Campanha da Ster Bom apoia entidades que ajudam crianças

Revista Deguste
f5bc0b9b701cf9b104eb551f93275705c3009afd004c80d575b95654b830f6f9
A indústria de sorvetes Ster Bom criou uma campanha para arrecadar fundos e ajudar três instituições que ajudam crianças carentes de Natal: SADEF-RN (Sociedade Amigos do Deficiente Físico), a Casa de Apoio a Criança com câncer Durval Paiva e a Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais).
A promoção é dirigida ao público consumidor de Natal. A cada “Casquinha do Bem” comprada em uma das 15 lojas da SterBom, 50% do lucro são revertidos para a doação às três instituições. A Casquinha do Bem custa R$ 2,49, com sorvete no sabor chocolate criado especialmente para a promoção.

Sterbom entrega prêmios para melhor receita

Compartilhe Viagens
Zauleide Queiroz entrega prêmio a Pedro Arthur

Zauleide Queiroz entrega prêmio a Pedro Arthur

Para comemorar o Dia do Sorvete, em 23 de setembro, a Sterbom promoveu um concurso de receitas no qual os clientes de suas lojas enviavam suas receitas, utilizando sorvetes da Sterbom, e concorreram a uma geladeira.

O vencedor foi o chef de cozinha Pedro Arthur, dono da Hot Pizza, em Petrópolis, que fez um prato combinando uma saborosa maçã no forno com um sorvete de creme.

A geladeira que foi ofertada pela Sterbom foi entregue pela dona da indústria, empresária Zauleide Queiroz.

A comissão julgadora que escolheu a receita premiada foi composta pela própria Zauleide Queiroz, pelo professor universitário e publicitário Maurício Pandolphi e pelo diretor de redação da Revista DEGUSTE, Washington Rodrigues.