Cinco partidos políticos exibem programa esta semana

Nesta semana, as legendas Rede, Republicanos, União, PT (Partido dos Trabalhadores) e PDT (Partido Democrático Trabalhista) exibem propaganda partidária em rede nacional de rádio e televisão, conforme previsto no calendário de 2023. Os cinco partidos terão inserções distribuídas na programação noturna das emissoras na terça-feira (25), na quinta-feira (27) e no sábado (29). O programa será apresentado em formato de inserções nacionais, sempre entre 19h30 e 22h30.

A distribuição do tempo será da seguinte forma:

– Terça: Rede (dois minutos), Republicanos (um minuto e meio), PT (um minuto) e PDT (trinta segundos).

– Quinta: PDT (trinta segundos), União (um minuto e meio), Republicanos (um minuto e meio) e PT (um minuto e meio).

– Sábado: PDT (trinta segundos), União (três minutos) e PT (um minuto e meio).

Para o primeiro semestre deste ano, o partido Rede tem direito a cinco minutos, totalizando 10 inserções de 30 segundos. União e PT têm direito a 20 minutos, totalizando 40 inserções, cada um. Já o PDT exibirá um tempo total de 10 minutos, com 20 programas, no período. E o Republicanos tem direito a 20 minutos para o primeiro semestre deste ano, totalizando 40 inserções de 30 segundos, com o máximo de um minuto e meio por dia.

TSE

Bazar Flor de Lis

Divulgada foto do ator que faz o Louro José

Foto  do ator Tom Veiga que faz o Louro José

Foto do ator Tom Veiga que faz o Louro José

Vi agora há pouco, no site do Yahoo, a fotografia do ator Tom Veiga, o famoso Louro José, personagem carismático que atua todas as manhãs com a apresentadora da Globo, Ana Maria Braga.

O rosto do ator sempre foi escondido do grande público pela Rede Globo, para preservar a repercussão do personagem. Tipo o Lombardi, do Silvio Santos, o locutor cuja voz marcou a vida de muita gente e cuja imagem poucos viram.

Em foto divulgada terça-feira (14) pelo jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Tom Veiga aparece com seus quatro filhos, em momento no Dia dos Pais.

Vejam ai a foto de quem está por trás do personagem. Removi as imagens das crianças porque acho que não convém expor a família do ator.

 

Fotos: notícias do Yahoo

Prefeitura de Mossó