Cascudo Bistrô lança novidades no cardápio

A partir da próxima terça-feira (14), o Cascudo Bistrô, na Praça das Flores, estará com novidades no cardápio. Nas entradas, a casa tem três novas opções – a batata arretada (batata doce frita com molho picante), o filezinho na lata (picadinho de filé com musseline de queijo do reino, acompanhado de torradas) e o camarão crocante (empanado com farinha panko e servido com geleia de tomate).

Os novos pratos individuais são o pato tupiniquim (coxa e sobrecoxa de pato confitado servido com purê de inhame e redução de beterraba), o filé chic que só (filé com foie gras acompanhado de nhoque de batata doce e aspargos frescos), lagosta cítrica (grelhada com manteiga de nozes e servida com linguine ao molho cítrico) e o bife de chourizo (servido com batata doce salteada e chimichurri cremoso).

Já nos pratos principais para duas pessoas, as novidades são a moqueca tropical (de peixe e camarão, servida com arroz de coco e pirão) e o bacalhau ao forno (acompanhado de vegetais e arroz de alho).

Bacalhau ao Forno

Bacalhau ao Forno

E para quem não abre mão de uma saborosa sobremesa, o chef Daniel Cavalcanti preparou duas novidades – o pudim de rapadura e a espuma de canjica. 

Bazar Flor de Lis

Revista DEGUSTE prepara sua edição especial de Natal

img_8127               A Revista DEGUSTE de Turismo & Gastronomia do mês de novembro 2016 já está circulando com matérias sobre a gastronomia de Natal, Mossoró, Pipa, São Miguel do Gostoso e São José de Mipibu.

Neste momento, a redação já está preparando a edição de dezembro de 2016, com matérias especiais de Natal e indicações de restaurantes tradicionais da capital.

Para anúncios, contate (84) 3234-5566 (horário da tarde).

Prefeitura de Mossó

Edição Especial de Natal da Revista Deguste

Capas Revista Deguste

Capas Revista Deguste

Os fotógrafos Canindé Soares e Rogério Vital, e o diretor executivo da Revista Deguste, Benício Siqueira, estão visitando restaurantes e produzindo o ensaio fotográfico que todos os anos brinda os leitores com fotografias de alguns pratos sugeridos para a ceia de Natal para as famílias natalenses.

A edição de dezembro 2012 da Revista Deguste já está sendo editada. Até o dia 22 deste mês de novembro deverá ir para a gráfica e, no dia 1º de dezembro, estará circulando encartada no Jornal de Hoje, em Natal, e no Jornal de Fato, do parceiro empresário/jornalista, César Santos, em Mossoró.

Se você é dono de empresa e quer divulgar sua marca na edição especial de aniversário da Revista Deguste, telefone para (84) 3234-5566 e fale com nossos contatos comercias: Nicolas Rombotis e Carlos Brumatti.

Bazar Flor de Lis

Veja a lista das lojas que vendem os melhores vinhos em Natal

Vinho bom você compra em lojas especializadas

Vinho bom você compra em lojas especializadas

Para você que está pretendendo presentear os amigos com um bom vinho neste fim de ano, o melhor é procurar uma loja especializada. Essas lojas tratam o vinho de uma forma mais carinhosa e nelas você tem a certeza de que está comprando um rótulo de boa qualidade ao invés de uma bomba amarga. E os preços e variedades são os mesmos e até melhores que nos supermercados. Lembre-se: você vai dar um presente, não custa nada dar algo de qualidade.

Veja a lista de todas as lojas de vinhos de Natal neste link da Revista Deguste – http://revistadeguste.com/noticia/1410

Prefeitura de Mossó

Colunista do portal da Revista Deguste é candidato a vereador em Currais Novos

Celso Cruz é candidato em Currais Novos

Celso Cruz é candidato em Currais Novos

O empresário Celso Cruz, dono do restaurante Brocoió, no shopping SeaWay, e colunista do portal www.revistadeguste.com, em Natal, é candidato a vereador em Currais Novos, sua terra de nascença. “Fortalecendo a Cultura”, é o slogan de Celso, que concorre com o número 22.223 pelo Partido da República, PR, do deputado federal João Maia. É a primeira vez que Celso é candidato, mas ele não é novo na política. Já foi secretário de Turismo do município na gestão do ex-prefeito José Lins.

 

Bazar Flor de Lis

Compartilhe Viagens sorteia duas diárias na belíssima Pousada Pedra Grande

O blog Compartilhe Viagens (@compviagens), da jornalista Karla Larissa (@karlalarissa) vai sortear entre seus leitores duas diárias na belíssima Pousada Pedra Grande (@PPedraGrande), em Monte das Gameleiras, para comemorar seis meses de funcionamento.

Uma dessas diárias será sorteada entre os muitos amigos do blog que enviam posts para publicação contando sobre suas experiências em viagens pelo mundo.

O sorteio será dia 28 deste mês. Quem quiser enviar relatos de viagens para concorrer, ainda dá tempo. O endereço do blog é www.compartilheviagens.com.br

 

Pousada Pedra Grande em Monte das Gameleiras

Pousada Pedra Grande fica em Monte das Gameleiras, interior do Rio Grande do Norte

A outra diária será sorteada também entre os leitores. Todo o regulamento do sorteio está no blog. Veja a beleza da Pousada Pedra Grande no site da Revista Deguste (@revistadeguste) – http://www.revistadeguste.com/noticia/435

 

Prefeitura de Mossó