Ao invés de comemorar, Kelps pede aos políticos já eleitos uma agenda de trabalho pela recuperação do RN

Kelps sugere que políticos eleitos comemorem menos e trabalhem já a partir de agora

Kelps sugere que políticos eleitos comemorem menos e trabalhem já a partir de agora

O deputado estadual reeleito pelo Rio Grande do Norte, Kelps Lima defende que os políticos já eleitos nesta eleição de 2018 comecem a trabalhar agora, antes mesmo de suas posses, nos projetos que pretendem apresentar em seus respectivos mandatos a partir de 2019.

“Eu sei que a euforia da vitória é enorme e muitos deles fizeram esforço pessoal grande para obter suas vitórias eleitorais. Mas, a verdade, é que o RN precisa urgentemente de uma agenda positiva, que foque a melhoria da economia mirando na geração de emprego e renda.”, explica Kelps.

Segundo o deputado, criar um ambiente econômico saudável no Estado requer uma disciplina e rotina que demandam tempo e atenção da classe política.

“Passar 2 e até 3 meses viajando o Estado em festas de comemoração, como Robinson fez quando se elegeu governador, não vai resolver os problemas das pessoas que elegeram os políticos. Se a classe política não trincar os dentes agora e começar a trabalhar, em seis meses após o começo de 2019 muitos eleitos já estarão inviabilizados no futuro de suas carreiras. Inertes e sem referência em seus mandatos. A crise na segurança e na economia vai corroer a confiança que as pessoas estão depositando neles”, teoriza Kelps.

Jornalista Milena Freire lança livro dia 23 em Natal

Compartilhe Viagens
Milena é jornalista e professora universitária no Rio Grande do Sul

Milena é jornalista e professora universitária no Rio Grande do Sul

Potiguar radicada no Rio Grande do Sul, onde é professora de Universidade, a jornalista Milena Freire, que trabalhou na Tribuna do Norte, estará em Natal no dia 23 deste mês lançando seu livro, com o nome Publicidade e Desigualdade, pela editora Sulina.

Lançamento do Livro “Publicidade e Desigualdade”, de Milena Freire, Editora Sulina.
Data: 23/10/2018
Local: Douce France – Vila Colonial – Av. Afonso Pena 628.

convite_lancamentoNatal

Candidato a governador do Solidariedade, Brenno Queiroga foi o 3º mais votado em Mossoró

Revista Deguste
Brenno Queiroga teve mais votos que Robinson Faria em Mossoró

Brenno Queiroga teve mais votos que Robinson Faria em Mossoró (Foto: Canindé Soares)

(Foto: Canindé Soares)

O candidato a Governador do Solidariedade no Rio Grande do Norte, Brenno Queiroga, apesar de ter a menor estrutura em relação aos três grupos tradicionais com quem competia, ficou na quarta colocação geral no Estado, com 106 mil votos, e ficou em 3º lugar em Mossoró, o segundo maior colégio eleitoral do Estado.

Brenno obteve 11.810 votos, 10,89% dos votos válidos de Mossoró, superando, inclusive, a votação do Governador Robinson Faria, que tinha o apoio do status quo da máquina administrativa.

Em 08 anos, grupo de Kelps multiplicou quantidade de votos em 04 vezes

Compartilhe Viagens
Kelps saiu de candidatura solitária de 29 mil votos em 2010 para 37 candidatos e 120 mil votos de deputados estaduais (foto Canindé Soares)

Kelps saiu de candidatura solitária de 29 mil votos em 2010 para 37 candidatos e 138 mil votos de deputados estaduais em 2018 (foto Canindé Soares)

Quando disputou a eleição em 2010, o grupo de Kelps Lima teve 29 mil votos para deputado estadual.
Em 2014, na segunda eleição, o mesmo grupo de Kelps dobrou a votação. Teve 59 mil votos.
Agora em 2018, o grupo de Kelps Lima passou para 138 mil votos com 37 candidatos, aumentando em quatro vezes a quantidade de votos.
Nesse período, Kelps não indicou um parente para o Governo algum nem se aliou a governadores ou prefeitos.

