Senai RN prorroga inscrições de cursos em Natal, Mossoró, Santa Cruz e Caicó

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-RN) prorrogou o período de inscrições do edital da aprendizagem industrial até a próxima sexta-feira (22). Estão sendo ofertados cursos 12 cursos em Natal, Mossoró, Santa Cruz e Caicó, nas áreas da construção civil, confecções, telecomunicação e informação.  O cadastro está sendo realizada pelo site gpsc.rn.senai.br até as 23h59.

Há vagas para os seguintes cursos: Encarregado de Obras, Eletricista de Manutenção, Auxiliar de Linha de Produção de Confecção, Operador Polivalente da Indústria Têxtil, Soldador Multiprocessos, Eletrônica, Automação Industrial, Segurança do Trabalho, Mecânica, Edificações, Panificação e Confeitaria.

Prefeitura de Mossó

Amistoso interrompido em Santa Cruz após briga dentro de campo

O jogo entre Santa Cruz e Potiguar de Currais Novos foi interrompido na metade por causa de uma confusão dentro de campo agora há pouco no estádio Iberezão, em Santa Cruz.

No dia 27 deste mês os times vão jogar de novo, desta vez em Currais Novos, valendo pelo campeonato estadual. Vamos ver se os ânimos estarão mais calmos.

Havia cerca de 400 torcedores no campo. O jogo não chegou aos 20 minutos do segundo tempo.

O jogo estava 1 x 0 para o Potiguar, que dominava o jogo, mesmo jogando fora de casa.

Comentaristas da Rádio Santa Cruz AM falam até em golpe de karatê entre jogadores.

 

 

 

Gelo Camelo

Polícia Civil divulga apreensão de 3kg de drogas em Santa Cruz/RN

 Fonte: Polícia Civil do Rio Grande do Norte

 A equipe de policiais civis da Delegacia Municipal de Santa Cruz, comandados pelo delegado Silva Júnior, realizou na manhã de hoje a apreensão de três quilos de maconha e 250g de crack. Segundo a Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, a droga estava em poder de um rapaz chamdo José Rodrigo da Silva, de 31 anos, preso em flagrante pela Polícia Militar desde a terça-feira à noite.

A apreensão da droga se deu após policiais militares prenderem José Rodrigo tentando com comercializar uma pequena quantidade de crack em Santa Cruz, distante 111km da capital. Ele foi conduzido à delegacia do município, que lavrou o auto de prisão em flagrante. “Na manhã de hoje, nós efetuamos diligências na residência do acusado e encontramos essa vasta quantidade de droga”, contou o delegado.

Ainda segundo o delegado, o acusado confessou que havia trazido a droga há cerca de um mês do estado de Goiás. “No depoimento ele disse que havia comprado cinqüenta mil reais de drogas em Goiás, mas que já havia vendido uma boa parte aqui em Santa Cruz”, explicou Silva Júnior.

José Rodrigo é natural do município, mas já havia sido preso em Goiás durante o tempo que residiu naquele estado, onde ele tem vários processos criminais por crime de roubo e receptação.

 

 

Bazar Flor de Lis

Gilvan Passos e Luiz Pedro em almoço no Santa Maria

O consultor de vinhos Gilvan Passos e dono da loja Casa dos Vinhos (antiga loja Tequila, na Romualdo  Galvão), Luiz Pedro, almoçavam agora há pouco no belíssimo restaurante Santa Maria, em Lagoa, combinando a degustação de vinhos portugueses que vai ocorrer na próxima quarta-feira.

Luiz Pedro e Gilvan Passos no Santa Maria

Luiz Pedro e Gilvan Passos no Santa Maria

Inscrições a R$ 90,00. Veja mais sobre o assunto no site da @revistadeguste, acessando o link – http://www.revistadeguste.com/noticia/1340

foto: Washington Rodrigues

Prefeitura de Mossó

Carlos Eduardo vai para o Santa Catarina

Carlos Eduardo vai para o Santa Catarina

Carlos Eduardo vai para o Santa Catarina

Depois de uma sabatina no CTGás e uma caminhada no bairro das Quintas, o candidato a prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), terá reunião hoje à noite com moradores no conjunto Santa Catarina.

19:00 – Reunião com moradores do Conjunto Santa Catarina

foto: assessoria do candidato

Gelo Camelo