Faltando água em Serra do Mel, reclama deputado

O deputado Nelter Queiroz (PSDB) faz um apelo ao Governo do Estado e à Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) pela regularização no abastecimento de água nas localidades de Vila Guanabara e Alagoas, no município de Serra do Mel. O pleito do parlamentar foi feito durante pronunciamento na sessão plenária da Assembleia Legislativa na terça-feira (10).

“A água não chega, mas as contas e cobranças da Caern chegam até a população destas áreas. Faço aqui esse apelo, em nome do nosso mandato, aos órgãos responsáveis”, disse Nelter.

Gelo Camelo

Kelps entregou emenda em Serra do Mel

Benigno, Kelps, Thiago e Tê em Serra do Mel

Kelps foi a Serra do Mel nesta quinta-feira, 2 de setembro, entregar uma emenda de para a Prefeitura comprar uma ambulância para uso na saúde pública.

Foi recebido pelo presidente da Câmara de Vereadores Thiago Freitas, vereador Benigno Moura e esteve acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores de Assú, vereador Tê, que articulou a emenda e reforçou a importância da ambulância para Serra do Mel.

Prefeitura de Mossó

Em Serra do Mel, Kelps explica que a política antiga é um “Caminhão Desgovernado”

Kelps em Serra do Mel

Kelps em Serra do Mel

O deputado Kelps Lima disse em Serra do Mel que a política antiga é um caminhão desgovernado que está neutralizando as lideranças antigas e tragando os jovens que, por falta de orientação, estejam “subindo na carroceria” do salve-se quem puder que foi decretado pelos grupos tradicionais.

Kelps deu um conselho aos jovens políticos que estão tentando construir uma carreira nova: “desconectem seus futuros do antigo e olhem para frente, para o novo momento que precisamos erguer no Estado. A política antiga está acabando”.

Gelo Camelo