Silva

O cantor e compositor e produtor, Silva mostra toda sua força como um dos nomes mais produtivos e criativos da sua geração. O artista apresenta os seus grandes sucessos no dia 27 de maio, no Teatro Riachuelo.

Em 2012 lançou Claridão, seguido por Vista Pro Mar (2014) e Júpiter (2015). Em 2016, lançou o álbum “Silva Canta Marisa”, que trouxe ao seu modo os clássicos de Marisa Monte, um sucesso de crítica e público.

Lançou em 2018 Brasileiro, álbum que surpreendeu fãs e crítica por apresentar um Silva mais ligado às origens, com uma referência clara da MPB, Bossa Nova e Axé dos anos 90. Também um hitmaker, Silva tem parcerias com grandes nomes do pop nacional, como Ivete Sangalo em Pra Vida Inteira, Anitta em Fica Tudo Bem, e Ludmilla em Um Pôr do Sol na Praia.

Em 2020 Silva lançou o álbum “CINCO”, que conta com participações de Criolo, Anitta, João Donatto, e foi gravado durante a pandemia usando somente equipamentos analógicos.

“Acho que os projetos novos sempre são os momentos mais marcantes para mim. Gosto de criar, gosto da sensação e do frio na barriga que me dá quando saio da minha zona de conforto”, se provoca o cantor falando das fases que considera das mais importantes da carreira. “Fazer música com alguns de meus ídolos como Gal, Marisa, Lulu, Ronaldo Bastos, Arnaldo Antunes e Tom Zé também foram bênçãos”, complementa. 

SERVIÇO

SILVA

Dia 27 de maio, sexta-feira, às 21h

Classificação: Livre

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:

Bilheteria do Teatro Riachuelo (Terça a sábado, das 14h às 20h) ou no site uhuu.com

Atendimento: falecom@uhuu.com

Gelo Camelo

DE NOVO! Será que a justiça vai soltar novamente?

Lucas diz que não mangou da polícia

Lucas diz que não mangou da polícia

A Polícia Militar prendeu Lucas Silva Vasconcelos Costa, 18 anos, e conduziu para a Delegacia de Plantão da Zona Sul onde foi autuado em flagrante, pelo crime de receptação qualificada, sem a possibilidade de pagamento de fiança. Lucas Silva já havia sido preso, no dia 02 de abril, em um show no Arena das Dunas em posse de vários celulares roubados, na ocasião ele pagou fiança e foi liberado. Em alguns grupos no whatsapp ele teria enviado mensagens zombando da polícia afirmando que já estava no conforto de seu lar, a informação foi compartilhada nas redes sociais.

Ele foi preso durante abordagem de policiais militares, que foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), para verificar a situação suspeita de um veículo modelo Toyota Corola o qual estava estacionado em um posto de gasolina na entrada do bairro Cidade Satélite. Os policiais diligenciaram para o local e encontraram Lucas Silva, na direção do veículo, acompanhado com três homens. No momento da abordagem, um deles foi visto escondendo uma chave de veículo Hyundai HB20 no console do veículo. Lucas Silva respondeu na ocasião que a chave era de um veículo de seu tio que morava na Zona Norte da capital.

Próximo ao local estava estacionado um veículo Hyundai HB20, os policiais acionaram o alarme da chave encontrada com os suspeitos e ele abriu. Em averiguações descobriram que tratava-se de um veículo que estava com um registro de furto/roubo ocorrido no dia 08 deste mês. Ao ser perguntado pela sua profissão, Lucas respondeu que comercializava veículos. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul onde Lucas Silva foi autuado em flagrante. Foram apreendidos na ação os dois veículos, um tablet e um Iphone.

A vítima foi acionada pela polícia para comparecer na delegacia com a intenção de identificar os suspeitos. Ela informou que seu carro foi tomado de assalto no momento em que estacionava no bairro Candelária, quando foi abordada por três pessoas. Ela reconheceu o veículo e o tablete como seus, mas não conseguiu identificar os suspeitos pois no momento do crime estava escuro e eles mandaram ela olhar para baixo, não conseguindo assim ver os rostos dos assaltantes.

Na delegacia Lucas Silva informou que o Tablet que estava de sua posse havia sido comprado de um dos homens que estavam com ele, mas todos os três homens que estavam no veículo negaram saber da existência do Tablet, e disse também que as informações disseminadas nas redes sociais de que ele teria zombado da polícia não eram de sua autoria. Ele está preso e aguarda pela decisão da Justiça.

Bazar Flor de Lis

Roubou na Bernardo Vieira e foi capturada em Lagoa Nova

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) prenderam em flagrante, na manhã desta segunda-feira (21), uma mulher identificada como Maria Helena Silva Batista, de 53 anos, acusada de tráfico de entorpecentes e receptação. Com ela foram apreendidos cocaína, crack e alguns objetos roubados.

