RN ganha 1º site especializado em compras e vendas agropecuárias

Por Thyago Macêdo

No próximo dia 24 deste mês de agosto, o mercado rural do Rio Grande do Norte ganhará uma nova ferramenta para compra e venda de seus produtos. Pela primeira vez, um site especializado em anúncios agropecuários passará a atender essa demanda que cresce a cada dia e movimenta a economia do Estado. O AgroCompras.Net chega com a promessa de estreitar os caminhos do campo.

O projeto é desenvolvido pelos zootecnistas Diego Holanda, Vitor Bruno e Wesley Scorel, que também é técnico em programação de computadores. Os três são formados pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e explicam que a ideia é criar um canal que se torne referência para o produtor rural.

Para se ter uma ideia, o AgroCompras.Net permitirá anúncios de todos produtos da linha pet, animais, serviços, imóveis, máquinas, medicamentos, implementos e até mesmo de profissionais. O site também terá notícias, informações sobre eventos, publicações de estudos e curiosidades sobre o mundo agropecuário.

Enquanto o site não vai ao ar, os interessados em parcerias e anúncios já podem entrar em contato através das redes sociais Twitter (@AgroComprasNet) ou Facebook (Agrocompras.Net), bem como pelos e-mails para diego.holanda@agrocompras.netvitor.bruno@agrocompras.net e  wesley.ecc@agrocompras.net

 

Prefeitura de Mossó

Site de Hermano Morais fala em bacurau e traição

 

O site da campanha de Hermano Morais, candidato pelo PMDB à Prefeitura de Natal, publicou matéria de uma caminhada que o candidato fez no bairro das Quintas e em sua manchete faz insinuações sobre traição: “Sou bacurau de coração e quem é bacuraru de verdade, não vota em traidor”, diz a manchete, abrindo um texto que reproduz palavras atribuídas à doméstica Francineide Ramos: “me lembro muito bem que hoje, se fosse vivo, Aluízio Alves completaria 91 anos. Sou bacurau de coração e quem é bacurau de verdade não vota em traidor. Bacurau vota 15 e vota em Hermano que é um homem bom e vai tirar Natal desse sufoco”.

Matéria no site de Hermano fala em traição

Matéria no site de Hermano fala em traição

 

Gelo Camelo

Depois de carreata no Jiqui, Mineiro vai à feirinha de Ponta Negra

Na carroceria de uma Ford Ranger, o candidato do Partido dos Trabalhadores a prefeito de Natal, Fernando Mineiro, promoveu, ontem à tarde, uma carreata pelos bairros Jiqui, Pirangi e Neópolis, na Zona Sul de Natal.

Ao lado do candidato a vice, Carlos Alberto Medeiros, do petista Hugo Manso, e de outros candidatos a vereador, Mineiro cumpriu o ritual do aceno, do sorriso e do tchauzinho. Foi a primeira caravana “Natal 13”, segundo divulgação do site do candidato: http://euvotomineiro.blogspot.com.br/p/agenda-de-caminhadas.html

Na manhã de hoje, domingo 5 de agosto, a agenda do candidato indica

Mineiro, Carlos e Hugo Manos no Jiqui

Bandeiraço/Adesivaço na Feirinha de Ponta Negra.

Bazar Flor de Lis