PRTB, do vice-presidente Mourão, se une ao PSL e Solidariedade no Rio Grande do Norte

Revista Deguste
Daniel do PSL, Heró do PRTB e Kelps do Solidariedade: parceria contra as oligarquias e o PT

Daniel do PSL, Heró do PRTB e Kelps do Solidariedade: parceria contra as oligarquias e o PT

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro no Rio Grande do Norte (PRTB) decidiu nesta segunda-feira, 17 de fevereiro, se unir ao PSL e Solidariedade na formação de um novo eixo político no Estado. A primeira consequência da parceria é o apoio à candidatura de Kelps a prefeito de Natal.

A confirmação da parceria do PRTB e Solidariedade foi feita pelo Bispo Heró, candidato a governador do RN em 2018, e o pré-candidato Kelps, em reunião ocorrida em São Paulo. O presidente do PSL no RN, Daniel Sampaio, também participou do encontro em SP.

Em 2018, o PRTB elegeu o general Mourão como vice-presidente do Brasil.

A expectativa é que outras legendas se unam no projeto.

A base da parceria do PRTB, Solidariedade e PSL é ser oposição às pré-candidaturas dos grupos tradicionais que estão no poder em no RN: as oligarquias dominadas por um pequeno grupo de famílias que mandaram na política do Estado a vida toda e o PT da governadora Fátima Bezerra.

Solidariedade e PSL repetem em 2020 união que elegeu 01 deputado federal e 4 estaduais em 2018

Compartilhe Viagens
Daniel Sampaio é presidente do PSL no RN e Kelps é fundador do Solidariedade

Daniel Sampaio é presidente do PSL no RN e Kelps é fundador do Solidariedade

A união dos partidos Solidariedade e PSL em Natal e em várias cidades no interior repete a estratégia usada pelos dois partidos nas eleições de 2018.

Na eleição que teve Brenno Queiroga como candidato ao Governo, saíram eleitos o General Girão para Federal e Kelps Lima, Alysson Bezerra, Cristiane Dantas e Coronel Azevedo para deputado Estadual.

Questionado pelas críticas de parte dos adversários sobre a união dos partidos, o deputado Kelps afirmou: “não lembro destas pessoas criticando nossa coligação em 2018. Agora que já sabem do nosso potencial é que resolveram aparecer. Nós do Solidariedade e do PSL temos o mesmo objetivo de 2018, derrotar o PT e as Oligarquias.

O Presidente do PSL/RN, Daniel Sampaio, afirmou: “não mudei de partido, não mudei de postura nem de opinião. Estamos fazendo uma parceria para mudar o Estado”.

Fecomércio lançar mais uma edição do “Sistema em Movimento”

Compartilhe Viagens

thumbnail (1)

O presidente do Sistema Fecomércio Rio Grande do Norte, Marcelo Queiroz, lançou oficialmente, nesta sexta-feira (14), a primeira edição de 2020 do programa Sistema em Movimento, que acontece no bairro de Cidade da Esperança. O Sistema em Movimento tem o objetivo de levar os serviços de excelência oferecidos pelo Sistema Fecomércio, Sesc e Senac, de forma diferenciada, nas áreas de saúde, beleza, esportes, lazer, cultura, assistência e capacitação profissional, além de assessoria empresarial, aos comerciantes e comerciários dos diversos polos comerciais da capital.

Sococo fecha acordo com executivo que ficou paraplégico em acidente de carro

Revista Deguste

Um acordo no valor de R$ 5 milhões, firmado na 7ª Vara do Trabalho de Natal, encerrou um processo que tramitava desde 2013, no qual um executivo da Sococo S/A Indústrias Alimentícias pleiteava pagamento de indenização em virtude de um acidente de percurso.

O acidente ocorreu em 2009 quando ele se deslocava a serviço da empresa pela BR-101, de Natal a Recife, para participar de uma reunião.

 Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o executivo perdeu o controle do veículo em razão de um buraco na pista, o que o fez se chocar com outros quatro veículos. Com os impactos, o carro ficou destruído e o executivo,paraplégico.

Em conseqüência do acidente, ele cobrava, na Justiça do Trabalho do Rio Grande do Norte, indenização a ser paga pela empresa, alegando ter sofrido acidente de percurso.

 A Segunda Turma de Julgamentos do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) reconheceu o pedido do executivo e fixou o valor da indenização por danos materiais e morais, objeto da conciliação entre o executivo e a empresa, que foi homologada pelo juiz Inácio André de Oliveira, da 7ª Vara do Trabalho de Natal.

Com informações da assessoria de Imprensa do TRT/RN

Empresas excluídas do Simples têm até o fim do mês para voltar ao regime

Compartilhe Viagens

Empreendedores que foram excluídos do Simples Nacional no ano passado têm até o final deste mês para regularizarem as pendências e fazerem uma nova adesão ao regime, desde que não haja débito com a Receita Federal ou a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional.

