Kelps vai sugerir a Breno que faça a Unificação do Transporte Público da Grande Natal

Kelps defende a unificação do transporte público na Grande Natal

Kelps defende a unificação do transporte público na Grande Natal

O deputado Kelps Lima vai sugerir ao candidato ao Governo do Rio Grande do Norte, engenheiro Breno Queiroga, que um dos primeiros atos de sua gestão em 2019 seja iniciar os estudos para a implantação de um consórcio que trate a região metropolitana como um único organismo na área do transporte público.

“Temos problemas estruturais que impedem o Rio Grande do Norte de crescer. Um deles é o transporte. Nossa malha viária é ruim. Nossa competição entre os sistemas de transporte é predatória, burocrática e ineficiente. Um dos caminhos para começar a diminuir esses problemas é a unificação do sistema de transporte entre Natal, Macaíba, Parnamirim, São Gonçalo e Extremoz”, explica Kelps.

Capa da edição de Agosto da REVISTA DEGUSTE comemora 30 anos da P&C em Natal

Revista Deguste

WhatsApp Image 2018-08-03 at 15.27.33

A padaria Pão&Companhia está comemorando 30 anos em Natal. Uma longevidade invejável para qualquer empresa do ramo diante dos tantos ciclos econômicos que nossa cidade passou nestas três décadas.

Longevidade é uma palavra forte e muito associada ao trabalho diário da Revista DEGUSTE. Uma das estratégias da publicação é ter aliança com marcas longevas como a P&C.

Nada mais natural que a edição de agosto  mencionasse esse fato marcante do setor de alimentos e bebidas da nossa região.

Mais uma vez Breno Queiroga já aparece em 4º na espontânea

Compartilhe Viagens
Breno Queiroga só começou a pré-campanha há pouco mais de um mês

Breno Queiroga só começou a pré-campanha há pouco mais de um mês

Lançado pré-candidato a governador há pouco mais de um mês, o engenheiro Breno Queiroga já aparece, pela segunda pesquisa consecutiva, como o 4º colocado nas intenções de voto para Governador do RN.
Hoje foi a vez da pesquisa Consult, divulgada no Blog do BG, incluir Breno como o quarto mais lembrado na pesquisa espontânea. Atrás apenas de nomes tradicionais que estão há 30 anos na cabeça dos eleitores: Robinson Faria, Carlos Eduardo Alves e Fátima Bezerra.
Antes da Consult, no domingo passado, 29 de julho, a poderosa FIERN já havia feito uma pesquisa e Breno aparecia também em quarto colocado.

Reportagem da Tribuna do Norte mostra que o Solidariedade é o partido com mais pré-candidatos a deputado no RN

Revista Deguste
Solidariedade já registrou 48 pré-candidatos a deputado no RN

Solidariedade já registrou 48 pré-candidatos a deputado no RN

Organizado, o Partido Solidariedade foi o primeiro a fazer convenção visando listar seus pré-candidatos em 2018, o primeiro a escolher o vice e, conforme reportagem publicada pela Tribuna do Norte, o que mais apresentou pré-candidatos a deputado até agora junto ao TRE, 37 estaduais e 11 federais.

“Além disso, fomos o primeiro partido a conseguir o registro formal dos pré-candidatos. Todos já estão com seus CNPJs”, lembra o deputado Kelps Lima, presidente estadual da legenda.

O Solidariedade também é referência ao apresentar uma pré-candidata ao Senado que nunca teve mandato político, Magnólia Figueiredo.

Veja a reportagem da Tribuna do Norte – http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/partidos-oficializaram-272-candidatos-na-proporcional/420019

 

Empresários debatem “Energia Solar Fotovoltaica e suas Oportunidades”

Compartilhe Viagens

01.08rnsolar2.Assessoria_Fiern

O SebraeRN, CTGas, e CDL Jovem promoveram a palestra “Energia Solar Fotovoltaica e suas Oportunidades”, na última terça-feira (31), no auditório do Sebrae-RN. O evento contou com o apoio do BNB e Sistema FIERN. Na ocasião, empresários foram atendidos pelo CTGAS-ER e pelo Banco do Nordeste para tirar dúvidas sobre aspectos técnicos e financiamento para instalação de Sistemas Fotovoltaicos.

Com informações do SEBRAE/RN

Adepol/RN faz pesquisa para sugerir ao futuro Governo as prioridades da Segurança

Revista Deguste

WhatsApp Image 2018-08-01 at 16.30.17Foto: Canindé Soares

Nesta quarta-feira (01) a Associação dos Delegados de Polícia Civil do RN (ADEPOL-RN) inicia a campanha “EU DECIDO A SEGURANÇA DO RN”, que consistirá numa pesquisa voltada a ouvir a opinião da população a respeito da segurança pública do estado, oportunizando-lhe ainda sugerir propostas para os problemas existentes no sistema.

