Garajal no dia 5 de junho. Veja onde será!

No domingo, 5 de junho, a partir das 15h, o Shopping Cidade Jardim recebe mais uma edição da feira itinerante Garajal.

A Garajal é uma feira de artesanato e gastronomia que existe há quase 8 anos, fomentando a cultura local. A feira recebeu esse nome porque teve início no fundo de uma garagem, com seis expositores. Hoje, já conta com mais de 100 produtores locais, que comercializam produtos artesanais para casa, crianças, pet, além de vestuário e alimentação.

Prefeitura de Mossó

Degustação de vinhos da Adega São Cristóvão é hoje no Shopping Cidade Jardim

Degustação terá vinhos do Velho Mundo e será na loja da Adega São Cristóvão no Shopping Cidade Jardim. (Foto Revista DEGUSTE).

Degustação terá vinhos do Velho Mundo, Portugal, França, Espanha e Itália,  e será na loja da Adega São Cristóvão no Shopping Cidade Jardim. (Foto Revista DEGUSTE).

Para a degustação, serão oferecidos oito rótulos, dois de cada país; Portugal, Espanha, França e Itália. O custo para o evento é de R$60,00 por pessoa e dá direito, além dos vinhos, a pães, antepastos, queijos e embutidos. Alexandre Santana, diretor da Adega São Cristóvão, adianta que a degustação terá um formato mais descontraído, com as pessoas bebendo em pé, conversando e saboreando cada tipo servido.

Mostra de Vinhos do Velho Mundo – Adega São Cristóvão 
Quando: 9 de outubro (terça-feira), das 18h às 21h 
Onde: Adega São Cristóvão Cidade Jardim 
Quanto: R$ 60,00 por pessoa 
Informações: 2030 6370
Bazar Flor de Lis

Real Botequim completa 10 anos em Natal

real

Festejando 10 anos em Natal, o Real Botequim, no Shopping Cidade Jardim, vai comemorar com festa seleta, no próximo dia 08 de outubro. O evento ocorre das 15 às 22h e vai reunir 200 pessoas com muitas atrações, a principal delas bebidas dobradas (Chopp Devassa, Caipirinha e Caipifruta com Absolut), além disso, atrações musicais que vão do samba, ao pagode; do pop ao sertanejo, com o grupo Real Companhia e o cantor Pedro Luccas.

Com informações de Simone Silva.

Prefeitura de Mossó