Escola de Jovens Líderes realiza 6º módulo neste dia 5 de outubro em Natal

Revista Deguste
Diretor do RenovaBR e membro da RAPS, Gabriel estará em Natal neste dia 5 de outubro

Diretor do RenovaBR, Gabriel estará em Natal neste dia 5 de outubro

A Escola de Jovens Líderes do RN volta a se reunir no próximo dia 5 de outubro, no plenarinho da Assembleia Legislativa, em Natal, para a realização de seu 6º Módulo de formação de pré-candidatos visando as futuras eleições municipais do ano de 2020.

Dois palestrantes importantes estão escalados para o próximo módulo. Pessoas atualizadas com o mundo da política brasileira contemporânea.

Brenno Queiroga foi candidato a governador em 2018

Brenno Queiroga foi candidato a governador em 2018 no RN

De Natal, virá engenheiro civil e ex-candidato a governador do Rio Grande do Norte, Brenno Queiroga, uma das sensações das eleições de 2018 mesmo tendo feito uma campanha de baixo orçamento; e o vereador de Belo Horizonte (MG), Gabriel Azevedo, um dos diretores do RenovaBR, uma das principais entidades que se dedica a modernizar a política eleitoral no Brasil.

A Escola de Jovens Líderes do RN nasceu em 2017, dentro do Partido Solidariedade do Rio Grande do Norte, e concluiu sua primeira turma em 2018. O foco da Escola é formar os futuros Governadores do Estado, visando a eleição de 2030.

#EscoladeJovensLíderes

 

Futuro: Solidariedade quer apresentar nomes jovens, modernos e com alta qualificação em 2020

Compartilhe Viagens
Allyson e Diego Vale, jovens, com experiência política e ambos com Mestrado

Allyson (da RAPS) e Diego Vale (RenovaBR) , jovens, com experiência política e ambos com Mestrado. Os dois são do Solidariedade.

O partido Solidariedade do Rio Grande do Norte quer ser o partido mais moderno em 2020. Por isso, investe ininterruptamente em estímulo à qualificação entre seus quadros.

Dois deles, Allyson Bezerra, em Mossoró, e Diego Vale, em Caicó, são exemplos disso. Membros da nova geração do Solidariedade, moldada a partir da Escola de Jovens Líderes, ambos possuem mestrado em suas áreas de atuação e alta qualificação quando o assunto é expertise política.

E o melhor, não fazem parte da política antiga e tradicional do Estado. Sabem o que é a realidade do Povo.

Líderes nacionais da RAPS farão palestra em Natal dia 27 de julho

Revista Deguste
Fernando Holanda vem de Pernambuco

Fernando Holanda vem de Pernambuco

Lideranças do movimento nacional de modernização da política, os Líderes RAPS Bruno Cunha Lima e Fernando Holanda, farão palestra no próximo dia 27 de julho na Escola de Jovens Líderes do Partido Solidariedade do Rio Grande do Norte, em Natal.

Bruno Cunha Lima vem da Paraíba

Bruno Cunha Lima vem da Paraíba

As palestras ocorrerão dentro da realização do 4º módulo da Escola de Jovens Líderes, que será realizada no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na Rua Ceará Mirim, no Tirol.

BRUNO CUNHA LIMA/PB – Ex-deputado estadual, especialista em Cidades Inteligentes, é o atual chefe de gabinete da Prefeitura de Campina Grande e provável candidato a prefeito da cidade em 2020. Líder RAPS.

FERNANDO HOLANDA/PE – 10 anos de experiência em Marketing Estratégico para organizações da iniciativa privada, com sólida formação em Gestão e Comunicação, participa de redes que tem como objetivo promover a sustentabilidade nas cidades brasileiras. Líder RAPS.

A Rede de Ação Política pela Sustentabilidade – RAPS é uma organização composta por 576 lideranças localizadas por todo o Brasil, pertencentes a 29 partidos políticos diferentes, com 134 membros que têm mandatos eletivos, sendo 6 senadores, 26 deputados federais, 26 deputados estaduais, 2 deputados distritais, 54 vereadores, 2 governadores, 14 prefeitos e 4 vice-prefeitos.

SERVIÇO:
4º Módulo da Escola de Jovens Líderes
Data: 27 de julho de 2019
Local – Auditório do CDL/Natal – RN
Endereço – R. Ceará Mirim, 322 – Tirol, Natal – RN, 59020-240
(Ao lado da entrada lateral do estacionamento do Nordestão da Prudente)

Advogada Luciana Bezerra é a primeira mulher do RN selecionada pela RAPS

Compartilhe Viagens
Luciana foi umas 56 pessoas selecionadas entre 1200 candidatos do Brasil

Luciana foi umas 56 pessoas selecionadas entre 1200 candidatos do Brasil

A advogada Luciana Bezerra, presidente do Solidariedade Mulher no Rio Grande do Norte, e uma das fundadoras do partido Solidariedade no Estado, foi a primeira mulher do RN a ser selecionada pela REDE DE LÍDERES POLÍTICOS POR UM BRASIL SUSTENTÁVEL, a RAPS.

A RAPS é uma entidade formulada por líderes empreendedores de grande repercussão nos bastidores da iniciativa privada do Brasil engajados na formação de lideranças políticas afinadas em um projeto de renovação dos quadros partidários brasileiros.