Publicitário Pedro Ratts, que criou o slogan “Com um Celular na Mão e um Desejo no Coração”,  recebe homenagem da Associação Latino-Americana

Revista Deguste
Pedro Ratts criou o slogan "Com um celular na mão e um desejo no coração"

Pedro Ratts criou o slogan “Com um celular na mão e um desejo no coração”

O publicitário potiguar Pedro Ratts, da agência propaganda Ratts Ratis,  de Natal, recebeu homenagem na 21ª edição do Festival Mundial de Publicidade de Gramado, realizado entre os dias 7 e 9 de junho, no Rio Grande do Sul, conferida pela Associação Latino-Americana de Publicidade (ALAP).
Ratts recebeu o Galo de Gramado, símbolo da comunicação na América Latina, por seus serviços prestados ao desenvolvimento e profissionalização da publicidade na América Latina, bem como pelo conjunto de sua obra no mercado da propaganda, onde atua há mais de 25 anos. 
Entre várias criações de sucesso, Pedro Ratts foi um dos idealizadores da campanha de baixo custo do deputado estadual Kelps Lima a prefeito de Natal, e criador do slogan mais famoso da política recente na capital: “Com Um Celular Na Mão e Um Desejo no Coração”.

Partido Solidariedade no RN reuniu eleitos para definir estratégias e qualificar mandatos

Compartilhe Viagens

O partido Solidariedade reuniu parte dos seus 81 eleitos para Câmaras, Prefeituras, e

Reunião aconteceu no Praia Mar Hotel em Ponta Negra

Reunião aconteceu no Praia Mar Hotel em Ponta Negra

Vice-Prefeituras no Rio Grande do Norte para orientar como devem agir em seus futuros mandatos de forma que suas ações no Poder Público tenham a qualidade que a opinião pública espera da nova geração de políticos que está ascendendo.

“Queremos que nossos vereadores, prefeitos e vice-prefeitos cheguem aos seus mandatos no próximo dia 1o de janeiro sabendo o que devem fazer e como fazer. O Brasil precisa cada vez mais de uma classe política qualificada e não há mais espaço para mandatos de improviso”, disse o presidente estadual do Solidariedade, Kelps Lima, que é advogado, pós-graduado em gestão pública e mestrando em Políticas Públicas pela UFRN.