Este restaurante vai completar 10 anos em São Miguel do Gostoso

A Revista DEGUSTE é a publicação que mais divulga o turismo e a gastronomia do Rio Grande do Norte. Em uma de suas notícias mais recentes ela fala sobre o restaurante Trapiche, em São Miguel do Gostoso, que está próximo de alcançar uma década de atividades. Funcionando desde 2014, a casa tem crescido ao longo dos anos e, recentemente, passou por uma reforma para ampliação de sua capacidade. O objetivo é funcionar também como pizzaria a partir de janeiro de 2024. Veja mais fotos e informações no portal da Revista DEGUSTE.

Bazar Flor de Lis

Praia famosa do RN fará festival gastronômico nos dias 15 e 16 de dezembro

A Revista Deguste é a publicação que mais divulga o turismo e a gastronomia do Rio Grande do Norte. Em uma de suas notícias mais recentes a revista fala do Festival Sabores, que será realizado nos dias 15 e 16 deste mês em São Miguel do Gostoso, pela  empresa Muirakytan Projetos Culturais, deverá fomentar a gastronomia, o turismo e a economia da região. Veja mais informações no site da DEGUSTE

Prefeitura de Mossó

Pousada em São Miguel do Gostoso promove evento gastronômico sábado, 2 de dezembro

A Revista Deguste é a publicação que mais divulga o turismo a gastronomia do Rio Grande do Norte. O site da revista é www.revistadeguste.com

Uma das notícias mais recentes da DEGUSTE fala sobre o festival 3º Solarium Experience Brazzas, que vai acontecer na Pousada Solarium em São Miguel do Gostoso. Veja os detalhes AQUI

Gelo Camelo

Ratts Ratis escolhida agência do Nanii, novo hotel de luxo em São Miguel do Gostoso

A agência Ratts Ratis foi contratada para atender o lançamento e o marketing do Nanii Hotel, um complexo de hotel, gastronomia e spa na praia de São Miguel do Gostoso, com abertura prevista para 26 de dezembro. O hotel é um investimento do Grupo Camargo 2 e tem uma proposta de experiência premium com luxo, beleza e exclusividade e um belíssimo projeto numa das praias mais bonitas e famosas do Brasil. Toda a estratégia e material de lançamento já estão sendo cuidadosamente preparados pela equipe da agência, que tem à frente o publicitário Pedro Ratts.

Bazar Flor de Lis

Festival “Eita Camarão Gostoso” começa nesta quinta-feira sua 3ª edição

O Festival “Eita Camarão Gostoso!” tem início nesta quinta-feira (09) e segue até o dia 19 de novembro movimentando o turismo gastronômico de São Miguel do Gostoso/RN.

Este ano, o evento está com novidades e uma delas é a participação da Adega São Cristóvão, que está oferecendo um ‘Curso Prático de Iniciação e Serviço de Vinho’, ministrado pelo sommelier Alexandre Santana, um dos mais requisitados especialistas de vinho do Estado. O curso é direcionado para os estabelecimentos participantes, que irão oferecer um serviço ainda mais especializado aos clientes do Eita Camarão Gostoso!

Prefeitura de Mossó

Já conhece este restaurante em São Miguel do Gostoso?

A Revista DEGUSTE é a publicação que mais divulga o turismo e a gastronomia do Rio Grande do Norte. Em uma de suas notícias mais recentes a revista divulgou o jantar que será realizado no dia 11 de novembro pelo restaurante Oré, em São Miguel do Gostoso.

O jantar terá início às 19h, contando com um menu com sete etapas. A primeira delas é Ostra empanada com vinagrete de caju grelhado. Em seguida, vem o Cone crocante, com coalhada seca, tartar de atum, semente de abóbora e maionese de abacate. Já a terceira etapa será Rolinho crocante de siri com confit de uva tinta. R$ 250 por pessoa.

Veja mais fotos lá no site da Revista DEGUSTE. AQUI

Gelo Camelo

3ª edição do Festival “Eita Camarão Gostoso!”

A terceira edição do Festival Eita Camarão Gostoso, na famosa praia de São Miguel do Gostos, está marcada para acontecer entre os dias 09 a 19 de novembro de 2023 e segue o modelo descentralizado, no qual cada estabelecimento oferece um cardápio especial do Festival, tendo o camarão como a grande estrela.

Bazar Flor de Lis