Polícia Civil prende seis pessoas acusadas de tentar resgatar preso em São Gonçalo

Armas apreendidas com a quadrilha

Armas apreendidas com a quadrilha

Policiais civis da Defur e da 2ºDP com o apoio da Polícia Militar prenderam na manhã de segunda-feira (22), seis criminosos que planejavam fazer o resgate de um preso de alta periculosidade na cidade de São Gonçalo do Amarante.
Celta apreendido pela Polícia

Celta apreendido pela Polícia

A informação de que um criminoso seria resgatado chegou à polícia por volta das 9hs da manhã. O resgate ocorreria no momento em que o preso conhecido como “Chaguinha” iria se deslocar até um audiência.
Três equipes da Defur foram até o local para tentar localizar os criminosos e por volta das 10hs identificaram um veículo suspeito saindo de uma residência no bairro Samburá. Ao abordar o carro, foi verificado que os ocupantes tratavam-se de três bandidos já conhecidos pela polícia identificados como Alan Johny da Cruz Silva, 21 anos, Alexsandro Ferreira Barbosa da Silva, 29 anos e Hebert Felipe Ferreira Duarte, 28 anos. Eles estavam armados com dois revólveres, duas pistolas ponto quarenta e uma de 9 milímetros de uso restrito, além de bastante munição.
Pálio apreendido pela Polícia

Pálio apreendido pela Polícia

Na casa de onde saiu o veículo foram encontradas duas espingardas calibre doze. No momento da entrada dos policiais na casa dois bandidos reagiram e foram alvejados. Duas mulheres que estavam na residência foram conduzidas à delegacia. Uma delas é menor de idade, já a outra foi identificada como Luciane Priscila Nascimento da Silva, 20 anos.
Também foram apreendidos um veículo modelo Celta e um Palio possivelmente roubados.
Gelo Camelo

Pistoleiro mais destemido dos “Mal Assombros” fugiu após tiroteio em São Miguel do Gostoso

Você que passou o feriadão no litoral norte tome cuidado na volta. Segundo a polícia, há um perigoso pistoleiro em fuga pela região. Sexta-feira ele trocou tiros com policiais e escapou. Foi em São Miguel do Gostoso.

Segundo a Polícia Civil, o pistoleiro se chama Francisco Alberto Araújo Fonseca, conhecido por “Beto” ou “Roque”, e está há 15 anos foragido da justiça.

Veja o comunicado que a Polícia Civil enviou sobre ele:

“Beto  ou Roque  é considerado o mais destemido dos pistoleiros do bando “Mal assombros do rio do meio”, sendo apontado nos últimos tempos como autor de vários assassinatos ocorridos no Vale do Assu, bem como o mais provável pistoleiro a investir futuramente contra testemunhas e autoridades judiciais, promotores e policiais que estão trabalhando na força tarefa que atua contra os “mal assombros”.

Equipes da Polícia Civil continuam as buscas ao pistoleiro e realizando varredura na área da fuga. Qualquer informação ligar para o disque denúncia através do número 181.”

Foto divulgada pela Polícia do pistoleiro "Beto" ou "Roque"

Foto divulgada pela Polícia do pistoleiro “Beto” ou “Roque”

Bazar Flor de Lis

Polícia Civil apreende mais de R$ 8 mil em notas falsas em São Miguel de Pau dos Ferros

Dinheiro falso em São Miguel

Dinheiro falso em São Miguel

Polícia Civil apreende mais de R$ 8 mil em notas falsas em São Miguel de Pau dos Ferros

Policiais civis da Delegacia de Polícia de São Miguel apreenderam, na tarde desta sexta-feira (09), o equivalente à 8 mil 880 reais em cédulas falsificadas. No montante havia notas falsas de 100 e 20 reais.

O material foi abandonado na residência localizada na Travessa Augusto Pinheiro, nº 162, no bairro Núcleo Manoel Vieira, poucos minutos antes da chegada da polícia, que investigava uma denuncia sobre movimentação estranha no local.

A equipe segue em diligências em busca dos responsáveis pelas cédulas falsas. A operação é comandada pelo delegado Andson Rodrigo de Oliveira

 

Prefeitura de Mossó

Polícia Civil prende irmãos em São Rafael/RN

armas apreendidas em São Rafael

armas apreendidas em São Rafael

Policiais civis da Delegacia de Assu deflagraram no início da manhã dessa quinta-feira (01/11), a Operação Alvorada com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão, na cidade de São Rafael, distante 216Km da capital.

