Ronda Rousey agora é do UFC

Ronda Rousey tem 25 anos

Ronda Rousey tem 25 anos

A bela lutadora Ronda Rousey, que tem uma carreira em ascensão parecida com a de Mike Tyson no começo dos tempos dele (explosiva e implacável), agora é lutadora do UFC.

Ronda já é personagem da história do esporte por ser campeã olímpica de judô e porque as suas lutas atuais, no MMA, são muito marcantes: ela não tem pena de entortar os braços de suas adversárias até que eles quebrem (se for preciso). Ao mesmo tempo, fora dos ringues, é uma mulher muito bonita.

Ronda lutava pelo Strickforce, uma espécie de concorrente do UFC, mas ele vai acabar. Então, migrou para o UFC, que não tinha luta entre mulheres e vai passar a tê-las a partir de agora.

Atualmente, Ronda não tem adversária a altura em sua categoria, de peso galo. Já venceu a todas as melhores do ranking. A única adversária que pode fazer frente a ela é a brasileira Cris Cyborg. Mas Cris é de uma categoria de peso superior e está temporariamente afastada do esporte por causa de dopping.

Veja as fotos delas em postagem anterior aqui do blog – https://blogdowashington.com.br/a-bela-ronda-rousey-ganha-mais-uma-luta-destruindo-a-adversaria-em-menos-de-um-minuto/

Bazar Flor de Lis

Combate mais aguardado na história do MMA Feminino pode acontecer ainda este ano

Cris Cyborg é campeã de MMA no Strike Force

Cris Cyborg é campeã de MMA no Strike Force – foto do site psicoticosporvaletudomma

O combate entre a campeã do Strike Force, a belíssim Ronda Rousey, contra a brasileira Cris Cyborg no MMA, a luta mais aguardada da história das disputas femininas, deve ocorrer ainda este ano, ou no mais tardar no começo de 2013, é o que informam os sites especializados no esporte.

Ronda Rousey é dessas campeãs-fenômeno, que aparece em um dia e nos dias seguintes saem destruindo uma a uma suas adversárias, com vitórias incontestáveis, e até humilhantes, tamanha a superioridade técnica da campeão. Ela lutou apenas seis vezes no Strike Force, não perdeu de ninguém e quase todas as lutas foram vencidas com chaves de braço de jiu jitsu sensacionais.

Ronda Rousey

Ronda Rousey venceu todas as lutas em sua categoria aplicando chaves de braço em suas adversárias – foto do site ultimateapocalypse

A brasileira Cris Cyborg, lutadora violenta que derruba as adversárias com socos fortes e chutes, é um páreo duro, e mais pesada que Ronda Rousey, mas, se der a lógica e a americana conseguir se esquivar dos socos, é provável que vença também no primeiro assalto com uma chave de braço.

Vamos aguardar a data.

Prefeitura de Mossó

A bela Ronda Rousey ganha mais uma luta destruindo a adversária em menos de um minuto

Ronda Rousey

Ronda Rousey, invicta, ganhou mais uma

A bela lutadora Ronda Rousey, a mais bonita do MMA, ganhou mais uma luta por chave de braço e imobilização, no StrikeForce, uma das associações do MMA. A luta foi em San Diego (EUA).

A luta foi neste sábado à noite, 18 de agosto. Ronda ganhou com menos de 1 minuto de luta, mantendo o cinturão de campeã dos pesos galo e dominando a adversária Sarah Kaufman, que tinha quase 10 nocautes no currículo.

Depois da vitória, Ronda desafiou a também campeã do StrikeForce Cris Cyborg, que é outra parada dura no ringue.

Crys Ciborg

Crys Ciborg é brasileira e campeão de luta

Cris Cyborg é mais pesada que Ronda Rousey e terá que descer uma categoria caso aceite o desafio da nova campeã-sensação.

As duas já fizeram fotos sensuais, como você pode ver ai nas imagens de cima.

Fotos: (Blog dentrodoringue.com.br – Foto:Renata Amazonas/Divulgação) e (ESPN body-issue)

Gelo Camelo

Beleza da campeã do Strikeforce chama a atenção do UFC

A mais bela lutadora de MMA da televisão, a campeã do Strikeforce Ronda Rousey (cujas lutas são transmitidas no canal 59 da Cabo TV, em Natal), está chamando a atenção do UFC, a associação mais famosa deste tipo de esporte, onde lutam Anderson Silva e Vitor Belfort.

Segundo matéria do Portal UOL, o dono do UFC, Dana White, cogitou a presença dela no octógno diante do sucesso da luta em que Ronda tornou-se campeão mundial.

Ronda é belíssima. Tem 25 anos e venceu todas as suas 5 lutas no MMA por finalização, dominando sem piedade as adversárias. Veja o que ela fez com o braço da ex-campeã mundial Miesha Tate, de quem tomou o cinturão de campeã peso-galo do Strickeforce (se vc é do tipo que se impressiona com as lutas, não assista o vídeo até o final): http://www.videolog.tv/video.php?id=759944

Foto: ESPN Body Issue

Ronda Rousey é campeã de luta

Ronda Rousey é campeã de luta

Bazar Flor de Lis