Deu a lógica política. Sobrinho do líder do governo na Assembleia indicado para desembargador

O advogado Glauber Rego, sobrinho do deputado Getúlio Rego, líder do Governo Rosalba na Assembleia Legislativa, foi indicado por ela para ser o próximo desembargador do Tribunal de Justiça.

Glauber é nascido em Pau dos Ferros e também é engenheiro agrônomo.

 

 

 

Gelo Camelo

Mundo da gastronomia tem 3 candidatos nas eleições deste ano

Pelo menos três profissionais muito conhecidos da área gastronômica disputam vagas no Poder Legislativo nestas eleições de 2012 no Rio Grande do Norte.

Em Natal são dois:

o dono do restaurante Costela no Bafo e apresentador de televisão, Lourimar Neto, figura muito conhecida por ser garoto propaganda do Armazém Pará, que concorre pelo Partido Comunista do Brasil.

Lourimar Neto é do PCdoB

Lourimar Neto é do PCdoB

O outro que concorre em Natal e também  é muito conhecido do mundo da gastronomia é o maître do famoso restaurante Piazzale Itália, Gleydson Rêgo, que é candidato pelo PRB e vem pedindo votos junto ao público gourmet da cidade, que o conhece há muitos anos. Gleydson trabalha no Piazzale há mais de 10 anos.

Gleydson é do PRB

Gleydson é do PRB

O terceiro candidato gourmet é o dono do restaurante Brocoió e ex-presidente da Associação dos Bares e Restaurantes do Rio Grande do Norte, poeta Celso Cruz, que disputa uma vaga na Câmara de Vereadores de Currais Novos, seu município de origem e onde já foi secretário de Turismo.

Celso Cruz é candidato em Currais Novos

Celso Cruz é candidato em Currais Novos

Bazar Flor de Lis