardo Almeida – PSL

Bazar Flor de Lis