Entidades empresariais trazem Rodrigo Maia a Natal para discutir os impactos da Reforma Trabalhista  

Compartilhe Viagens

Reforma Trabalhista - Flyer

Para falar as perspectivas do futuro econômico do Brasil, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (Fecomércio RN) junto com a Fiern, Faern e Fetronor, promovem na próxima sexta-feira (17), o seminário Novas Regras Trabalhistas: Agora é lei!, com a presença do presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia.

O evento acontece no hotel Holiday Inn Natal, às 9h, e também terá as presenças do ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Emmanoel Pereira, e do deputado federal, relator da reforma trabalhista, Rogério Marinho (PSDB).

Jornal “O Globo” destaca que o presidente Temer vetará projeto de renegociação das dívidas dos estados 

Revista Deguste

Pelo projeto original, enviado pelo Governo, os Estados poderão fazer novos empréstimos, mas terão de cumprir contrapartidas de ajuste fiscal.

Mas…

Quando chegou no Congresso Nacional, o projeto do Governo foi modificado pelos deputados de forma a relaxar o ajuste que os Estados devem fazer, descaracterizando o espírito de melhorar os fundamentos da economia: diminuir gastos, melhorar uso do que existe e aumentar a arrecadação.

Pela reportagem de O Globo, o presidente já informou ao presidente da Câmara dos deputados, Rodrigo Maia, que o projeto será vetado e que outro será enviado em seu lugar, recolocando as contrapartidas exigidas aos Estados.