Projeto de voluntários criado por Kelps na internet é um sucesso

Compartilhe Viagens
De casa em casa, Kelps está visitando centenas de voluntários que inscreveram pela internet

De casa em casa, Kelps está contactando centenas de voluntários que inscreveram pela internet

O candidato a deputado estadual Kelps Lima criou um projeto de voluntários para ajudá-lo na eleição de 2018.

O projeto é totalmente gerenciado pela internet.

Utilizando o whatsapp e o Facebook, Kelps tem conseguido apoios de pessoas da população que não tem vínculo com a política tradicional e a cada voluntário novo ele vem formando um grupo que ajuda a divulgar suas propostas e sua postura contra a política antiga em todo o Estado.

O projeto deu tão certo que Kelps tem pautado às visitas que tem feito às cidades do Rio Grande do Norte a partir dos “Voluntários”, visitando as casas de alguns deles e pedindo o voto diretamente ao eleitor.

Alguns desses encontros estão sendo divulgados nas redes sociais. Veja o mais recente, que aconteceu em Bodó – https://www.youtube.com/watch?v=RznHIMKZ4cc&t=1s

Por unanimidade, TRE confirma candidatura de Magnólia ao Senado da República

Revista Deguste
Magnólia está neste momento visitando as cidades do Seridó

Magnólia está neste momento visitando as cidades do Seridó

O colegiado do Tribunal Regional Eleitora confirmou nesta quinta-feira, 6 de setembro, a candidatura da ex-atleta olímpica Magnólia Figueiredo para o Senado da República do Rio Grande do Norte.
O TRE entende que a candidatura de Magnólia cumpre todos os requisitos legais para deferimento.
Neste fim de semana Magnólia cumpre extensa agenda de visitas aos municípios da região Seridó Potiguar, ao lado dos candidatos a Governador, Brenno Queiroga, e a deputado estadual, Kelps Lima.

Brenno, Magnólia, Kelps, Klaus, Jackson e Cacá foram ao lançamento da Candidatura de Cacilda em São Tomé

Compartilhe Viagens
Calcida é candidata a deputada federal a partir da cidade de São Tomé

Calcida é candidata a deputada federal a partir da cidade de São Tomé

 
A candidata ao Senado Federal pelo partido Solidariedade RN, Magnólia Figueiredo, prestigiou o lançamento da candidatura de Cacilda Pereira a deputada federal, realizado na noite do último sábado, 25, no município de São Tomé.
Na ocasião, além de Magnólia, também estiveram presentes outros candidatos do Solidariedade, como Brenno Queiroga (Governo), Jackson Bezerra (deputado federal), Klaus Araújo (deputado estadual), Tarcísio Ribeiro (deputado estadual), Cacá Medeiros (deputado estadual) além do presidente do partido no Rio Grande do Norte e candidato a deputado estadual, Kelps Lima.   

Brenno Queiroga estará na Fiern nesta segunda-feira, 20 de agosto

Revista Deguste
Brenno Queiroga é candidato a governador pelo partido Solidariedade

Brenno Queiroga é candidato a governador pelo partido Solidariedade

O candidato ao Governo do Estado, Brenno Queiroga, do Partido Solidariedade, estará na Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte às 15h desta segunda-feira, 20 de agosto, participando do Fórum Caminhos do RN, no qual vai apresentar suas propostas de governo para a classe industrial.
“82% dos empregos gerados no RN são na iniciativa privada. Então, está claro onde deve ser o foco para começar a dinamizar nossa economia: criar um ambiente favorável para que o empreendedor possa criar novas empresas e fazer prosperar as que já existem”, pensa o candidato do Solidariedade.
Brenno Queiroga é engenheiro, tem 37 anos, já foi prefeito, é consultor em gestão publica e especialista na elaboração de projetos de engenharia para captação de recursos nos diversos programas do Governo Federal.

Breno e delegado Sérgio Leocádio visitam Sinpol

Compartilhe Viagens

WhatsApp Image 2018-07-30 at 16.53.03

Os pré-candidatos a governador e a vice-governador, Breno Queiroga e Delegado Sérgio Leocádio, visitaram o Sindicato da Polícia Civil nesta segunda-feira, 30 de julho, em Natal, e apresentaram suas visões sobre segurança pública, tema prioritário para a população do Estado
Breno e Sérgio acham que a segurança precisa ser tratada de forma responsável, receber maciços investimentos de tecnologia que permitam uma melhor profissionalização dos procedimentos e sem nenhuma conotação eleitoreira, pois é um tema muito grave que afeta a vida das pessoas e a economia do Estado de uma forma geral.
“A insegurança causa evasão escolar, diminui o estímulo aos empreendedores, encarece a produção das empresas, impede o sossego das famílias e atrasa toda a cadeia econômica do Estado”, pensam Breno e Sérgio.

