Polícia Civil prende irmãos em São Rafael/RN

armas apreendidas em São Rafael

armas apreendidas em São Rafael

Policiais civis da Delegacia de Assu deflagraram no início da manhã dessa quinta-feira (01/11), a Operação Alvorada com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão, na cidade de São Rafael, distante 216Km da capital.

A ação contou com o apoio de agentes da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE), da equipe da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR-Mossoró), da 2ª DRP Mossoró e de Policiais Militares do Destacamento do município.

Durante a Operação Alvorada foram presos os irmãos João Batista Wellington da Silva, conhecido por “Batista”, de 23 anos, e Valmir Cosme da Silva, de 51 anos. Na casa de Batista foram encontradas oito munições calibre 38, e na residência de Valmir  a Polícia apreendeu um revólver calibre 38 da marca Taurus, além de 22 munições do mesmo calibre. Os irmãos foram conduzidos para a Delegacia de Assu e autuados pelo crime de posse irregular de arma de fogo e munição.

Segundo o Delegado Emerson Valente operações deste tipo serão intensificadas. “Nosso objetivo é tirar de circulação armas de fogo irregulares, fazendo com que os autores respondam por estes delitos”, concluiu.

( Com informações da Polícia Civil do Rio Grande do Norte)

 

Bazar Flor de Lis