Kelps, Magnólia e Brenno pedem votos na feira de Goianinha

Revista Deguste
Magnólia, Kelps e Brenno montaram uma candidatura longe dos velhos políticos

Magnólia, Kelps e Brenno montaram uma candidatura longe dos velhos políticos

Os candidatos Kelps Lima (deputado estadual), Magnólia Figueiredo (Senado da República), e Brenno Queiroga (governador), foram à feira de Goianinha na manhã deste sábado, 22, pedir votos à população.

Kelps, Magnólia e Brenno encabeçam o partido que mais combate a velha política no RN, o Solidariedade.

Brenno Queiroga comenta a ausência de Tião e Kadu no debate do ginásio

Compartilhe Viagens

 

Brenno Queiroga foi a todos os debates

Brenno Queiroga foi a todos os debates

Nome novo da política do RN, o candidato a governador Brenno Queiroga, lamentou que os dois candidatos a vice-governador de Mossoró, mesmo morando na cidade, não tenham aparecido no debate público realizado no ginásio ontem, 20 de setembro, com os candidatos a governador do Estado.

“Não fugi. Mesmo sendo o debate em um ginásio aberto e apesar de toda o desgaste que passa a classe política. Fui lá e dei o meu  recado. Mas os candidatos Robinson e Carlos Eduardo, mesmo tendo vice-governadores candidatos da própria Mossoró, não mandaram representantes. Isso é um atestado que, ao chegar no Governo, esse povo não vai tratar Mossoró com respeito”, diz Brenno.

Só 2 candidatos ao Senado bem situados nas pesquisas não fazem parte dos grupos tradicionais, Magnólia é um deles

Revista Deguste
Magnólia não é de oligarquia nem tem a Polícia Federal atrás dela

Magnólia não é de oligarquia nem está com a Polícia Federal atrás dela

A disputa pelo Senado Federal este ano tem velhos conhecidos do eleitor potiguar. Alguns ligados à política antiga. Apenas dois candidatos não pertencem a grupos tradicionais. Magnólia Figueiredo é um deles.

A candidata ao Senado pelo Solidariedade RN, Magnólia nunca teve mandato político, nem está sendo investigada por nenhuma operação da Polícia Federal.

Brenno recebeu relatório #EuDecidoASegurançadoRN, feito pela ADEPOL

Compartilhe Viagens

 

Relatório da Adepol foi entregue a todos os candidatos ao governo do RN

Relatório da Adepol foi entregue a todos os candidatos ao governo do RN (Foto: Pedro Vitorino)

O candidato a governador Brenno Queiroga recebeu ontem na Assembleia Legislativa uma cópia do relatório #EuDecidoASegurançadoRN, realizado pela Associação dos Delegados de Polícia Civil do  Rio Grande do Norte (Adepol) a partir de uma pesquisa feita com 7778 pessoas que responderam a um questionário pela internet.

Segundo dados da pesquisa, 97% das pessoas que responderam ao questionário tem medo de sair de casa por causa da violência.

Brenno será entrevistado hoje na TV Ponta Negra

Revista Deguste
Brenno tem 37 anos e é engenheiro

Brenno tem 37 anos e é engenheiro

O candidato a governador pelo Solidariedade, Brenno Queiroga, será entrevistado hoje na TV Ponta Negra, para falar sobre as propostas para reorganizar o Estado.

Brenno é engenheiro, foi prefeito de Olho D’água do Borges e tem como candidato a vice-governador o Delegado Sérgio Leocádio.

Kelps e Brenno caminham nas Rocas

Compartilhe Viagens
Kelps e Brenno fazem parte de uma nova geração de políticos

Kelps e Brenno fazem parte de uma nova geração de políticos

 

O candidato a deputado Kelps Lima e o candidato a Governador Brenno Queiroga, do Solidariedade, caminharam juntos na tarde desta segunda-feira, 3 de setembro, no bairro das Rocas.

Kelps e Brenno foram de casa em casa pedindo votos.

O Solidariedade é o partido mais organizado contra a velha política do Rio Grande do Norte. Além de candidato a governador e senador, o partido possui 37 candidatos a deputado estadual e 11 candidatos a deputado federal.