Kelps faz palestra sobre a importância do transporte público para a economia da Grande Natal

Revista Deguste
Kelps fez palestra na Câmara de São Gonçalo do Amarante

Kelps fez palestra na Câmara de São Gonçalo do Amarante

Pós-graduado em gestão pública e mestrando em políticas públicas pela UFRN, o deputado estadual Kelps Lima falou hoje na Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante sobre a importância da interligação do transporte público da Grande Natal como item de desenvolvimento econômico para todo o Estado.

O mandato de Kelps e o partido Solidariedade, do qual ele é presidente, possuem uma agenda de ações em relação a esse assunto, mas há anos o tema vem sendo negligenciado pelos executivos tanto do Governo do Estado quanto da Prefeitura de Natal, que não conseguem executar projeto algum que unifique os sistemas de transportes das principais cidades no entorno na capital.

“Enquanto a preocupação da classe política for apenas eleição, vamos continuar vendo sempre os mesmos problemas relacionados à escândalos e episódios de corrupção. O transporte público de qualidade ajuda na circulação de pessoas, de bens e de serviços. Nosso transporte na capital pode ser um aliado da economia, mas está travado porque não há projetos modernos ou ousados em gestação”, diz o deputado Kelps Lima.

Juizado do Aeroporto de São Gonçalo registra mais de 700 atendimentos em 2016

Compartilhe Viagens

 

O Juizado Especial Cível do Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante registrou 720 atendimentos a maioria referentes a conflitos entre passageiros e companhias aéreas, além de atuar em relação a questões ligadas à infância e juventude, sendo 467 ligados a usuários de transportes aéreos e 234 voltados ao embarque de crianças e adolescentes. Os números referem-se ao período compreendido entre janeiro e meados de dezembro deste ano.

(Com informações do site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte)