Ladrões deixam Porto do Mangue sem água

O abastecimento de água na cidade de Porto do Mangue foi prejudicado no início deste mês por causa de roubos em equipamentos da Caern. 14 poços tubulares tiveram defeito no primeiro final de semana do mês. A ação dos marginais foi comunicada à Polícia Militar e registrada no Boletim de Ocorrência (BO).

A Caern solicita a participação da população, no sentido de ajudar na fiscalização e preservação do patrimônio público, haja vista que uma ação desse porte prejudica todos os quatro mil moradores da cidade de Porto do Mangue, que serão prejudicados no abastecimento de água até que seja regularizado o serviço.

O sistema de produção de água de Porto do mangue é constituído por uma bateria de 14 poços tubulares, acionados por bombas que totalizam uma produção de 35 mil litros de água por hora.

 

Major dá mergulho na praia e bandidos aproveitam para assaltar a família dele

Compartilhe Viagens

Por: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Rio Grande do Norte

Policiais civis do 4º Distrito Policial recuperaram na manhã dessa quarta-feira (15) as armas tomadas de assalto de um Major da Polícia Militar da Paraíba, no último domingo, na praia de Areia Preta. A Polícia realiza diligências para tentar localizar os autores do roubo que já foram identificados.

De acordo com informações do delegado Frank Albuquerque, o assalto aconteceu por volta das 16 horas deste domingo. “O Major foi para o mar enquanto a esposa e a filha ficaram sentadas na areia, momento em que dois bandidos chegaram e renderam a mulher colocando um objeto perfurante no pescoço dela e em seguida subtraíram a bolsa do casal”, contou.

As vítimas não se feriram, mas os bandidos levaram duas armas que estavam dentro da bolsa, sendo uma pistola ponto 40 de uso restrito e um revólver calibre 38, além de documentos pessoais do policial, talões de cheque e chave do veículo. O Major estava em Natal com sua família à passeio.

Após investigações, a equipe da Polícia Civil identificou um dos bandidos como sendo Shelton Nascimento de Miranda, que se encontra foragido. Ele inclusive já havia sido preso anteriormente por porte ilegal de armas. “Estamos realizando o cerco em cima dele e esperamos prendê-lo nas próximas horas”, pontuou o delegado da 4ªDP.

Foram feitas diversas diligências para encontrar os assaltantes e na manhã de hoje a Polícia conseguiu localizar as armas numa residência localizada no bairro de Mãe Luiza.  O delegado Frank Albuquerque instaurou inquérito e pretende pedir a prisão preventiva do acusado.

 

Escondidos do patrão, funcionários roubavam gasolina de construtora em Natal

Revista Deguste

Por Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do RN

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) prenderam em flagrante na manhã dessa terça-feira (14), dois funcionários de uma construtora localizada no bairro de Cidade de Esperança, acusados de furtar combustível da empresa.

A prisão foi possível após câmeras do circuito interno de segurança da empresa flagrarem os dois homens, ambos de 38 anos, praticando o furto.

De acordo com as investigações feitas pela equipe da Delegacia de Furtos e Roubos, o material roubado era vendido para caminhoneiros.  Eles costumavam realizar os furtos no início da manhã, antes do horário do expediente começar.

De acordo com o depoimento da vítima, cerca de cinco mil litros de combustível eram furtados por mês da construtora. Um dos homens confessou que fazia os furtos há quatro meses. O outro, apesar das câmeras, negou tudo.