Sabrina Abreu e Gustavo Cavalcanti Costa comemoram os 2 anos do Sandunas na Afonso Pena no DegusteAqui

Gustavo e Sabrina Abreu são sócios no Sandunas da Afonso Pena

Gustavo e Sabrina Abreu são sócios no Sandunas da Afonso Pena

Os empresários Gustavo Henrique Costa e Sabrina Abreu, atuais controladores da marca Sandunas, uma das sanduicherias mais antigas de Natal, estão comemorando os dois anos do retorno do negócio à Avenida Afonso Pena em uma campanha promocional com o Grupo Deguste de Comunicação.

Neste momento, eles estão com uma promoção no site de compra coletiva www.degusteaqui.com.br, para brindar os clientes com um presente: 50% de desconto em qualquer produto da lanchonete. Além disso, postaram matéria no site da Revista DEGUSTE www.revistadeguste.com e na edição especial, em dezembro próximo, terão matéria também na versão impressa da revista, que poderá ser acessada no modelo flip a partir de 1º de dezembro de 2012 – http://issuu.com/revistadeguste/docs/deguste-revista_deguste_87_para_internet

O  Sandunas foi criado pelo casal Ovídio Henrique da Costa Neto e Diores Maria Cavalcanti Costa. Quando começaram o negócio, ele era gerente do Bandern, em Parnamirim, e ela tinha um bufê. O primeiro endereço da sanduicheria foi o prédio onde hoje funciona o Alamanda Mall, na Avenida Afonso Pena, em Petrópolis. O empreendimento funcionou ininterruptamente de 1988 a 1996 e virou sinônimo de lugar badalado em Natal, até que Costa Neto e Diores decidiram fechar a lanchonete após a venda do prédio.

 

A marca Sandunas ficou adormecida quase 15 anos, até que em 2009, o filho do casal, Gustavo Henrique Cavalcanti Costa, o Gustavo Sandunas, decidiu reativar o comércio. Gustavo convidou a amiga de infância, a administradora de empresas Sabrina Abreu, a acompanhá-lo na empreitada. Gustavo e Sabrina possuem uma legião de amigos, conhecem muita gente que adora circular pela cidade, e essa rede de contatos está sendo uma ferramenta importante para aumentar o número de clientes.

 

Lanchonete Sandunas na Afonso Pena

Lanchonete Sandunas na Afonso Pena

Sandunas
Av. Afonso Pena,905
Tirol /RN
(84) 3201-0623

 

Gelo Camelo