Escola de Jovens Líderes vai ensinar oratória e marketing político na Assembleia Legislativa

30441017_297991004067223_6919907335716470784_n 30441667_297991017400555_1606920657558306816_n

A Escola de Jovens Líderes do Partido Solidariedade volta a se reunir no próximo dia 21 de abril, sábado, no Plenarinho da Assembleia Legislativa, para duas palestras decisivas para quem pretende construir carreira política.

O encontro está marcado para às 9h, na Assembleia Legislativa do RN, apenas para alunos matriculados na entidade.

Os palestrantes serão a fonoaudióloga Shirley Almeida, coach e palestrante nas área de comunicação e oratória; com 13 anos de atuação e mais de 20 mil pessoas treinadas, e o jornalista e publicitário Phabiano Santos, especializado em marketing político e estratégia eleitoral em 243 campanhas majoritárias e proporcionais no RN, PB e CE.

O foco da Escola de Jovens Líderes é preparar políticos para disputar as eleições de governador e senador a partir de 2030. O método é a construção de projetos eleitorais de baixo custo, harmonizados com a melhoria da máquina pública, sem os vícios da política antiga.
A ideia é que todos os alunos selecionados para a escola de jovens líderes construam carreiras políticas sustentáveis e não apenas participações eleitorais eventuais. Alguns já pretendem disputar eleições neste ano de 2018.

Publicitário Pedro Ratts, que criou o slogan “Com um Celular na Mão e um Desejo no Coração”,  recebe homenagem da Associação Latino-Americana

Compartilhe Viagens
Pedro Ratts criou o slogan "Com um celular na mão e um desejo no coração"

Pedro Ratts criou o slogan “Com um celular na mão e um desejo no coração”

O publicitário potiguar Pedro Ratts, da agência propaganda Ratts Ratis,  de Natal, recebeu homenagem na 21ª edição do Festival Mundial de Publicidade de Gramado, realizado entre os dias 7 e 9 de junho, no Rio Grande do Sul, conferida pela Associação Latino-Americana de Publicidade (ALAP).
Ratts recebeu o Galo de Gramado, símbolo da comunicação na América Latina, por seus serviços prestados ao desenvolvimento e profissionalização da publicidade na América Latina, bem como pelo conjunto de sua obra no mercado da propaganda, onde atua há mais de 25 anos. 
Entre várias criações de sucesso, Pedro Ratts foi um dos idealizadores da campanha de baixo custo do deputado estadual Kelps Lima a prefeito de Natal, e criador do slogan mais famoso da política recente na capital: “Com Um Celular Na Mão e Um Desejo no Coração”.

Partido Solidariedade no RN reuniu eleitos para definir estratégias e qualificar mandatos

Revista Deguste

O partido Solidariedade reuniu parte dos seus 81 eleitos para Câmaras, Prefeituras, e

Reunião aconteceu no Praia Mar Hotel em Ponta Negra

Reunião aconteceu no Praia Mar Hotel em Ponta Negra

Vice-Prefeituras no Rio Grande do Norte para orientar como devem agir em seus futuros mandatos de forma que suas ações no Poder Público tenham a qualidade que a opinião pública espera da nova geração de políticos que está ascendendo.

“Queremos que nossos vereadores, prefeitos e vice-prefeitos cheguem aos seus mandatos no próximo dia 1o de janeiro sabendo o que devem fazer e como fazer. O Brasil precisa cada vez mais de uma classe política qualificada e não há mais espaço para mandatos de improviso”, disse o presidente estadual do Solidariedade, Kelps Lima, que é advogado, pós-graduado em gestão pública e mestrando em Políticas Públicas pela UFRN.