A ação contou com o apoio de agentes da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE), da equipe da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR-Mossoró), da 2ª DRP Mossoró e de Policiais Militares do Destacamento do município.

Durante a Operação Alvorada foram presos os irmãos João Batista Wellington da Silva, conhecido por “Batista”, de 23 anos, e Valmir Cosme da Silva, de 51 anos. Na casa de Batista foram encontradas oito munições calibre 38, e na residência de Valmir  a Polícia apreendeu um revólver calibre 38 da marca Taurus, além de 22 munições do mesmo calibre. Os irmãos foram conduzidos para a Delegacia de Assu e autuados pelo crime de posse irregular de arma de fogo e munição.

Segundo o Delegado Emerson Valente operações deste tipo serão intensificadas. “Nosso objetivo é tirar de circulação armas de fogo irregulares, fazendo com que os autores respondam por estes delitos”, concluiu.

( Com informações da Polícia Civil do Rio Grande do Norte)

 

Gelo Camelo

COOPHAB entregou mais de 5 mil imóveis em 18 anos

A Cooperativa Habitacional dos Servidores e Trabalhadores Sindicalizados do Rio Grande do Norte (COOPHAB) completou 18 anos no domingo, 23. Nesse período, a Cooperativa lançou 14 empreendimentos por meio do autofinanciamento, que totalizam 5020 imóveis entregues (1700 apartamentos e 3320 casas). Com mais de sete mil associados, a Coophab está hoje entre as quatro maiores cooperativas habitacionais do país.

A Coophab tem como atual presidente Edival Martins e, como ex-presidente, o atual prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado.

Bazar Flor de Lis

A bunda, a eleição e o fundo do poço

Mulher pera é candidata a vereadora em São Paulo

Mulher pera é candidata a vereadora em São Paulo

A Mulher Pêra está utilizando a bunda para pedir votos na sua campanha de vereadora em São Paulo. A imagem de sua b… se espalhou pelo Brasil através da internet. (Veja ai em cima)

Acho que o Brasil tá sem jeito. Quem já viu?!!! Bunda ser símbolo de campanha eleitoral. A gente pode até achar graça, maaaaassss…

Suelem Aline Mendes da Silva é solteira e tem 25 anos. Pode fazer com a b… dela o que ela quiser. Eu ou você temos nada a ver com isso. Mas, a foto com o número de campanha dela exposta para todo o mundo… pra mim é um sinal de que chegamos ao fundo do poço. De que o Brasil chegou ao fundo do poço. O mensalão, distribuindo dinheiro entre as autoridades máximas do Planalto, e as moças, filhas de nossas famílias, expondo a b… atrás de votos. Me diga o que é que tá faltando para um poço mais fundo do que esse?

Vamos rezar pela salvação.

Foto capturada na internet

Prefeitura de Mossó

Rosalba visita aeroporto de São Gonçalo na terça-feira

Aeroporto de São Gonçalo

Canteiro de obras do Aeroporto de São Gonçalo

A governadora Rosalba Ciarlini vai visitar as obras do aeroporto de São Gonçalo do Amarante na próxima terça-feira, pela manhã. Será uma “visita técnica”, é o que informa o o Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

Junto com a governadora vão secretários de Estado e deputados estaduais. Figurões importantes do setor aeroportuário brasileiro, que trabalham em Brasília, foram convidados. Mas ainda não confirmaram a vinda a Natal.

Gelo Camelo

Superintendente do consórcio que constrói aeroporto de São Gonçalo promete obra para março de 2014

Dilma aterriza em São Gonçalo

Avião da presidente Dilma aterriza em São Gonçalo

Empresários liderados pela Federação do Comércio do Rio Grande do Norte (Fecomercio), em visita ao canteiro de obras do novo aeroporto de São Gonçalo do Amarante nesta quarta-feira, 15, ouviram a promessa de que o terminal aeroportuário estará funcionando até março de 2014.

A promessa foi feita pelo superintendente Ibernon Gomes, do consórcio que está construindo a obra, o Inframérica.

Tomara.

Bazar Flor de Lis