Lewandowski lá. Zeneide aqui.

Além da decisão desfavorável dada, em Brasília, pelo Ministro Ricardo Lewandowski (veja a nota no post abaixo deste), o Governo do RN também teve outra decisão desfavorável aqui mesmo, em Natal.
R$ 1,6 milhão foi bloqueado da conta do Estado por ordem da desembargadora Maria Zeneide Bezerra, do Tribunal de Justiça, que atendeu pedido do Ministério Público Estadual, que também reclama atrasos de julho e agosto por parte do Governo.
O valor exato bloqueado pela desembargadora foi de R$ 1.606.413,56 (um milhão, seiscentos e seis mil, quatrocentos de treze reais e cinquenta e seis centavos).
Prefeitura de Mossó

Kelps Lima apoia fim de 14ª e 15º salários para deputados estaduais

        O deputado estadual Kelps Lima declarou apoio ao projeto do Presidente da Assembleia Legislativa que acaba com o 14ª e 15º salários de deputados estaduais no Rio Grande do Norte.

         A proposta de Ricardo Motta foi apresentada na manhã desta quarta-feira, 27, na AL.

         “O presidente Ricardo Motta acerta em cheio ao apresentar uma proposta que reforça o pensamento atual da política brasileira, de austeridade e impessoalidade no trato da coisa pública. Um tipo de atitude que só ajuda no resgate da imagem da classe política. Vou apoiar e quero ser o primeiro a assinar pela aprovação do projeto”.

Gelo Camelo

Políticos estão no Augusto Severo a caminho da eleição de Henrique

Vários políticos estão neste momento no saguão do aeroporto Augusto Severo, ou a caminho de lá, para o voo que vai daqui a pouco para Brasília.

Vão todos assistir à eleição da Câmara dos Deputados e a provável eleição do deputado federal, Henrique Alves, para presidir o parlamento brasileiro.

Momento histórico para o Rio Grande do Norte.

Já estão no aeroporto o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, o ex-deputado Elias Fernandes, o filho dele, atual deputado estadual, Gustavo Fernandes, o deputado Kelps Lima e o vereador Bispo Francisco de Assis.

Bazar Flor de Lis