Ministério Público inaugura prédio em São Miguel (RN)

A Procuradoria Geral de Justiça irá inaugurar a nova sede da Promotoria de Justiça de São Miguel nesta quinta-feira (20). A solenidade de inauguração irá contar com a presença da procuradora-geral de Justiça, Elaine Cardoso de Matos Novais Teixeira, e do procurador-geral de Justiça adjunto, Glaucio Pinto Garcia.

O novo prédio do Ministério Público (MPRN) é uma sede própria está localizado na Av. São Miguel Arcanjo, nº 59, bairro Vila Tôta Barbosa, São Miguel. Com isso, a PGJ deixa de ocupar um imóvel locado e passa a ter uma sede própria.

Com uma área construída de 157,34 m², o prédio atende todas as normas de acessibilidade e já foi entregue com os painéis de energia solar.

MPRN

Gelo Camelo

4ª Mostra de Cinema de São Miguel do Gostoso acontece de 18 a 22 de novembro.

Durante cinco dias a população poderá assistir a lançamentos cinematográficos brasileiros com uma tela de cinema medindo 12 metros, montada ao ar livre, na Praia do Maceió e, o mais divertido, tudo gratuito.

Além das exibições, personalidades, diretores e atores dos filmes participarão de debates com sessões em ambientes fechados. E o público poderá escolher o melhor longa e curta-metragem para receber o Troféu Luís da Câmara Cascudo.

Bazar Flor de Lis