Magnólia, Breno, Kelps, Arthur Dutra e Fernandinho estiveram na Feirinha de Sant’Ana, em Caicó

Revista Deguste

 

Arthur, Magnólia, Breno e Fernando Bezerra

Arthur, Magnólia, Breno e Fernando Bezerra

Os pré-candidatos do Solidariedade visitaram na manhã desta quinta-feira a Feirinha da Festa de Sant’Ana, padroeira de Caicó.

Além do pré-candidato ao Governo do Estado, Breno Queiroga, e da pré-candidata ao Senado, Magnólia Figueiredo, também estiveram juntos os pré-candidatos a deputado estadual Kelps e Lima e Fernando Bezerra, e o pré-candidato a deputado federal, Arthur Dutra.

Coligação de Magnólia já tem 112 pré-candidatos a deputado. 96 estaduais e 16 federais.

Compartilhe Viagens
Magnólia é pré-candidata ao Senado da República

Magnólia é pré-candidata ao Senado da República

O Partido Solidariedade e seus aliados terão 112 pré-candidatos a deputado estadual e federal na coligação que terá a atleta olímpica Magnólia Figueiredo como uma das indicadas ao Senado da República.

Além dos pré-candidatos a deputado, Magnólia terá o pré-candidato ao Governo do Estado, Breno Queiroga, como um dos aliados defendendo seu nome na futura campanha eleitoral a partir de 16 de agosto.

Magnólia é a menos rejeitada em Assu e São Gonçalo do Amarante

Revista Deguste

WhatsApp Image 2018-07-15 at 14.27.26

A pré-candidata ao Senado Federal pelo partido Solidariedade do Rio Grande do Norte, Magnólia Figueiredo, tem a menor rejeição nos municípios de Assu e São Gonçalo do Amarante, como apontou a pesquisa do Instituto Seta, publicada na sexta-feira, 13 de julho.

O menos rejeitado é o que tem o maior potencial de crescimento durante uma campanha eleitoral.

A soma do número de indecisos mostra que a maioria dos eleitores ainda está aguardando a campanha para definir quais serão os próximos senadores do RN.

A rejeição mostra em que os eleitores não vão votar de jeito nenhum.
A pesquisa apontou o nome de Garibaldi Alves como o mais rejeitado em Assu, com 16,34%, seguido por Antônio Jácome, da chapa de Carlos Eduardo Alves, com 10,64%.

Em São Gonçalo do Amarante, Garibaldi Alves também é o mais rejeitado (15,01%), sendo Zenaide Maia a segunda com maior rejeição (5,29%).

A pesquisa foi realizada em Assu nos dias 7 e 8 de julho e ouviu 400 pessoas. Em São Gonçalo foram 470 entrevistados.

Policial Federal do RN vai tentar vaga na Câmara dos Deputados para defender a Lava Jato

Compartilhe Viagens
Katrin Paiva é pré-candidata a deputada federal pelo Solidariedade RN

Katrin Paiva é pré-candidata a deputada federal pelo Solidariedade RN

A agente da Polícia Federal Katrin Paiva, pré-candidata a deputada federal pelo Partido Solidariedade do Rio Grande do Norte, defende a manutenção da Operação Lava Jato, como forma de continuar corrigindo as distorções que levaram o Brasil a ter tantas diferenças sociais como atualmente.

“A Lava Jato é uma operação que, pela primeira vez na história, mostrou que os mais ricos e os políticos mais poderosos podem e devem, sim, ser alcançados pela Justiça Brasileira. A Lava Jato deve ser defendida.”, explica Katrin.

Kelps foi a 13 municípios apresentando o engenheiro Breno Queiroga como seu pré-candidato ao Governo

Revista Deguste
Breno tem o apoio de Magnólia e Kelps como pré-candidato ao Senado

Breno tem o apoio de Magnólia e Kelps como pré-candidato ao Senado

O deputado Kelps Lima foi a 13 municípios neste fim de semana apresentando o engenheiro Breno Queiroga como seu pré-candidato ao Governo.

“Breno representa o que eu quero de um Governador: qualificação técnica, modernidade e coragem para brigar com a turma da política tradicional”, afirmou Kelps em Patu.

Breno Queiroga é o pré-candidato ao Governo mais jovem, tem 37 anos, e tecnicamente mais qualificado entre os que estão disputando a atenção da opinião pública no RN.

Veja os municípios visitados:
1. Apodi
2. Areia Branca
3. Baraúna
4. Campo Grande
5. Felipe Guerra
6. Janduís
7. Major Sales
8. Martins
9. Mossoró
10. Patu
11. Porto do Mangue
12. Serra do Mel
13. Upanema