A pesquisa poderá ser respondida através de um site que a associação preparou especialmente para isso. Ao final, os delegados se comprometem a entregar em mãos aos candidatos a governo do estado, o relatório conclusivo gerado pela inPACTA-UFRN, contendo a avaliação da população por mesorregião.
Uma coletiva de imprensa para explicar a metodologia, bem como as fases da campanha, ocorrerá na ADEPOL/RN, às 11h30 com a presença dos professores que ilustrarão como funcionará a observação da pesquisa e coleta de dados em tempo real .

Solidariedade é o partido que mais dá chances para os jovens ingressarem na política do RN

Compartilhe Viagens
Kelps criou o partido que mais vai apresentar candidatos novos em 2018

Kelps criou o partido que mais vai apresentar candidatos novos em 2018

 

O deputado Kelps Lima tem o mandato mais interativo nas redes sociais entre todos do Rio Grande do Norte.

Além da presença em todos os canais de internet (Youtube, Twitter, Instagram e Facebook), Kelps é o que mais faz postagens autorais, responde aos comentários e não tem medo de exposição pública.

Além disso, o partido criado por Kelps no Rio Grande do Norte é o que mais terá jovens com chances de vitória na eleição de 2018 para o Governo, Senado, deputados estaduais e deputados federais.

O pré-candidato ao Governo com chance de ir para o segundo turno, Breno Queiroga, é o mais jovem se comparado a Fátima, Carlos Eduardo e Robinson.

A pré-candidata ao Senado, Magnólia Figueiredo, é a mais jovem se comparada aos seus principais concorrentes: Zenaide, Garibaldi Alves e Geraldo Melo.

E a lista de deputados estaduais e federais inclui dezenas de jovens entre 25 e 40 anos que nunca teriam chance de concorrer a um mandato eletivo nas estruturas tradicionais de Poder.

“Entrei na política para servir e fazer o bem, não para me dar bem”, diz José Pedro, vice-prefeito de Jucurutu

Revista Deguste
O gari José Pedro é pré-candidato a deputado federal

O gari José Pedro é pré-candidato a deputado federal

Nem todo político é igual. Uma demonstração disso pode ser observada na atitude do vice-prefeito de Jucurutu, José Pedro Gari, candidato a deputado federal pelo Solidariedade.

“Tenho orgulho de José Pedro ser pré-candidato pelo Solidariedade”, diz o presidente estadual do partido, Kelps Lima.

Durante o mutirão para a construção de acessos da Serra do João do Vale à comunidade de Pangoá, na zona rural de Jucurutu, em novembro de 2017, José Pedro se uniu aos trabalhadores e, literalmente, colocou a mão na massa.

Diferente das práticas antigas de fazer política – cujos representantes, mesmo eleitos pelo povo, vivem trancados em seus gabinetes – José Pedro demonstrou mais uma vez ser um homem simples, trabalhador e próximo ao povo e de suas origens. Sem cerimônia, ele misturou o concreto, espalhou sobre as pedras, e também fez as refeições com os demais trabalhadores.

“Eu entrei na política para servir e fazer o bem, não para me dar bem. Quem não serve, não serve para ser servido”, costuma dizer José Pedro.

Pré-candidato a deputado federal do Solidariedade diz que Mossoró precisa se libertar do julgo político dos Rosados

Compartilhe Viagens
Lawrence Amorim é pré-candidato a deputado federal pelo Solidariedade

Lawrence Amorim é pré-candidato a deputado federal pelo Solidariedade

O pré-candidato a deputado federal do Solidariedade em Mossoró, Lawrence Amorim, disse hoje na Rádio Difusora de Mossoró que a bancada federal do Rio Grande do Norte deve pagar os pecados cometidos contra o povo potiguar, e que parte desses pecados estão materializados no voto que deram para salvar o Presidente Temer em troca de receberem benefícios da máquina pública.
“Não adianta mais caminhar com esse povo. Mossoró precisa dar um grito de liberdade e olhar para o futuro. Enquanto ela for controlada por Rosados, estaremos afundados no passado. Parados no tempo”, sentencia Lawrence.

“Por que Mossoró precisa eleger sempre os mesmos, das mesmas famílias?”, enfatizou Lawrence, que é única esperança da segunda maior cidade do Estado não perder a cadeira de deputado federal que hoje está controlada por uma única família.