O prazo também se aplica aos empresários interessados em aderir ao regime pela primeira vez. Caso contrário, o ingresso acontecerá somente no próximo ano.

Com informações do SebraeRN

Solidariedade é fundado em São João do Sabugi e apresentará chapa para 2020

Revista Deguste
São João do Sabugi agora tem Solidariedade

São João do Sabugi agora tem Solidariedade

São João do Sabugi sediou nesse domingo (15) o segundo módulo da Escola de Jovens Líderes do Seridó, movimento de formação política que reúne 50 alunos de diversos municípios.

A iniciativa é do Solidariedade com apoio da Fundação 1º de Maio. Os palestrantes dessa edição foram o jornalista Washington Rodrigues e o deputado Kelps Lima, com avaliações sobre o novo cenário político impactado pelas tecnologias e as possibilidades dos jovens estruturarem campanhas sustentáveis.

Ao final do evento, os jovens líderes de São João do Sabugi oficializaram a criação do Solidariedade na cidade, confirmando o interesse de montar chapa de candidatos a vereador e também participar do debate na majoritária. O novo presidente do partido será o jovem estudante de administração, Thiago Cavalcanti.

A ex-candidata ao Senado, Magnólia Figueiredo também participou do evento, destacando a importância da participação das mulheres na construção partidária em São João do Sabugi. O evento também contou com mensagens da deputada estadual Cristiane Dantas, do suplente Fernando Bezerra e do novo presidente estadual do Solidariedade, Lawrence Amorim.

Solidariedade fez o maior evento popular da política de Natal em 2019

Compartilhe Viagens
Kelps deixou a presidência do Solidariedade para se dedicar à pré-candidatura a prefeito de Natal

Kelps deixou a presidência do Solidariedade para se dedicar à pré-candidatura a prefeito de Natal

Fotos: Canindé Soares

O partido Solidariedade fez um dos maiores eventos da política do Rio Grande do Norte neste ano de 2019 na tarde deste sábado, 14 de dezembro, no Hotel Holiday Inn, na Avenida Salgado Filho, ao lado do Arena das Dunas, em Lagoa Nova.

A cerimônia confirmou a pré-candidatura de Kelps a prefeito de Natal e simbolizou a passagem de comando estadual do Partido Solidariedade no Rio Grande do Norte, que agora passa a ser liderado pelo empresário e ex-prefeito de Almino Afonso, Lawerence Amorim, pré-candidato em Mossoró.

Salão de eventos do Holiday Inn ficou lotado

Salão de eventos do Holiday Inn ficou lotado

Cerca de 44 pré-candidatos a vereador em Natal pelo Solidariedade aproveitaram o encontro regional para lançar oficializar suas pré-candidaturas, transformando a cerimônia em uma animada festa.

O secretário nacional do Solidariedade, Luiz Adriano, veio de São Paulo, ratificar a pré-candidatura de Kelps a prefeito, enquanto várias lideranças municipais e estaduais confirmaram apoio a Kelps.

Estavam presentes os deputados Allyson Bezerra e Cristiane Dantas, o ex-governador do Estado Fábio Dantas.

Kelps fundou o Solidariedade em 2013 e passou os últimos 06 anos organizando a equação de funcionamento da legenda, que se tornou uma máquina altamente competitiva, capaz eleger candidatos com baixo custo e longe dos grupos antiquados das oligarquias e de extremistas radicais.

6º Festa do Camarão da Abrasel começa neste dia 17 de outubro, em Natal

Revista Deguste
590b39e877308030728c578d717070f322bc630507b0c10ad45caad99e568398
Entre os restaurantes participantes estão A Cozinharia, Bistrô 21, Camarões do Norte, Camarões, Cascudo Bistrô, Comidinhas Brasil, Divino Camarão, Kojin Restaurante Japonês, La Bresserie de La Mer, Lotus Japanese Fusion Cuisine, Mangai, Marenosso, Meu Barraco Boteco Bistrô, Nau Frutos do Mar, Only Pizza, Paçoca de Pilão, Parmeggiano’s, Piazzale Itália, Rapadura Hamburguer, Famiglia Reis Magos, Shrimp & Bull, Takami, Tô-San Sushi, Zeh Cozinha, MassaFinna, Con Xin China, Tábua de Carne, Chope & Camarão.   

Durante a 6ª Festa do Camarão, os restaurantes oferecerão em suas casas pratos a preços promocionais. Em uma segunda etapa, em lugar ainda a ser divulgado, os mesmos restaurantes montam suas operações para comercializar suas criações ao preço de R$ 15,00 em menu degustação. Será montada uma grande estrutura com praça de alimentação, palco para apresentações musicais, palestras, cozinha show, estandes de artesanato local e feira de negócios.
SERVIÇO:
6ª Festa do Camarão
De 17 de outubro a 3 de novembro, nos restaurantes participantes.
Informações: 84-99169 8800 / 84-99638 4994