A prisão aconteceu na comunidade de Coqueiros, bairro de Lagoa Nova, Zona Sul de Natal. De acordo com o delegado Herlânio Cruz, a mulher foi presa durante diligências para investigar um arrombamento de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Bernardo Vieira. “Flagramos a acusada na residência dela de posse de drogas e alguns objetos que ela mesma confessou serem produtos de roubo”, explicou o adjunto da DEFUR.

Ao todo foram apreendidos 22 papelotes de cocaína, sete pedras de crack, a quantia de R$660 em dinheiro fracionado, além de eletrônicos, perfumes, relógios, celulares entre outros materiais. “Vamos investigar a origem desse material e esperamos que possíveis vítimas compareçam à DEFUR para fazer o reconhecimento”, destacou o delegado.

(Com informações da Polícia Civil do Rio Grande do Norte)

Bazar Flor de Lis

Associação dos Supermercados do RN empossa novo Presidente

A Associação dos Supermercados do Rio Grande do Norte tem um novo presidente. O empresário Edmilson Marques da Silva foi eleito para o biênio 2012/2014 e toma posse na próxima terça-feira (11), às 20h, no Versailles, do bairro de Capim Macio. Na ocasião também serão empossados o novo vice-presidente e diretores.

 Edmilson Marques tem 51 anos e há mais de 15 anos atua no ramo supermercadista. O novo presidente é Associado ao grupo SuperShow.  Ao seu lado nas decisões sobre o setor supermercadista ele terá o empresário mossoroense José Junior Maia Rebouças, do supermercado Rebouças.

Prefeitura de Mossó

Anderson Silva nocauteia o “psicopata americano”

Andeson Silva venceu Stephen Bonnar - foto do Globo Esporte

Andeson Silva venceu Stephan Bonnar – foto do Globo Esporte

O lutador de MMA Anderson Silva ganhou de novo em luta do UFC realizada na Barra da Tijuca, nesta madrugada, no Rio de Janeiro. Aos 4 minutos do primeiro round ele derrubou o lutador Stephan Bonnar, que nunca tinha sido nocauteado antes.

Bonnar caiu após uma joelhada e depois a luta foi interrompida pelo juiz porque Anderson Silva começou a desferir uma série de socos na cabeça sem que o oponente conseguisse mais reagir.

Bonnar era conhecido até então como o “psicopata americano”.

Veja a a joelhada no link do Sportv – http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/10/arrasador-anderson-silva-nocauteia-stephan-bonnar-no-ufc-rio-iii.html

Gelo Camelo

Rapaz não teria participado da morte dos policiais civis de Natal se o sistema carcerário funcionasse

Pedro Lucas da Silva

Segundo a polícia, Pedro Lucas da Silva fugiu de Alcaçuz e um mês depois participou da morte de 2 policiais

 

Um dos rapazes acusados de atirar e matar dois policiais no dia 3 deste mês já é reincidente em crimes e, inclusive (acho isso o mais importante), é fugitivo da penitenciária de Alcaçuz.

Ou seja, se ele estivesse preso no sistema carcerário estadual, os policiais civis talvez tivessem melhor sorte.

Segundo a polícia, Pedro Lucas da Silva Álvares, de 23 anos, nascido em Goiânia/Go, é fugitivo de Alcaçuz desde 03 de agosto, exatamente um mês antes da emboscada que matou os policiais civis.

Depois de fugir de Alcaçuz, ele passou a viver tranquilamente ali na Cidade Alta, convivendo normalmente com as pessoas de bem que todos os dias trabalham e vivem ali. No dia seguinte à morte dos policiais, ele deixou a Cidade Alta e passou a viver no Alecrim, onde foi preso este fim de semana pela  Divisão de Combate ao Crime Organizado – DEICOR, que é um organismo do aparato da Segurança Pública do Rio Grande do Norte.

A Polícia Civil divulgou que ele foi localizado no final da tarde de sábado, e tentou fugir pulando muros, subindo nos telhados das residências próximas ao local da sua prisão, ocasião em que foi alvejado com um tiro na perna.  Pedro, segundo a polícia, estava usando documento de identidade falso em nome de outra pessoa.

Ele confessou que no ultimo dia 03, juntamente com Marcos Aurélio Amador Alves e Gilmar da Cruz Silva, conhecido pelo apelido de Curau, ter participado da emboscada que matou dois policiais civis na localidade de Taborda em São José do Mipibu.

Pedro Lucas disse que no dia 02 de setembro, ele e os seus comparsas roubaram uma caminhonete S10, num assentamento próximo à cidade de Tangará e guardaram a caminhonete roubada numa granja abandonada na localidade de Taborda, retornando para buscá-la no dia 03, junto com Marcos Aurélio e Gilmar, numa caminhonete L200, Triton, de cor branca, quando avistaram uma viatura da polícia civil, tendo então descido da L200 junto com Marcos e Gilmar para emboscar os policiais.

 

Foto: Polícia Civil do Rio Grande do Norte

Bazar Flor de Lis