Sesc seleciona mediadores em artes visuais

thumbnail (1)

O Sistema Fecomércio, por meio do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), recebe, entre os dias 1º e 9 de fevereiro, currículos de interessados para mediação em artes visuais da Galeria Sesc, localizada no Sesc Cidade Alta, em Natal. São ofertadas duas vagas. Os currículos devem ser enviados ao e-mail cultura@rn.sesc.com.br ou deixados na própria unidade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Os selecionados receberão remuneração de R$ 1.500,00 (bruto) para cumprir a carga horária de 5h por dia, de segunda a sexta-feira (com possibilidade de ações no fim de semana). São disponibilizadas duas opções de horário: das 9h às 14h (primeiro turno) e das 14h às 19h (segundo turno).

As vagas são para o período de março a dezembro e podem inscrever-se doutores, mestres, especialistas, graduados e alunos (a partir do 3º período) das seguintes áreas de conhecimento: educação artística, artes visuais, artes cênicas, história e produção cultural, como também artistas ou curadores com curso superior nas referidas áreas ou áreas afins, residentes no estado do Rio Grande do Norte.

O mediador será o elo entre as exposições artísticas e o público visitante. Além de contextualizar o expectador, o profissional desenvolverá ações de arte-educação com o público, incluindo grupos escolares. A lista com os selecionados será divulgada dia 19/03 no site do Sesc RN, o www.sescrn.com.br. A Galeria Sesc é um dos poucos espaços culturais de Natal que disponibiliza mediadores em arte visuais em suas exposições.

Serviço:

O quê? Seleção de mediadores para Galeria Sesc 2020
Inscrições? 1º a 9 de fevereiro

Onde? Enviar currículo para cultura@rn.sesc.com.br com o título “Currículo para mediação em artes visuais Galeria Sesc 2020”, ou deixar presencialmente de segunda a sexta-feira, no Sesc Cidade Alta, na Rua Coronel Bezerra, 33, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Edital: www.sescrn.com.br

Inscrição gratuita

Com informações da Assessoria de Comunicação do SESC RN

Alunos do Sesc RN são convidados para participar de Festival Internacional de Música

Compartilhe Viagens

Orquestra de cordas Sesc Cidadão Natal

Murilo Gabriel Silva (18), Bruna Rodrigues (17) e Tereza Cristina de Lima (13), estão de malas prontas para embarcarem neste domingo (19) rumo a Pelotas, no Rio Grande do Sul. Eles foram convidados para se apresentarem no Festival Internacional Sesc de Música, promovido pelo Sistema Fecomércio RS, que acontece de 20 a 31 de janeiro, na cidade gaúcha.

#FecomércioRN
#SescRN